Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Engraçado ...

 

Milhares de pessoas reclamando sobre descolamento da sola, falha na impermeabilização, e mesmo assim a galera continua comprando botas Vento.

 

Para mim o fato do pós venda ser excelente é mero detalhe. O ideal é que eu não precise do pós venda !!!

 

Milhões de relatos de botas sendo ressoladas e clientes felizes ...

 

Triste, depois ainda questionam por que o consumidor brasileiro é feito de otário. Daí ninguém sabe a resposta! ::ahhhh::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jéssica, precisa ver como você usou essas botas...se o número estava bem justinho e usou com meias mais grossas e em descida, é normal que tenha ficado com os dedos doloridos...tem que ver se usou alguma técnica de amarração dessas botas...tem um tópico específico sobre isso aqui. Eu costumo usar a nº 1, deixa a bota mais presa no peito do pé e isso alivia um pouco os dedos...E é sempre bom dar uma amaciada antes de usar direto numa trilha...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bom?

Essa é a minha primeira postagem aqui no site, apesar de ter lido muitos posts super úteis que me ajudaram a filtrar alguns modelos de bota, já que sou iniciante nesse quesito!

Vou pra chapada dos veadeiros e quero comprar um modelo de bota que se adeque a este tipo de passeio.

Pensei nas seguintes opções: (pelos conselhos que li e pelo investimento que estou disposta a fazer)

Vento gs3000

Vento finisterre

Salomon authentic gtx

Salomon x-tiana mid wp

 

Embora tenho lido reviews negativos de ambas as marcas, nao encontrei opções nessa faixa de valores para outras marcas interessantes como asolo, la esportiva, scarpa, etc..

 

Obrigada!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mariana, a Vento GS 300 e a Finisterre são basicamente a mesma bota. O que as difere é que a GS 300 tem bico reforçado por ser considerada mais perto de um coturno, digamos assim...Eu tenho 3 pares da Finisterre, duas delas há mais de 3 anos e nunca tive problemas.]

As da Salomon não sei te opinar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...