Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, to viajando sudeste asiático dia 8/12/15 to precisando de tirar uma dúvida... Visto para tirar nos aeroportos de alguns paises como Vietnam, Camboja e etc... eu preciso de duas fotos para o pessoal da imigração... Aí vem minha duvida.. pode ser foto 3x 4 ou é necessario que eu tire as fotos 4 x 6 ????

 

Obrigado pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos mochileiros!

 

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

 

O que acham desse roteiro? Dicas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos mochileiros!

 

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

 

O que acham desse roteiro? Dicas?

 

Obrigado.

Caro amigo, voltei recentemente do sudeste asiático, acho que vc deve colocar seus destinos no google maps porque a logística aí está um pouco complicada. Chiang Mai é muito no norte, e Chiang Rai não é tão perto de lá como parece. E as praias de Krabi estão bem ao sul. O deslocamento entre Krabi-Ko Lanta-Koh Phi Phi também demanda um tempo considerável. Não fui em Ko Phang. Mas são cidades sensacionais. Acho que você deve considerar Luang Prabang , no Laos. Muito fácil de chegar de Hanoi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Minhas férias é em outubro, estou querendo fazer Tailândia, Camboja e Laos, mas estou com um pouquinho de medo das monções, não sou de açúcar e encaro chuva numa boa, mas será que chega assim ser tão relevante a ponto de estragar o rolê?

 

Alguém já viajou para esses lugares em Outubro? Como é viajar na época das monções? Vocês acham que atrapalha muito a viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...