Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ROTA da AVENTURA

nova tenere 250 rodando em São Paulo!! 660 no Atacama!! e foto da 1200 !

Posts Recomendados

Massa a moto mas eu espero e que lancem a tenere 660 mesmo com um preço legal pois é uma de minhas opções para ushuaia fev/2011!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gabriel blz !!

é brother da uma olhada tenere 66 !! quero ver o $$$$$ !!!!!

olha ai o nelsonbad figura do meio motociclista dando um role no atacama!

20101024112920.jpg

20101024113227.jpg

se quiser tem a 1200

20101024113550.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenere e foda, so pelo nome ja vira meu sonho de consumo!!!

Adoro todas!!!

Se nao tivesse a XT com certeza abracaria essa 250 nova! Achei muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima foto Bruno, ja tinha visto fotos da tenere 660 e da 1200 mas essa daí do kra dando uma volta no Chile tá demais, dá pra ter uma idéia legal do tamanho da moto e eu gostei mais ainda dela sem contar que é bem mais bonita que a xt, mais magra e com a frente bem alta, deve dar uma proteção massa contra o vento.

Quanto à 250, sem dúvida a nova carenagem está muito prática e bonita só não gostei do escape igual ao modelo anterior.

OBS: A 1200 ainda é muito pro meu bico, talvez daqui a alguns anos, quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

segue mai sfotinhas da TENERE 250 !!

PRETINHA:

20101028081814.jpg

BRANQUINHA:

20101028081826.jpg

EM AÇÃO:

20101028081840.jpg

FRENTE:

20101028081852.jpg

PAINEL :

20101028081905.jpg

é isso ai galera tão cogitando o $$$ de R$14000,00 pela nova tenere 250 o pessoal ta achando muito caro , na verdade é uma LANDER modificada !!

falow

bruno sjc

Compartilhar este post

Link para o post

e ai jungues !!!

oia , a yamaha sera a 4 motoca com o mesmo motor LANDER / LANDER X /FAZER / TÉNERE 250 !!

na minha opnião esteticamente sou muito mais a tenere 250 , fora as 50 cilindradas da honda a mais , o resto do conjunto acho que a yamaha superou : BANCOS/TANQUE MAIOR (eu acho muito feia a xr 300 parece um mosquito da dengue heheh)

segue mais um video oficial do lançamento yamaha TÉNÉRÉ 250 !!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta Bruno,

apesar d eu ter gostado ate do visual do mosquitinho da dengue heheh mas a tenere é mto mais bonita,

tem estilo d moto p/ viagens, é o estilo q eu quero.

só q 50cc a mais fazem diferença

ai q complica.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de adquirir uma XRE 300 modelo 2011 vermelho bordô e não tenho nada o que reclamar (por enqunto)

::otemo::::otemo::::otemo::

Maria Emilia

Compartilhar este post

Link para o post

maria emilia !! realmente a xre300 é uma inovação , tanto com o sistema de injeçaõ eletronica quanto o freio a disco traseiro !!

mas na minha opnião esta tecnologia poderia ser investida na xr 250tornado que tem um numero muito maior de adeptos !!

uma xr250 tornado com I.E. e freio a disco na traseiro ia ser um sucesso de vendas !!

o que parece que não aconteceu com a xre 300 que não teve muito "sucesso" ainda mais agora com a YAMAHA mandando estas motocas novas vai ficar pequeno pra dona HONDA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Naya_jahdema !!

bem legal a motoca mesmo !! , parece que a TENERE 660 deve chegar no final do 1º semestre de 2011 !!! enquanto isto ja vai guardando um $$$ hhehehe !! olha esta outra 660 que linda !! ::hahaha::

20101130083340.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Bruno.

Isso mesmo, fui para o Atacama de XT 660 em viagem solo e encontrei com os amigos Pânico e Tatá (ambos de São José dos Campos) nas proximidades de Purmamarca, subimos a Cordilheira dos Andes juntos e ficamos hospedados no mesmo local, além de fazermos alguns passeios juntos.

Eu já sabia da viagem deles, mas não conseguimos ajustar os roteiros e nosso tempo, mas o universos conspirou para que nos encontrarmos, foi muito bom rodar com eles.

Agora a Tenere 660, é show demais, um sonho de motoca.

Abraços.

bem legal mesmo o NELSÃO BAD dando um role no Atacama !! , ele foi rodando de moto ate la e encontrou um rapaz com a nova tenere !!

ficou showw as fotos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso