Ir para conteúdo

Tailândia e Indonésia: Um Mochilão de Mendigo Macho (VIDEOS + FOTOS) - Jan 2015


guto_okamoto

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Relato muito bom! hahaha Tailandia é irada e Maya bay realmente é foda! :)::hahaha::

 

Fala, tafarelo! Maya Bay é foda! Irado teu blog ::otemo::

 

Isso, isso, isso ... tô acompanhando!! Meio que já fechei Tailandia (Bkk, Chiang Mai, Chiang Rai e as ilhas do Sul, só que como será epoca de monções terei que esperar para fechar por lá para não dar merda) ... depois farei Vietna e Indonesia ... Na indo, ficarei em Legian, Padang Padang, Ubud e Gilli T ... depois que vc falou que não conseguiu ir pra Gilli por causa do mar mexido, fiquei com medo, pois deixei Gilli pro final e partindo de Gilli vou direto para o aeroporto, vai que dá uma merda bem no dia da volta né, arriscado ... Nessa trip minha vibe é outra, pois vou com o namorado, mas já fiz alguns mochilões sozinha e cara ... MUITA história para contar ... continua, continua ... beijão

 

Ju, no final das contas a gente conseguiu ir pra Gili Trawagan! Eu também tava nessa brisa de que se desse uma merda no dia da volta de Gili ia perder o vôo mas deu tudo certo! Tailândia e Indonésia dá pra aproveitar bem tanto solteiro quanto namorando, lá é muito foda! ::cool:::'>

 

Fala Guto, tudo bem? Falei ctg no início do relato sobre passagens Brasil - Tai...

Já tenho as passagens GRU (SP) - BKK ida e volta compradas (Qatar R$ 2,800,00). Iremos fazer basicamente o mesmo roteiro que vcs fizeram. A ideia era ir também ao Vietnã, mas desistimos depois de algumas pesquisas e pela falta de tempo (vão ser 22 dias de viagem - 8 a 30 de Novembro)

Queria saber, como você comprou o trecho Bangkok - Koh Tao já com o transfer?? Preciso me preocupar com antecedência com mais algum trecho/deslocamento? Krabi -> Bali e Bali -> BKK ta tranquilo de achar pela internet!

Mais uma vez parabéns pelo relato e pela viagem!

 

Comprei Bangkok > Koh Tao na NokAir, tem um pacote que faz o vôo, mais transfer pro porto mais o barco pra ilha. Botei no começo do relato o valor, não lembro de cabeça agora. Só que ele sai do aeroporto de DMK.

 

Valeu por acompanhar o relato!

 

GUTO, pode atualizando isso aí, por favor.

Quero saber mais da balada. Beijos!

 

Sem pressão, Barbara! ::lol4:: Desculpa a demora pra postar, mas tá osso! Vou postar mais um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Sensacional o relato, quero conhecer a Tailandia nos próximos 5 anos e ajudou muito tudo que você escreveu.

 

Só um comentário, eu conheci vc na Australia há uns 6 anos, eu sou amigo do Mauricio e dormi uma noite na tua casa no dia que eu cheguei lá hahaha

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sensacional o relato, quero conhecer a Tailandia nos próximos 5 anos e ajudou muito tudo que você escreveu.

 

Só um comentário, eu conheci vc na Australia há uns 6 anos, eu sou amigo do Mauricio e dormi uma noite na tua casa no dia que eu cheguei lá hahaha

 

Abraços

 

Caralho, que fita. Pode cre, to lembrado! Ainda tem falado com o Mau? No que puder ajudar com dicas pra trip avisa aí. Abs!

 

Oi. Pode postar mais? Valeu. Te amo.

 

 

 

::hãã::

 

 

(Eu pelado)

 

Oi. Vou postar mais um dia. Sdds, Guélão! hahahahahahaha nóis!

 

Oi Gutoooo,

termina quando puder irmão,

que estamos morrendo na curiosidade do final. kkkkk

 

Melhor que qualquer seriado isso aqui!!!

 

Bjo meninos vcs sao demais!! <3

 

Mal pela demora, Gaby! Vou tentar postar com mais frequencia! Valeu por acompanhar ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Esqueci de falar uma parada lá de Koh Phi Phi! O Guéli e o Chico fizeram uma tattoo no bambú e ficou irada. Os caras do estúdio que eles escolheram eram muito bons mas não lembro dos valores. O Guéli depois pode postar mais detalhes aí pra quem tiver pensando em fazer tattoo lá. Tem muitos estúdios lá em Phi Phi.

 

 

Voltando a Bali! Apesar de termos ficado no hostel, a noite anterior foi muito boa! Ainda tenho saudades daquele deck que ficamos tomando Bintang e falando sobre tudo da trip e da vida. Fora que essa noite proporcionou boas cenas, como essa do Guéli e do Lucas dormindo no deck abraçadinhos, sendo devorados por pernilongos e roncando feito Javalis. ::lol4::

 

 

Acordamos e resolvemos ir para Nusa Dua, que é do outro lado da ilha, na parte sul. Não é tão longe assim, juntamos a galera, que agora já eram 10 pessoas ::ahhhh:: pegamos nossas motocas e vamo que da-lhe! Andar de motoca na Indonésia não é uma tarefa muito complicada, você vai passando por cada visual que nem vê o tempo passar. Sério, nem sei quanto tempo levou pra ir até Nusa Dua, eu chutaria uns 40 minutos, mas é uma tripzinha bem agradável pra fazer de motoca ::cool:::'>

