Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não conheço Singapura, mas dizem ser muito moderna e organizada. Hong kong êh atracão em si pela modernidade, mas um pouco cara. Macau êh legal por ser ex colônia portuguesa e as 2 são uma do lado da outra. De xian, vc poderia ir a Guillin ou yangshuo , cidades conhecidas pela beleza natural. Pesquise no Google de lá ate hk ou Macau não êh muito longe. Se preferir Tailândia tem chiang mai, visite o elephant nature park, onde êh um refugio para elefantes resgatados. Não faca safaris com elefante, pois eles ficam em condições de maus tratos. Neste refugio vc terá a oportunidade de alimentar e dar banho nos elefantes, experiência única. Ou vá pra ayuthata ou sukhothai ou outra ilha q eh q não falta na Tailândia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda não estive no Vietnan, mas posso comentar sobre Cingapura. Estive na ilha em maio/2013, um calor de matar! A cidade-Estado é linda, arrumadinha, limpinha, repleta de malls e lojas carésimas. As atrações lá são arquitetônicas: Marina Bay, Gardens by the Bay, os prédios ao redor da baía... mas o que mais me chamou a atenção foi como as coisas são caras por lá! A não ser o táxi, que era uma pechincha. À noite tem um show de luzes e som na baía, gratuito, uma delícia, mas um pouco menos empolgante que o show de luzes de Hong Kong. Hong Kong é legal, tem o Victoria Peak que dá uma vista panorâmica linda, tem alguns templo, o Grande Buda... se vc tiver mais tempo, acho que é uma boa pedida. Com pouco tempo, Cingapura já vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

moro da China, em Guangzhou, que fica a poucas horas de Macau e Hong Kong. Há voos que saem daqui para Hanoi que são baratos. Mas o problema é o trecho Xi'an HK. O que eu recomendo é como já foi dito aqui anteriormente. Desce para Guilin/Yangshuo. Lá é uma cidade com muitas belezas naturais e uma atmosfera de backpacker bem agradável.

 

Se você está com tempo e quer uma maneira barata de ir para Hanoi, é possível ir para Nanning (perto de Yangshuo) e de lá pegar um trem para Hanoi. Mas isso vai te tomar mais de um dia, facilmente.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galerê mochileira..

Como provavelmente muito de vocês, um dos meus vícios é trazer ímãs de geladeiras de todas as cidades que visito.

Porém, infelizmente eu perdi todos os que comprei quando fui para essa região.. Caso alguma bondosa alma se disponha a trazer alguns para mim, ficaria imensamente grato, além de pagar um singela recompensa!

Sei que é um pedido estranho, mas como não voltarei a essa região tão cedo, queria ter essa recordação!!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

boa tarde, galera!

 

Estou planejando uma viagem para o sudeste asiatico e estava com duvida em qual cidade seria mais bacana para visitar:

 

basicamente meu roteiro serah:

bangkok, chiang mai, phi phi, ho chi minh ... e ae entra a duvida: siem reap ou hanoi.

 

Tenho tres dias para uma dessas duas cidades, e estou com duvidas em qual escolher.

 

Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...