Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada pela resposta.

Já comprei um voo com dia e volta por Barcelona. Pretendo ficar 4 dias em Barcelona 3 em ibiza e cinco em roma. Fiz uma cotação de aero para esses trechos internos e achei bem caro ( já q eles cobram se despachar bagagem), q ficou em torno de 360,00 euros.

29/05 Barcelona /roma

02/06 roma/ibiza

05/06 ibiza/ Barcelona

 

Gostaria de saber se há outra forma de fazer esse trajeto pagando mais barato?

 

Eu acho bem dificil você conseguir fazer os trechos entre esses locais de outra forma que não seja de avião. Pelo preço que você indicou, isso implica em uma média de 120,00 Euros por voo. As companhias Low Cost Easy Jet e Vueling operam nessas rotas e por experiência própria posso te dizer que mesmo pagando a bagagem despachada e ainda incluindo marcação de assento nas primeiras filas, eu nunca paguei mais do que 80,00 por trecho.

 

Só que para conseguir um trecho mais em conta, você teria de ter comprado a passagem com bastante antecedência. Por exemplo, eu fiz o trecho Roma - Barcelona com bagagem paga e assento marcado e paguei aproximadamente aqueles 80,00 Euros, mas reservei com 8 meses de antecedencia.

 

Faltando apenas um mês para a tua viagem, acho complicado você encontrar preços melhores. De Barcelona a Roma você só faz de avião mesmo, pois de trem ou ônibus seria totalmente inviável, você gastaria no mínimo umas 24 horas para fazer isso, se não mais. O mesmo vale para Roma - Ibiza.

 

Talvez o que possa ser diferente é tentar algum transporte tipo ferry entre Ibiza e Barcelona, mas nem sei se existe e mesmo que exista, não sei se sairia mais barato que o transporte aéreo!

 

Mas como parece que você ficará pouco tempo, e ainda mais na primavera, será que não conseguira carregar uma mochila menor ou uma malinha de bordo para não pagar a taxa de bagagem? rsrs... Eu com certeza não me arriscaria e nem conseguiria, mas conheço pessoas bem minimalistas que conseguem!kkkkk

 

Boa sorte na procura!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 222
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estarei em Out '16 fazendo Portugal e Espanha em 15 dias.

Chegarei em Lisboa dia 10/1016 ao meio dia. Fico até dia 15/10 com vôo já marcado para Madrid às 14h50 chegando em Madrid por volta das 17hs.

Bom...depois os planos é visitar amigos em Barcelona. Minha idéia seria:

 

Lisboa - 10 a 15/10/16

Madrid - 15 a 20/10/16

Barcelona - 20 a 25/10/10

 

Aí que vem o help....desse tempo em Madrid queria conhecer Sevilla nem que seja um bate e volta.

Acham que consigo? Consigo conhecer Madrid principais pontos turísticos e ainda um dia em Sevilla?

 

::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!

 

Fiquei me perguntando porque Sevilla... Madrid tem bate-voltas para cidades incríveis e bem mais próximas, como Segóvia e Toledo.

 

Quanto a Sevilla, fica a cerca de 2h30 de trem por trecho. Dê uma olhadinha nos horários no site da Renfe e pense se realmente vale a pena passar 5 horas de um dia dentro de um trem para conhecer uma cidade...

Eu achei Sevilla uma cidade maravilhosa para conhecer sem pressa, passear pela beira do Rio Guadalquivir, ir a bares de tapas à noite... enfim, não recomendaria um bate-volta, mas possível é.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá. Concordo totalmente com a helen, um bate-e-volta pra Sevilha é inviável, pois vc gastará uma grana pra ficar poucas horas em uma cidade que pede ao menos 3 dias.

 

Seu tempo em Lisboa está legal, sugiro pelo menos um bate-e-volta a Sintra que é demais de legal. Mas curta Lisboa, tem muita coisa boa pra fazer.

 

Na minha opinião vc está com bastante tempo em Madri, ela é uma cidade bacana, grande, mas em dois dias vc visita o que há de mais interessante. Os dias extra seriam para daytrips, e de fato há várias opções: Segóvia, Ávila, Toledo, etc. Se vc for fazer os três, aí sim vale a pena os 5 dias em Madri, senão, desloque mais um pra Barcelona, que é MUITO legal, ainda mais com amigos.

 

Eu fiquei SEIS dias em Madri e achei enjoativo, pois eu já estava pra lá da metade do meu mochilão de um mês e já estava meio enjoada de determinados tipos de atração. Se quiser dê uma olhada do meu relato (está na assinatura, aí no rodapé). Como eu já tinha visitado Lisboa, Sintra, essas vilas medievais podem ficar repetitivas, por isso aconselho a escolher um ou dois bate-e-volta de Madri apenas!

 

:)

Boa viagem

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Passei algumas noites em Sevilla e estive em Malaga de passagem (avião chegou lá, almocei, dei uma volta na cidade e parti para Marbella).

Assim, não sei dizer ao certo se Malaga tem muito o que fazer/como é de noite.

 

No entanto, Sevilla é uma cidade enorme com MUITAS opções, arquitetura deslumbrante, bares de flamenco, lugares com tapas deliciosos e baratos, etc. Dá para gastar umas 4 noites por lá, tranquilamente.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia pessoal!

Non final do ano vou passar trinta dias entre Espanha e Portugal.

Na Espanha escolhi entrar por Barcelona (passagem mais barata e logística), passar por Madri e terminar em Santiago de Compostela.

Quanto tempo devo dedicar a cada cidade? Quanto devo projetar de custos, levando em consideração que já sairei do Brasil com hospedagem paga e reservas de trem também...

De Santiago vou para o Porto.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Obrigada!

Ale Monteiro

Link para o comentário
  • Membros

Depende dos seus interesses, mas o mínimo de tempo para se visitar as principais atrações turísticas de Barcelona e Madri com calma, é de 3 dias completos em cada uma delas. Santiago não conheço, e nunca me interessei muito em pesquisar a respeito, mas eu estimaria uns 2 a 3 dias completos para visitar os principais locais com calma, mais 1 dia para os deslocamentos entre cidades..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos; no início de dezembro haverá o jogo entre Barcelona e Real Madrid no Camp Nou em Barcelona. Estarei saindo de SP no dia 02 pela Alitalia com conexão em Roma. O foco principal é a própria cidade catalã, estou querendo fazer um bate e volta em Toledo. Gostaria de saber opiniões, dicas e se alguém estiver por lá nessa época e quiser entrar em contato.

Estarei hospedado no Yeah Hostel, os ingressos comprei pelo viagogo e fiquei de receber no próprio hostel. Estou meio receoso quanto a isso. Já comprei antes pelo viagogo e nunca tive problemas, mas sempre eram ingressos e-ticket. Nunca ingresso físico, algum de vocês já fez esse tipo de compra?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...