 

Nusa Dua é uma praia irada, principalmente pra quem curte surfar, o Guéli e a Bruna alugaram prancha e falaram que foi animal. Tem duas praias lá em Nusa Dua, uma é mais popular que é onde a galera surfa e tem uma faixa de areia pequena. A praia em si não é tão bonita mas o lugar é bem legal de passar o dia, tem um gramadão lá, quiosquinhos e tudo mais. Do outro lado tem a parte da playboyzada, que fica os resorts e a gente não pôde nem ficar na areia ::dãã2::ãã2::'> os seguranças dos resorts ficaram enchendo o saco, acho que é meio que privada a praia.

 

Essa é a praia dos resorts. A água é quente pra cacete!

 

G0892359.JPG.9366a054d9eef852deced633582ece2a.JPG

 

 

Essa é a praia da gentalha, onde ficamos ::lol4::

 

G0902415.JPG.703c0bb69d106d8a50b66fa65aea38aa.JPG

 

 

Recomendo a visita? Sem dúvidas, Nusa Dua é um lugar bem legal pra conhecer e passar o dia.

 

Por volta das 17:00 resolvemos voltar pra evitar pegar a estrada no escuro. Ah, acho que demorou mais de 40 minutos mesmo porque quando chegamos em Padang Padang já estava noite.

 

Quando voltamos, perguntamos pro cara do Ayu Guna se tava rolando ir pra Gili Trawagan e pra nossa sorte as condições do mar melhoraram e poderíamos ir no dia seguinte ::hahaha::

 

O puto do Newman, que era o guia que levou a gente pros rolês no primeiro dia de Bali, tinha falado pra gente que custava 1 milhão de rúpias ::ahhhh:: E que esse era um preço bom porque ele conhecia não sei quem e blá blá blá. Sabe por quanto fechamos? 500.000 rúpias, metade do preço. Conseguimos esse valor porque fechamos em 10 pessoas, aí deu pra chegar num valor melhor. Depois de fechado, fiquei feliz para caralho! Tava doido pra ir pra Gili Trawagan porque um professor de mergulho que a gente conheceu em Phi Phi falou que lá é o melhor lugar pra mergulhar!

 

Tomamos banho e fomos jantar de novo um belo bife acebolado na Mama acompanhado de uma Bintang.

 

IMG_1133.JPG.8f81b553105f898f0e2b6c5016f5490a.JPG

 

Estava decidido que iríamos pro Single Finn, era um domingo, e era o melhor dia pra ir pra lá. Dizem que a galera sai de várias partes da ilha pra ir pro Single Finn que fica em Uluwatu. Tem muita gente que sai de Kuta só pra ir pro Single Finn. Na hora eu nem criei muita expectativa, pra mim ia ser só mais um rolê de tantos outros que a gente já tinha feito na trip mas mal sabia eu que aquele lugar tem uma VIBE INCRÍVEL! Por quê? Não faço ideia. Talvez seja porque você vai tá numa trip irada, cheio de amigos, celebrando a vida, tomando bintang, conhecendo gente nova, numa balada em uluwatu de frente pro mar na porra da Indonésia! Talvez seja por isso ::lol4::

 

Paramos no mercadinho lá, compramos umas coisas pra fazer o esquenta, pegamos um táxi e bora pra Uluwatu!

 

 

Pra mim essa noite foi o ápice da viagem. Não tinha como ficar melhor que aquilo. Ter vivido dias incríveis na Tailândia e Indonésia com seus amigos e pessoas muito fodas que você conheceu na trip e estar lá na frente do mar, em uma baladinha muito irada de frente pro mar. A energia era muito boa!

 

Ah, se vocês forem pro Single Finn, cheguem cedo! Lá começa cedo e termina cedo, uma hora da manhã já acaba o rolê! Quando deu uma hora em ponto o DJ parou a música e logo depois caiu uma puta tempestade! Todo mundo saiu do Single Finn e nós paramos em um boteco pé sujo que tem logo na frente. Lá tava vazio, sem ninguém mas como a gente não queria que a noite terminasse ali, resolvemos animar aquele lugar.

 

Começamos a cantar umas músicas brasileiras lá e começou a lotar o lugar. A gringaiada começou a curtir e lotou o botecão pé sujo ::lol4::::lol4::::lol4:: Não preciso nem falar do Lipe, que foi um showman, subiu na mesa, dançou e cantou como se não houvesse amanhã.

 

Foi de Jorge Ben até os funk e sertanejo que os gringos conhecem. Foi impagável a cena ::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

 

A galera escutava de longe os berros (porque não era cantoria) e se juntava no boteco, principalmente os brasileiros. No dia seguinte a galera ainda comentava dos idiotas que fizeram um carnaval na saída do Single Finn ::lol4::

 

Deu pra dar umas boas risadas! Pegamos um táxi e voltamos pro Ayu Guna porque logo pela manhã, por volta das 6:00, a van ia passar no hostel pra pegar a gente e levar pra Gili Trawagan. Poucas horas de sono mas com o sorriso de orelha a orelha. Essa noite foi FODA!

 

No próximo post conto sobre Gili Trawagan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...