Ir para conteúdo

Marrocos


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia

 

Estou passando por aqui para dar informações sobre minha viagem ao Marrocos em dezembro e assim poder ajudar a outras pessoas. Eu contratei a empresa que falei anteriormente em meu post passado porque eles tinham otimas referencias no TripAdvisor. Como estava indo só consegui que eles me encaixassem com mais 2 pessoas e assim ir ao deserto.Alem do país ser muito bonito e ter boa estrutura turística poder contar com guias que te deixam a vontade é muito importante.Recomendo este tour que fiz desde Marrakex até o deserto em Merzouga.Aqui deixo o contato deles www.vamosamarruecos.com ou www.viagemparamarrocos.com

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria de ter uma ideia dos valores. Pessoal que passou uns 11 dias gastou em torno de quanto (com ou sem passagem)?

Uma refeição sem luxos está em torno de quanto?

Dei uma olhada em hostels e hotéis pelo hostelworld e há opções por cerca de 12 dólares, mas dizem que tudo lá é negociável, hospedagem também?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou para postar sobre isso faz algum tempo. Vamos lá ...

 

O Marrocos é um país sensacional. Adoramos nossas férias lá. Tivemos, porém, um percalço e vale passar a dica adiante, até porque atrapalhou um pouco nossa visita.

 

É comum a dica sobre não beber da água local, usando água mineral sempre. Isso vale para qualquer lugar, imagino. No entanto, nunca demos conta de que ingerir não é apenas o problema, mas também não se deve escovar os dentes ou bochechar usando a água local. Por conta disso, pegamos uma infecção intestinal e, pelo menos por uns 4 dias, eu substituí o Rei do Marrocos :D

 

Inicialmente, achamos que podia ter sido alguma comida (minha esposa teve o mesmo problema) até que, ajudados pelo Omar, nosso guia da http://www.viagens-em-marrocos.com/, uma farmacêutica nos orientou no medicamento e das razões de estarmos doentes. Atrapalhou bastante, tivemos febre e muita falta de disposição em alguns dias. Ainda assim, depois de medicados, recobramos o ânimo e continuamos nossos passeios numa boa.

 

Abaixo, digitalizei a bula dos remédios que usamos. Pode ser interessante levar os nomes, já que lá não tem os mesmos remédios daqui (mais comuns para esses casos).

 

img146.jpg.1f792d547c5c15dc12dc9940afecca9f.jpg

 

img147.jpg.253e888d0c25bb988b7c81f3a0c7892c.jpg

 

img148.jpg.c59dda4a8b7ad08f23ed069e817bd4dd.jpg

 

img149.jpg.2536aa3b5f972a1b8e17071b685976c1.jpg

 

img150.jpg.a54afba81858c8b740b5ec8fe1892919.jpg

 

img151.jpg.726a259c70050804aeaa660e454aa453.jpg

 

img152.jpg.59e6e2deb8c9acf2a5b106e62d88cb24.jpg

 

Importante: Não sou médico. Esse é apenas um relato de nossa experiencia e o faço com o intuito de ajudar, pois pode ser útil caso você esteja desassistido e sem noções do idioma. Em todo o caso, o mais indicado pode ser procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Se forem 4 ou 5 pessoas compensa alugar um carro. Os preços são razoáveis - principalmente se evitarem as companhias mais conhecidas internacionalmente - e o combustível é barato:) Alojamento e refeições há de tudo um pouco mas conseguem sempre algo barato e decente. Fora das principais cidades, por 15-20 euros geralmente conseguem dormida num quarto duplo num Kasbah com direito a pequeno-almoço e jantar. Nas cidades depende muito da localização e das comodidades do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estive no Marrocos em Abril e amei! Fui para Marrakech, partindo de Lisboa. Tinha lido várias recomendações aqui no Mochileiros sobre uma empresa que tem uma brasileira na administração (vamos a marruecos), e contratei os serviços da empresa desde o Brasil. Deu tudo certo! Recomendo igual aos mochileiros do site. Guia excelente, veículo 4x4 novo, programação do roteiro show, e eles são muito atenciosos. Vale a pena! Olhei por curiosidade o preço de um tour semelhante em Marrakech (mesmo já tendo contratado no vamos a marruecos), e vi que o preço do vamos a marruecos estava mais em conta (creio que pela antecedência), e além disto, havia empresas que nem tinham mais datas disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estivemos no Marrocos recentemente, pegamos um tour saindo de Marraquech para o deserto do Merzouga pela empresa Portal Marrocos, pagamos pelo tour privativo e com hospedagens padrão superior, meia pensão e nossa tenda no deserto possuía banheiro privativo, com chuveiro, água quente e tudo mais. Foram 3 dias e o custo de 100 Euros/dia. Tratamos com o responsável aqui no Brasil (São Paulo) e o padrão é excelente, preço salgado mas, sem estresse e garantia de conforto. Se quiserem fotos da tenda, e detalhes do passeio tem no site:

 

http://www.vousentarnajanela.com.br/marrocos.html?m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fiz o tour completo pelo Marrocos, de dez dias com http://www.feriasmarrocos.com . O guia Foi excelente, pudemos conhecer muita coisa da cultura marroquina, algo que eu queria muito. O guia sempre foi muito prestativo e nos ajudou bastante. O carro era um 4x4 que foi excelente e muito confortável. Valeu a pena passar os 10 dias nesse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...