Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

 

Comprei duas botas da Vento, a Titã Aramida e a Armet. Gostei muito de ambas, achei que o solado da Aramida, se fosse um pouco mais macio, serio perfeito. O que me levou a optar por esse fabricante, foram as respostas dadas aqui no fórum, e as postagens, no site deles. Tanto aqui como lá, há criticas e elogios. Mas em momento algum o Fabio, diretor da empresa, se negou em esclarecer algumas dúvidas. O pessoal lá é muito atencioso, tanto a Thaís quanto a Michele, são pessoas extremamente educadas, da mesma forma que o Fabio. Isso mostra a transparência, de uma empresa que faz um produto, que acerta e que erra, passa para mim muita credibilidade, além dos comentários dos amigos aqui, que foram muitos esclarecedores. Estou satisfeito com minha compra, espero que dê tudo certo.

 

Abraços

 

Edgar

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá amigos,

 

Comprei duas botas da Vento, a Titã Aramida e a Armet. Gostei muito de ambas, achei que o solado da Aramida, se fosse um pouco mais macio, serio perfeito. O que me levou a optar por esse fabricante, foram as respostas dadas aqui no fórum, e as postagens, no site deles. Tanto aqui como lá, há criticas e elogios. Mas em momento algum o Fabio, diretor da empresa, se negou em esclarecer algumas dúvidas. O pessoal lá é muito atencioso, tanto a Thaís quanto a Michele, são pessoas extremamente educadas, da mesma forma que o Fabio. Isso mostra a transparência, de uma empresa que faz um produto, que acerta e que erra, passa para mim muita credibilidade, além dos comentários dos amigos aqui, que foram muitos esclarecedores. Estou satisfeito com minha compra, espero que dê tudo certo.

 

Abraços

 

Edgar

 

Edgar, a marca Vento realmente é uma excelente marca pra bota. Já possuí uma Finisterre e só me desfiz dela porque comprei um número pequeno e que me fez perder quatro unhas. Não acho a Finisterre bonita, mas em termos de qualidade e durabilidade, tem-se muito mais elogios do que crítica e em todo tópico sobre botas e botas de outras marcas, sempre se falam bem da Finisterre.

 

Desisti da Hawk. Só não comprei a Finisterre ainda porque a Thaís falou que não pega grampos nela, mas uma pessoa daqui do fórum disse que usou a Finisterre na Patagônia Chilena e usou os grampos nela. Por isso, ainda estou pesquisando.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém conhece o novo modelo de bota feminina Vento Palu? Queria uma finisterre, mas não acho meu tamanho (36), e dizem que essa bota é feita para mulheres brasileiras.

 

Oi Gilza

 

Dei uma espiada no site da vento, eles vendem por lá, e me parece que tem sim. De uma olhada http://botasvento.com.br/produto/palu/.

 

Espero que de certo. Tenta falar com a Thais, ela é um amor de pessoa, vai te atender bem. Lá tem a Palu e a FInisterre 36

 

Abraços

 

Edgar

Link para o comentário
  • Colaboradores
Existem crampons que se adaptam a qualquer calçado, fique tranquilo.

 

Olá, Otávio. Então, se a dúvida que eu tinha era essa, posso comprar mesmo que poderei usá-la para subir o Villarrica e outros locais? Porque pelo que vi, a Finisterre é a melhor custo x benefício. AInda pendi pra Salomon GTX, mas andam falando mal do solado dela e da impermeabilidade.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi pessoal,

Enviei minha bota para conserto e estou muito satisfeito com o atendimento.

Recebi de volta hoje, está bem ressolada e ainda com palmilhas novas.

 

É uma Finisterre do tempo da Nômade. Não concordo com emmanuel em relação à estética desse modelo. Acho a Finisterre uma das mais bonitas.

 

Lobo, foi apenas minha opinião do meu gosto.

Link para o comentário
  • Membros
Alguém conhece o novo modelo de bota feminina Vento Palu? Queria uma finisterre, mas não acho meu tamanho (36), e dizem que essa bota é feita para mulheres brasileiras.

 

Oi Gilza

 

Dei uma espiada no site da vento, eles vendem por lá, e me parece que tem sim. De uma olhada http://botasvento.com.br/produto/palu/.

 

Espero que de certo. Tenta falar com a Thais, ela é um amor de pessoa, vai te atender bem. Lá tem a Palu e a FInisterre 36

 

Abraços

 

Edgar

 

Valeu pela resposta Edgar, mas eu gostaria de experimentar a bota antes de comprar, daí a dificuldade e de encontrar o número. Tenho um certo receio de comprar roupas e calçados online, a não ser coisas muito básicas. Vou continuar procurando, e se não achar vou acabar comprando online mesmo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Alguém conhece o novo modelo de bota feminina Vento Palu? Queria uma finisterre, mas não acho meu tamanho (36), e dizem que essa bota é feita para mulheres brasileiras.

 

Olá Gilza,

 

A Palu é mais para passeio (em Shopping) do que para caminhada. Mas deve ser confortável. Tenho uma Apache, cujo design de solado/entressola deve ser igual e é muito boa. Para uso urbano em dias de chuva é excelente!

Veja no site deles: http://botasvento.com.br/modelo/palu/

 

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...