Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fala pessoal. Estarei com um grupo de amigos em Santiago, provavelmente entre os dias 18 e 23 de agosto, e vamos esquiar (snowboard) no Valle Nevado (ainda não temos os dias exatos). Tenho um esquema bem barato para subirmos ao Valle Nevado com um amigo que fiz no ano passado em Santiago. Ele organiza essas "excursões" e está incluso no pacote:

-Traslado de ida e volta para o Valle Nevado (saindo de Santiago. Se o hotel for centralizado ele busca no hotel)

-Entrada (e acesso a todos teleféricos)

-Equipamento (retirado no próprio Valle Nevado. Tudo de primeira. No ano passado era tudo Burton)

-Aula de 2h (apenas para quem precisar. Não é obrigatório fazer a aula)

-Almoço (hamburguer, batata e refrigerante)

O valor é de 50.000 pesos chilenos para baixa temporada (e dias de semana) e 62.000 para alta temporada (ou finais de semana). O valor está bem abaixo dos valores operados por outras empresas e os serviços oferecidos são muito bons.

Não estou vendendo serviço dele. Estou enviando essa mensagem aqui pois para ele conseguir esses preços ele precisa de um grupo mínimo de 11 pessoas, e estaremos apenas em 5 ou 6 pessoas, precisando de mais 5 ou 6 para conseguirmos fretar a van ou microonibus.

Alguém tem interesse? Não é preciso fazer depósito ou pagar nada antecipadamente. E não é preciso ter experiência alguma.

Se tiverem alguma pergunta fiquem à vontade.

Abraços!

 

 

Rafael, estarei em Santiago de 09 a 15 de Agosto... pode passar o contato desse seu amigo? Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui pro Valle Nevado e El Colorado em julho desse ano com a dúvida se era possível adquirir o ticket de estudante para acesso aos teleféricos. Apesar de que os meios oficiais de comunicação das empresas disseram que o ticket era apenas para chilenos, no El Colorado bastava pedir o "ticket estudiante" que te passavam tranquilamente, se você aparentar ser mais velho do que 24 anos, talvez perguntem sua idade e podem pedir sua identidade. Ja no Valle Nevado, quando fui no primeiro caixa e pedi um ticket de estudante, a moça disse que era apenas para chilenos, de cara ela percebeu que eu era estrangeiro por causa do sotaque. Assim, esperei um pouco, tentei não deixar o sotaque aparecer e fui no caixa do lado e pedi o "ticket estudiante" e a moça apenas me perguntou se eu tinha menos de 24 anos, disse que sim e ela me deu o ticket. O desconto para estudantes acho que é cerca de 10.000 pesos, um excelente desconto principalmente se você for fazer mais de um dia de ski/snowboard. Caso tenha, leve sua carteira de estudante, apesar de não me pedirem, é sempre bom estar portando-a. (A carteira foi útil em Atacama, onde todos os passeios cobram entrada e possuem desconto para estudantes apresentando a carteirinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rafael!

Queremos esquiar dia 21 de agosto, põe a gente nesse esquema ai!

:)

Só temos dias 21, 22 e 23 mas não queremos ir no fim de semana.

Pretendemos fazer aula antes aqui n Snowland em Gramado.

 

Aguardo teu contato, obrigada!

 

Pessoal se mais alguém quiser ir nesse dia me chama na mensagem privada. Queríamos fechar com mais gente para pegar um motorista privado.

Dai sairíamos mais cedo que as vans e com tudo organizado pra não precisar ficar parando pra alugar nada e tal

Assim chegamos antes do maior fluxo é não pegamos fila pra comprar o tíquete lá no Valle nevado.

E de quebra podemos sair mais tarde que as vans e aproveitar um pouquinho mais o dia.

 

Queria muito ir com menos gente, não tenho muito paciência com grupos fechados... Sempre tem que parar mil vezes e esperar os atrasados.

 

Aguardo contatos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala pessoal. Estarei com um grupo de amigos em Santiago, provavelmente entre os dias 18 e 23 de agosto, e vamos esquiar (snowboard) no Valle Nevado (ainda não temos os dias exatos). Tenho um esquema bem barato para subirmos ao Valle Nevado com um amigo que fiz no ano passado em Santiago. Ele organiza essas "excursões" e está incluso no pacote:

-Traslado de ida e volta para o Valle Nevado (saindo de Santiago. Se o hotel for centralizado ele busca no hotel)

-Entrada (e acesso a todos teleféricos)

-Equipamento (retirado no próprio Valle Nevado. Tudo de primeira. No ano passado era tudo Burton)

-Aula de 2h (apenas para quem precisar. Não é obrigatório fazer a aula)

-Almoço (hamburguer, batata e refrigerante)

O valor é de 50.000 pesos chilenos para baixa temporada (e dias de semana) e 62.000 para alta temporada (ou finais de semana). O valor está bem abaixo dos valores operados por outras empresas e os serviços oferecidos são muito bons.

Não estou vendendo serviço dele. Estou enviando essa mensagem aqui pois para ele conseguir esses preços ele precisa de um grupo mínimo de 11 pessoas, e estaremos apenas em 5 ou 6 pessoas, precisando de mais 5 ou 6 para conseguirmos fretar a van ou microonibus.

Alguém tem interesse? Não é preciso fazer depósito ou pagar nada antecipadamente. E não é preciso ter experiência alguma.

Se tiverem alguma pergunta fiquem à vontade.

Abraços!

 

 

Amigo estarei no início de Setembro, pode me passar o contato desse serviço? Segue meu email: rogerio.insp@gmail.com

Desde já obrigado e ótima trip ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...