Ir para conteúdo

Berlim


Posts Recomendados

  • Membros
Will, entre essas opções só conheço o Generator Mitte, St Christopher's Inn e o The Circus. Todos são ótimas opções, com banheiros limpos, ar condicionado, boa localização, metrô em frente, etc.. Eu optaria pelo The Circus por ser em uma rua com vááários bares, cafés e restaurantes legais.

 

Obrigado pela ajuda Ana Luisa.

Eu estava mais tentado pelo The Cirscus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pedro, se você conseguir chegar antes de 10:30, 11 horas acho que vai ser mais tranquilo, se seu objetivo é curtir um sol e conhecer o lugar.

 

Então, tem boates tipo a Zur Wilde Renate, Panorama Bar, Tresor, Watergate, Matrix (essa é beeeeem comercial e provavelmente a mais fácil de entrar), Weekend.. Todas essas tem estilos bem diferentes. Dá uma olhada e vê qual tem mais seu estilo ;) Outra opção boa no verão é o Club der Visionäre, que é uma mistura de bar e balada e fica na frente do rio Spree. É um dos meus lugares preferidos em Berlin. Abre geralmente às 14h e não tem hora pra fechar.

 

Obrigado pelas dicas!

Todas estas acima tem aquela entrevista na porta para entrar? Gostei dessa Matrix, na verdade ja tinha dado uma pesquisada.... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Pedro! Não rola "entrevista" em nenhuma boate hahaha, o negócio é sorte ou não.. Se forem com a sua cara você entra direto, de vez enquando fazem uma pergunta ou outra e se não forem com a sua cara é "NÃO" na hora e não adianta nem pedir explicações. Não tem jeito... Nunca fui na Matrix, mas pelo que me falam é beeeem mais fácil de entrar. Se você curte um som mais comercial, acho que é uma boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, me tirem uma dúvida.

 

Vou chegar em Berlim no aeroporto Schoenefeld em uma quarta-feira às 23h30.

 

Meu hostel fica no centro da cidade, dá uns 20km de distância. Vi que tem várias linhas de trem e metrô. Mas não sei que horas essas linhas funcionam e nem se é seguro.

 

Como vocês me recomendam? Posso pegar o metrô/trem sem problemas com as malas ou é melhor pegar um taxi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano, muito obrigado pela resposta!

 

Tentamos trocar o vôo para um mais cedo, mas a taxa para isso é praticamente o valor da passagem que já pagamos. :cry:

 

Nós vamos ficar em um hostel ao lado da estação Rosa-Luxemburg. Pelo Google Maps, ele me fala para pegar a linha RB 19 e descer em Potsdamer, depois pegar a U2 de metrô até a estação que preciso. Pelo que você disse, essa linha R19 funcionaria no horário que precisamos. Então pensei em ir até Potsdamer e pegar um táxi ali até o hostel. Será que essa opção é válida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O tuismo em Berlim, sem dúvida, é um turismo histórico. Considero uma das capitais européias com menor custo para o turista, onde é possível transitar a pé, de bonde, metrô ou ônibus. Percebe-se nitidamente que a densidade populacional e baixa e o aspecto "frio" do alemão, que a vida inteira ouvimos falar, fica completamente desmistificado. Não são afetuosos, porém, simpáticos. Você poderá encontrar arquitetura mais medieval visitando o Centro Histórico de Spandau e opostamente, tudo o que há de mais moderno frequentando a Postdamer Platz. A região do Parlamento (próxima ao Portal de Brandemburgo), merece uma vista pelo contraste entre os dois prédios do Parlamento. Próximo a estes, fica a maior estação de trem da Europa (Hauptbahnhof) que em seu interior abriga um verdadeiro shopping center. Também, próximo ao Portal de Brandemburgo, há uma bonita homenagem ao milhares de judeus mortos durante o holocausto. Trata-se de esculturas que simbolizam sepulturas. Descendo na estação de metrô Alexanderplatz, você estará no antigo lado oriental de Berlim, muito perceptível no diferencial de sua escultura e pela pequena possibilidade de ainda se encontrar um Trabant circulando. Recomendo nesta região uma vista a Nikolainertel que é uma antiga vila que se tornou circuito de lojas e restaurantes, mas que com certeza, é uma das regiões mais bonitas de Berlim. No mais, é imperdível uma visita ao que restou do muro de Berlim e se preparar para comer muita carne de porco, batata e repolho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou pensando em ficar no City Hotel Ansbach, duas pessoas, eu e minha namorada, no valor de R$200,00 a diária. Neste valor do euro atualmente, esta um bom valor ? Nada de luxo, porém com internet e café da manha incluso. ( 3 noites 25 a 28 de novembro ) ( é minha ultima cidade no roteiro de munich>praga>berlim>munich-brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...