Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Apenas pelo informativo: ontem minha Finisterre que foi enviada para a ressola voltou a descolar no mesmo local em que houve o problema.

 

Até agora não ouvi palavra do Fábio, estou com duas botas com problemas e a ressola durou um mês (15 dias de uso na cidade andando menos de 2km por dia dentro de um escritório).

 

Enviei um e-mail, mas ainda não retornaram.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia moçada.

Gostaria de um conselho. Comprei minha primeira bota para trilhas leves ontem. Uma Hawk Dry número 42. Aparentemente o tamanho me atendeu. Meu dedo não toca a biqueira, mas creio não haver mais de 0.5cm livres. Movendo meu pé pra frente, forçando os dedos a tocarem a biqueira, meu dedo indicador entra com grande dificuldade atrás do calcanhar. O problema é que eu não tenho nenhuma experiência com botas. Parece estar boa, mas estou com medo de estar justa. Quando calço com duas meias, fica bem justo, mas não apertado. Seguindo as orientações de tamanho da Vento, fiz a medida do tamanho do meu pé e deu 28.9, logo após a divisão deu 43.39, ou seja, minha numeração recomendada é 44. Claro que acho que a 44 vai ficar grande demais, mas será que devo trocar pela 43?

Muito obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ultra, eu tenho uma finisterre Desert, comprei há cerca de 6 meses, está perfeita.

Tenho duas de quando ainda se chamava Nômade há quase 3 anos e parece que tá começando a descolar a sola...e olha que fiz uma porrada de trilhas...

Tenho visto uma série de pessoas com problemas com botas da Vento, mas, pelo menos comigo, nunca houve qualquer problema...

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

Pelo que a galera anda relatando ... acho q sou sortudo..

 

Comprei uma bota VENTO Finisterre em junho do ano passado além do uso no dia a dia fiz a petro x terê em dois dias, fui p Escalavrado e para o Dedo de deus(descida com bastante chuva), me meti no Trekking Salkantay(2º dia de muita chuva) e no huayna potosi e o único problema q tive foi no dedo de deus, mas pq agua entrou pelo cano da bota... no mais meus pés ficaram tranquilos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom dia moçada.

Gostaria de um conselho. Comprei minha primeira bota para trilhas leves ontem. Uma Hawk Dry número 42. Aparentemente o tamanho me atendeu. Meu dedo não toca a biqueira, mas creio não haver mais de 0.5cm livres. Movendo meu pé pra frente, forçando os dedos a tocarem a biqueira, meu dedo indicador entra com grande dificuldade atrás do calcanhar. O problema é que eu não tenho nenhuma experiência com botas. Parece estar boa, mas estou com medo de estar justa. Quando calço com duas meias, fica bem justo, mas não apertado. Seguindo as orientações de tamanho da Vento, fiz a medida do tamanho do meu pé e deu 28.9, logo após a divisão deu 43.39, ou seja, minha numeração recomendada é 44. Claro que acho que a 44 vai ficar grande demais, mas será que devo trocar pela 43?

Muito obrigado.

 

Gênesis, sugiro que troque pela 43 se puder. 44 é exagero. Se calçando a 42 com duas meias sem caminhar está justo, fatalmente após uma trilha mais longa seus pés incharão e ficarão apertados na bota. E tenha certeza de que uma situação dessas é muito pior do que usar uma bota com folga.

 

Sds,

Link para o comentário
  • Membros
Ultra, eu tenho uma finisterre Desert, comprei há cerca de 6 meses, está perfeita.

Tenho duas de quando ainda se chamava Nômade há quase 3 anos e parece que tá começando a descolar a sola...e olha que fiz uma porrada de trilhas...

Tenho visto uma série de pessoas com problemas com botas da Vento, mas, pelo menos comigo, nunca houve qualquer problema...

 

Abraço!!

 

Guilherme, não devo ter se expressado bem. Quebrou meus ilhos do cadarço. Alguém aqui do fórum já aconteceu de quebra?? Qual é o material destes ilhos da vento? Vejo que são muito frágeis.. Abraço!

 

Deny Halison

 

São Leopoldo - RS

Link para o comentário
  • Membros
Estranho haver quebrado justamente o ilhós por onde passa o cadarço...olhei no site da Vento e na descrição da bota não consta isso...

 

Encaminhei para a fábrica, espero que aproveitem e troquem todos os ilhos da fenisterre - Geo Plus - Tesla, vai que seja um lote de ilhos que teve problemas. Bom, o importante que está com a fábrica e espero que volte em perfeitas condições de uso.

 

Abraço.

 

Deny Halison

 

São Leopoldo - RS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...