Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá!

 

Estou indo agora no feriado de finados, estarei de carro, e terei apenas 3 dias inteiros para tentar aproveitar o máximo que der.

 

Dos passeios que vi, pensei em no mínimo fazer os seguintes (um em cada dia):

 

  • Flutuação Rio da Praia

  • Boca da onça

  • Abismo Anhumas

 

Alguma sugestão de outro passeio que de para fazer no mesmo dia que esses?

 

Valeu ::otemo:: !

 

Boca da onça e abismo são praticamente o dia inteiro. Só o abismo que, caso você faça no primeiro grupo, talvez consiga encaixar algo, mas não dá para contar com isso!

Dá para ver algo no dia da flutuação sim! Mas são diveeersas opções! hahaha já entrou em contato com alguma agência? Eles podem te encaminhar diversas opções!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi camila ... eu já fui nos 3 destinos o que mais gostei foi da boca da onça. .. a cachoeira é linda pra quem gosta de se aventurar recomendo o rapel ..

 

Já o buraco das araras eu não indico vai muito da sorte ... eu não cheguei a ir pois vi várias pessoas comentando que foi mais não viu nenhuma arara Haha

Pois elas não ficam o dia todo voando passam a maior parte do dia escondidas

Link para o comentário
  • Membros

Gente eu super indico a agência do higor .. chama oce no mato .

Ele é super atencioso , ficava o dia todo enchendo o saco dele e mudando o roteiro e ele sempre foi educado e não me xingou kkkk

Cheguei a fazer dois passeios pela CVC peguei uma guia chamada Carminha da cvc msm mulher mal educada , fora eu ela se desentendeu com várias pessoas do grupo acabei que nem aproveitando o passeio devido o stress

Link para o comentário
  • Membros

Eu também vou agora no fim do mês e feriado de finados.

 

Obrigada pelas dicas Ana Paula, já eliminei o buraco das araras do roteiro.

Continuo em dúvida entre Boca da Onça ou Rio do Peixe.. Parece que a cachoeira da Boca da Onça é melhor mas o Rio do Peixe tem animais como araras e antas... Realmente não consigo escolher. :'(

 

Dei uma olhada no site do Ocê no Mato e não gostei da aparência.. Gostaria de algum contato que pudesse tirar dúvidas pelo whats.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, queria um help de quem conhece bonito, pois irei ter 4 dias totalmente livres por lá...

 

Algumas atrações vou fazer que são:

Gruta Azul

Flutuação Rio da Prata

Flutuação Aquário Natural

Cachoeira Boca da Onça

 

 

Mas entre as seguintes opções quais deveria escolher:

1) Gruta São Miguel ou Gruta São Mateus?

2) Abismo ou Rapel na boca da onça (e com a diferença de $ e 1 dia que irá sobrar fazer outro passeio)?

3) Incluir algum balneário ou é perda de tempo?

4) Nascente azul vale a pena para quem já vai fazer Rio da Prata e Aquário Natural?

5) Estou perdendo alguma atração interessante ou deveria trocar alguma das escolhidas por outra melhor?

 

Muitíssimo obrigado pela ajuda! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

abraços,

Érico

Link para o comentário
  • Membros

Olha, eu já li estudei tanto sobre bonito que já me sinto moradora. rsrs

 

1) Gruta de São Miguel, dá pra fazer no mesmo dia da Gruta Azul e são bem diferentes pois a primeira é seca.

2) Abismo, caso você disponha do dinheiro. É o passeio mais caro, mas todos, sem exceção dizem que vale cada centavo, é único e imperdível.

3) Balneários são interessantes caso sobre algum tempo, eu não vou reservar um dia pra isso mas entre o Balneário Municipal, do Sol e Praia da Figueira o que mais me interessou foi o Balneário do Sol..

 

Eu falei que exclui o Buraco das Araras mas já estou querendo recolocar no roteiro.. Li que as araras estão lá pela manhã (quem marcou pras 9h viu um monte) e que só voltam ao entardecer.. Talvez quem não viu araras tenha ido a tarde, não?

 

Estou terminando de apertar meu roteiro, depois posto aqui. E ainda preciso de indicações de agências..

Link para o comentário
  • Membros

Camila, Obrigado pela ajuda...

 

Depois coloque seu roteiro aqui pra gente trocar figurinha! Você vai ficar quantos dias por lá?

Eu tb tinha pensando na gruta de São Miguel, mas algumas agencias estao indicando a de São Mateus, então acabei ficando na dúvida! ::putz::

 

O Abismo eu estava certo de fazer mas depois que li algumas avaliações no tripadvisor fiquei com receio... muitos comentam que ficaram o dia todo lá das 9 as 5 da tarde, que passaram frio e fome, que lá dentro não da pra ver quase nada, enfim, os relatos negativos sempre existem mas achei eles um pouco fortes! Mas estou pensando ainda muito seriamente em fazer apesar do preço e problemas!

