Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Walkyria

 

Madri a Toledo e Segovia acho que não sobem os precos, voce consegue comprar na hora.

 

Alias de 1 olhada porque Segovia, acho que compensa ir de onibus, barato com wifi e leva mesmo tempo ou menos que o trem.

 

Ja Córdoba para Sevilha é mais concorrido e os preços sobem, se ja tiver datas, acho melhor comprar antes pra garantir um bom desconto.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal preciso de uma ajuda com dica de transporte,

irei passar 30 dias na Espanha chegando e partindo por Barcelona,

 

quero conhecer Barcelona, Valencia, Granada, Malaga, Sevilha e Córdoda,

 

não encontrei nenhum roteiro partindo de Valencia-> Granada,(ônibus ou trem) pela costa, o que vi parte de Valencia ->Madrid, q não esta nos planos, o foco é região de Andaluzia

 

chego em Barcelona 12/11 e fico 4 noites depois Valencia por mais 4 Noites ate 17/11,

dai em frente o roteiro esta em aberto só preciso estar em Barcelona 13/ 12.

 

 

alguma sugestão de como chegar a Granada?

 

depois de Córdoba se eu sobrar tempo $$$$ talvez de pra ficar em Madrid e visitar(Segóvia e Toledo) mas fico feliz se conseguir fazer o plano A.

 

 

abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estas cidades que vc quer conhecer o ideal seria de carro já que vai e volta por Barcelona, consulte o mapa e faça o teu roteiro pode ser de trem e busão. no fórum espanha-guia-de-informacoes-t33182.html tem informações e sites de bus e trem. Só entre Barcelona - Valência e Granada é uma distância enorme. Eu tiraria Valência salvo vc tenha tempo.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal me ajudem por favor. Estou indo para Espanha em mai e pretendo fazer Madri, Barcelona iniba, não necessariamente nessa ordem e depois Itália. Pretendo ficar 7/ 8dias no total na Espanha. Qual a melhor rota para estas cidades? Melhor chegar por Madri ou Barcelona.? Vale mas a pena em tempo e dinheiro bus ou trem? Obrigada.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pela resposta.

Já comprei um voo com dia e volta por Barcelona. Pretendo ficar 4 dias em Barcelona 3 em ibiza e cinco em roma. Fiz uma cotação de aero para esses trechos internos e achei bem caro ( já q eles cobram se despachar bagagem), q ficou em torno de 360,00 euros.

29/05 Barcelona /roma

02/06 roma/ibiza

05/06 ibiza/ Barcelona

 

Gostaria de saber se há outra forma de fazer esse trajeto pagando mais barato?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...