Ir para conteúdo

Chapada dos Veadeiros - 7 dias


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Thiago!

Belo relato, altas dicas preciosas e que irao me ajudar mto! Gostaria de tirar umaduvida com vc! Vc alugou carro e contratava o guia quando necessario, mas para quem vai sem carro é facil encontrar por la quem rache ou guias que possuam? E o valor sobe mto devido ao guia utilizar o carro?

Vou sozinha e nao locarei carro...rs

Se puder me dar alguma dica, agradeco!

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

hey Thiago!

 

mto bom seu relato.. vc fez lugares que eu acabei não fazendoo.. a chapada realmente é fantástica em todos os sentidos e bom ver mais ou menos como a chapada fica em época de seca..

e super concordo que as Cataratas dos Couros deve ser feita com guia.. eu fui sem, e foi uma aventura.. haha

parabéns pelo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vlw pelo relato thiago, ficou legal o resumo no fim de cada atração e muito útil,

 

pretendia ir p/ chapada na segunda 27/07 mas tô desanimando, achei tudo muito caro, ( alimentação e passeios) os valores que estão cobrando são abusivos, e pelas fotos que vi muitas atrações nem são tudo isso p/ justificar o preço.

 

replanejando meu roteiro. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...