Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,me ajudem...

estou indo pra tailandia em maio de 2013. chego no dia 05 e volto no dia 19. Gostaria de saber quantos dias devo gastar em bangkok, se vale a pena ir para phi phi e para os outros paises como laos, camboja e vietnam. Como podem ver o tempo é muito curto e irei para os outros paises de aviao. Entao queria saber quais lugares sao indispensaveis e possiveis de conhecer nesse tempo e quantos dias passar em cada um.

Valeu dmais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Brother, você terá 14 dias... conhecer os 4 países que você citou é meio impossível. Será uma correria e você não vai aproveitar..

Dá para ficar bem de boa essas duas semanas só na Tailândia...se quiser, e tiver $$$, dar um pulo em Angkor, no Camboja, para ver algo diferente..

Sobre quanto tempo em cada lugar, tire uns 5 dias para Bangkoc, suba para Ayutthaya e Chiang Mai, uns 3 dias para cada. Ir para PhiPhi claro que vale a pena.

Uns 3 dias já dá para fazer os passeios, curtir a ilha etc.. Se for para Angkor, 4 dias dá para ver tudo com calma, mas se não curte tanto ver os templos etc,

fica uns 2. Acho que é isso... daí vai de você saber o que quer conhecer!

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Pretendo fazer Thailandia, Laos e Camboja em 3 semanas. Pensei em 4 dias em Bangkoc, 4 dias entre Phiphi e Krabi, 3 dias em Chiang Mai. 3 dias em Luang Prabang, 3 dias em Siem Reap e 3 dias Sihanoukville. O que vcs acham? Tem mais alguma coisa imperdível q eu to deixando no Laos? e no Camboja?

Obriagda pelos pitacos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, para quem já viajou pelo Sudeste Asiático...

 

Estou montando uma rota baseada em minimizar custos de passagens aéreas. Vcs acham a rota abaixo válida? Os preços são em dólares para os aéreos.

 

Sei que o normal é sair da Tailândia direto via terra para Siem Reap, mas os vôos posteriores ficariam bem caros, sendo que eu desejo conhecer todos os países abaixo.

 

Bangcok - Ilhas do Sul - Via bus

Ilhas do sul Tailandia - Malasia - Via bus

Kuala Lumpur - Siem Reap: $42 (Air Asia)

Siem Reap - Laos - Vietnã: Via bus

Ho chi Mi - Manila: $94 (CEBU Pacific Air)

Manila - HongKong: $ 122 (CEBU Pacific Air)

HongKong - Jacarta: $146 (Air Asia)

Jacarta - Bali: $ 28 (Indonesia Air Asia)

Denpasar - Singapore: $34 (indonesia Air Asia)

Singapore - Sao Paulo: $1238 (Eitihad airlines)

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,me ajudem...

estou indo pra tailandia em maio de 2013. chego no dia 05 e volto no dia 19. Gostaria de saber quantos dias devo gastar em bangkok, se vale a pena ir para phi phi e para os outros paises como laos, camboja e vietnam. Como podem ver o tempo é muito curto e irei para os outros paises de aviao. Entao queria saber quais lugares sao indispensaveis e possiveis de conhecer nesse tempo e quantos dias passar em cada um.

Valeu dmais!!!

 

Rafael,

Eu fiquei 30 dias no Sudeste Asiático em dezembro e janeiro de 2006/2007. Duas semanas é bem corrido, mas dá para ver bastante coisa. Vai depender do teu ritmo e da forma que viajas. Eu iniciaria em Siem Reap para conhecer Angkor Wat, é chegar em num dia, ir ver o porto do sol e no dia seguinte fazer o tour de 1 dia. Depois vai para Bangkok e 3 dias lá dá legal, indo ainda no Mercado Flutuante na Ponte do Rio Kwai. Depois eu iria para Luang Prabang, mais uns 2 dias por lá e finalizava em Chiang Mai para ver as mulheres pescoçudas. Este roteiro usando avião dá para fazer, de ônibus já fica impraticável. Resumindo, irias em 3 países, deixando Ko Phi Phi e Vietnam para a próxima.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

Pretendo fazer Thailandia, Laos e Camboja em 3 semanas. Pensei em 4 dias em Bangkoc, 4 dias entre Phiphi e Krabi, 3 dias em Chiang Mai. 3 dias em Luang Prabang, 3 dias em Siem Reap e 3 dias Sihanoukville. O que vcs acham? Tem mais alguma coisa imperdível q eu to deixando no Laos? e no Camboja?

Obriagda pelos pitacos!

 

Oi!

Acho que está tranquilo. Sihanoukville eu não conheço, mas pelas fotos não parece ser mais bonito que Phuket e aquelas ilhas de lá. Se você gosta de praia, eu ficaria menos tempo em Sihanoukville (ou nem ía lá) e ficava mais em PhiPhi, Krabi e Phuket. Ou trocava Sihanoukville por Ho Chi Mihn ou Phnon Pehn que são relativamente perto e tem coisa interessantes para ver.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, para quem já viajou pelo Sudeste Asiático...

 

Estou montando uma rota baseada em minimizar custos de passagens aéreas. Vcs acham a rota abaixo válida? Os preços são em dólares para os aéreos.

 

Sei que o normal é sair da Tailândia direto via terra para Siem Reap, mas os vôos posteriores ficariam bem caros, sendo que eu desejo conhecer todos os países abaixo.

 

Bangcok - Ilhas do Sul - Via bus

Ilhas do sul Tailandia - Malasia - Via bus

Kuala Lumpur - Siem Reap: $42 (Air Asia)

Siem Reap - Laos - Vietnã: Via bus

Ho chi Mi - Manila: $94 (CEBU Pacific Air)

Manila - HongKong: $ 122 (CEBU Pacific Air)

HongKong - Jacarta: $146 (Air Asia)

Jacarta - Bali: $ 28 (Indonesia Air Asia)

Denpasar - Singapore: $34 (indonesia Air Asia)

Singapore - Sao Paulo: $1238 (Eitihad airlines)

 

Obrigado!!!

 

Acho que é valido, voce vai economizar no áereo, mas pagar mais caro na volta ao Brasil. Já tentou ver Singapore - Londres ou outro pais da europa com a air asia e de lá BRasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Heka!

 

Eu procuro no Kayak o "cheio", pensava que ele consideraria essas possibilidades. Vi agora Singapore-London: o mais barato é pela Malaysia Airlines - $519. Mas de Londres para SPaulo fica em $1062 pela TAP... bem mais caro.

 

Vc conhece algum flight search melhor do que o kayak.com para eu procurar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu uso o matrix da google, dá uma olhada. Mas nele não tem as low cost. Tente procurar não por trechos, mas por multiplos destinos, q aí o sistema calcula como se fosse uma unica passagem e talvez posssa sair mais em conta. Cia da msm aliança geralmente o preços caem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...