Ir para conteúdo

O poder da mochila


Posts Recomendados

  • Membros

Já perceberam estamos discutindo o poder da coca cola, o da universal e futuramente discutiremos o poder de alguma outra coisa. Mas na verdade quem tem o poder somos nós. Pois idependente da onde foram encontrados, só foram encontrado pq nós estavamos lá. E onde quer que vc vá sempre encontra um mochileiro. Independente deles nós sempre estamos dispostos a encontrar novos horizontes, e não esperamos nenhum tipo retorno.

A não ser o de podermos contar as aventuras depois.

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by velhotov

 

O Poder da mochila é impressionante! Torna as pessoas mais interessantes, as conversas mais vivas, as vezes a grana mais curta, mas quando o bichinho da mochila te morde, vc fica doente para o resto da vida!


id="quote">
id="quote">

realmente eu mesma fui mordida !!!e naum vejo a hora de colocar o pe na estrada conhecer pessoas(q e o q mais curto em tudo isso),se enriquecer cada vez mais pq ao menos pra mim viajar me enriqueceu muito como pessoa,culturalmente.....afe maria vou a falencia pois queroir pra tanto lugar ...e qdo ta chegando um feriadinho entaum ja da um desespero pq naum da pra ficar em casa ne?hehehehe

danny

Link para o comentário
  • Membros

Realmente...nao exite como ficar um feriado em casa...nossa e foda....

Acho ke tb fui mordido pelo bixo...

e o poder da mochila esta presente em cada local que eu vou...e sempre que vejo um maluco ae dando role com sua mochilinha nas costas...me da um brilho nos olhos...e uma vontade de perguntar pra ele onde esta indo..e se ele nao deixa eu ir com ele...

e muito estanho isso...uauahahauahua....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu só fico feriado em casa quando penso em uma viagem maior, assim como fiz quando decidi passar três meses na Europa. Foi um ano e meio ralando, literalmente. Foi difícil, mas a recompensa foi a melhor possível. E assim acho que será sempre: uma vez mordido/a pelo bicho, pode esquecer, que cura pra isso não tem não.[:P]

Link para o comentário
  • Membros

acho q o poder maior da mochila ta nagente... só quem é mochileiro de verdade sabe o quanto a mochila nos deixa fortes, determinados e imortais! Naum tem nada que derruba um mochileiro de verdade (pode ver no filme Diário de Motocicleta)!

 

Quanto a fazer mil viagens eu num doh conta... quebrado a lot!

Mas sempre rola de um viagem massa no fim do ano...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...