 

To pensando em fazer o roteiro assim:

 

dia 1)

Gruta Lago Azul

Gruta São Miguel

 

dia 2)

Flutuação Rio da Prata

Flutuação Aquário Natural

 

dia 3)

Boca da Onça

 

dia 4)

Abismo

 

 

Será que essa é uma boa divisão?

Link para o comentário
  • Membros

Ei Érico, nossa.. Também fiquei com medo depois dessas avaliações que você falou. Já li isso de gente que passou o dia todo lá, inclusive o agente mesmo disse que não marcam outra coisa pro dia do abismo. Talvez eu tenha que sacrificar um dia, vou pensar seriamente em cortar o Abismo se for o caso.. Eu quero fazer tanta coisa que estou tendo problemas de encaixe rss.. Inicialmente eu achei que ficaria 6 dias mas tem a possibilidade de ficar 4 ou 5... (vou com parentes de Campo Grande, dependo da disponibilidade de folga de um deles)

 

Ainda é um pré-roteiro, preciso terminar de amadurecer

 

--

 

EDIT (nessa de terminar de amadurecer...)

 

1) Gruta São Miguel

Gruta do Lago Azul

Bóia Cross do Hotel Cabanas

 

2) Rio do Peixe

Projeto Jibóia

 

3) Boca da Onça

Quadriciclo Hotel Zagaia

 

4) Buraco das Araras

Flutuação Rio da Prata

Cavalgada do Rio da Prata

Treinamento Rapel

 

5) Rapel no Abismo Anhumas

 

-- Edit de novo

 

Érico, não sei qual o seu condicionamento físico, eu sou sedentária.. É feito um teste de rapel uma noite antes do abismo e fazer o teste depois de um dia na Boca da Onça exige um tanto do físico... Dica interessante.

 

Estou fazendo cotação com a ABN, estou curtindo o atendimento..

Link para o comentário
  • Membros

Érico, não sei qual o seu condicionamento físico, eu sou sedentária.. É feito um teste de rapel uma noite antes do abismo e fazer o teste depois de um dia na Boca da Onça exige um tanto do físico... Dica interessante.

 

Estou fazendo cotação com a ABN, estou curtindo o atendimento..

 

 

Camilla, obrigado por lembrar desse detalhe!

Estou pensando em mudar a ordem dos dias até porque tem atrações que se chover não teria como fazer e ai poderia pensar em trocar por outra que possa fazer na chuva... tenho que pensar melhor a respeito...

Será a a Boca da Onça cansa tanto assim? Acredito que cansa somente se fizer o rapel... eu tenho um condicionamento físico normal, acho que consigo me virar bem no rapel, mas lá são outros 500 né! rs

Minha ideia é colocar o Abismo antes da Boca ...

 

Quanto a agência eu entrei em contato com algumas e agora resta escolher uma pra dar prosseguimento... como os preços são iguais e o atendimento de todas que conversei até agora é impecável fica difícil escolher! Única diferença é que uma me cobrou 50% antecipado e as outras 30%! Acho até um valor alto visto que é baixa temporada... fiquei um pouco incomodado com isso, mas se é de praxe do mercado em Bonito não resta alternativa. Meu pacote de atividades e da minha esposa juntos ta dando proximo de 3000 se fizer o rapel na boca da onça... ou seja, 1mil adiantados! Preciso receber minhas férias primeiro pra então fechar os pacotes! kkk ::lol3::

Link para o comentário
  • Membros

Eu acho que dá pra fazer o Boca da Onça e o Abismo tranquilo, só chamei atenção pra dica que me deram de não fazer o teste de aptidão no dia que fizer o Boca da Onça. Eu não farei o rapel na Boca da Onça, mas parece que tem uma porção de escadas e tal. Enfim.. Vai dar tudo cero! \o/

 

Eu acho, mas só acho, que a ABN pede 20% de sinal.. Acho que encerrei as negociações do meu roteiro, fechou em 1360 (uuuhhh) para 4 dias.

 

Sexta:

Gruta do Lago Azul

Bóia Cross

Treinamento para o Abismo

 

Sábado:

Abismo

Quadriciclo Trilha Boiadeira

 

Domingo:

Boca da Onça

 

Segunda:

Buraco das Araras

Rio da Prata - Flutuação

Rio da Prata - Cavalgada

 

Ehhh!!!

 

Vocês vão quando mesmo?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...