Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Camilla, uhuuuu pacote fechado então! Maravilha! rs

 

Eu já praticamente fechei o nosso mas ainda não paguei... to esperando cair a grana das férias! Iremos dia 9/11 pra lá partindo de foz... na realidade vou de carro de Campinas para Florianopolis, de Florianpolis vamos pra Foz do Iguaçu e de lá pra Bonito retornando depois pra Campinas...

 

Peguei a tua dica e separei as atividades boca da onça do abimos! rs rs Vá que eu fique cansado e não aguente mesmo...

Ficou assim:

 

09-11-15 - Chegada em Bonito

 

10-11-15 - dia inteiro - Boca da Onça Trilha e cachoeiras com almoço.................................. R$ 183,00

 

11-11-15 - Gruta do Lago Azul............................................................................................... R$ 45,00

- Grutas de São Miguel......................................................................................................... R$ 45,00

- tarde - Aquário Natural flutuação......................................................................................... R$ 170,00

 

12-11-15 - Rio da Prata flutuação sem almoço....................................................................... R$ 142,00

Almoço opcional.................................................................................................................. R$ 42,00

- tarde – LIVRE

18h00 – Treinamento do Abismo

 

13-11-15 - Abismo Anhumas com Flutuação.......................................................................... R$ 633,00

 

14-11-15 - Saída de Bonito / Fim de nossos serviços.

 

SOMA TOTAL DOS PASSEIOS POR PESSOA = R$ 1.260,00

 

Acabei retirando algumas atividades e o rapel da boca caindo o valor um pouco!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá!

 

Estou indo agora no feriado de finados, estarei de carro, e terei apenas 3 dias inteiros para tentar aproveitar o máximo que der.

 

Dos passeios que vi, pensei em no mínimo fazer os seguintes (um em cada dia):

 

  • Flutuação Rio da Praia

  • Boca da onça

  • Abismo Anhumas

 

Alguma sugestão de outro passeio que de para fazer no mesmo dia que esses?

 

Valeu ::otemo:: !

 

Boca da onça e abismo são praticamente o dia inteiro. Só o abismo que, caso você faça no primeiro grupo, talvez consiga encaixar algo, mas não dá para contar com isso!

Dá para ver algo no dia da flutuação sim! Mas são diveeersas opções! hahaha já entrou em contato com alguma agência? Eles podem te encaminhar diversas opções!!

 

to vendo com a agencia do hostel

 

valeu as dicas! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Que férias boas Érico, vão curtir muito! Seu roteiro ficou muito bom!

 

Fiquei satisfeita com o meu, apesar de ter cortado passeios que eu gostaria muito por falta de tempo, ainda deu pra fazer bastante coisa e coisas bem diversificadas.

 

Agora dúvidas pra quem já foi..

 

- Peguei dicas de aluguel de câmera subaquatica na entrada da cidade no Centro de Atendimento ao Turista. Vocês sabem se é GoPro ou outra similar/inferior e o preço?

- Quanto é o aluguel de sapatilhas de neoprene? Eu só consigo alugar nos passeios ou tem em algum outro lugar?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas,

 

finalmente irei conhecer Bonito, na semana que vem e ainda estou em dúvida sobre alguns passeios. O roteiro por enquanto é esse, mas gostaria de saber a opinião de quem já foi. :)

 

Estou aberta a dicas, sugestões, conselhos, caronas pros passeios hahaha

 

Dia 1- 03/12 - Chegada em Bonito - 12:00

Balneário Praia da Figueira - Quero fazer tirolesa e stand up

 

Dia 2 - 04/12 -

Boca da Onça

 

Dia 3 - 05/12 -

Flutuação Rio da Prata

Buraco das Araras (talvez)

Passeio de Bote no Rio Formoso

 

Dia 4 - 06/12

Gruta do Lago Azul

Eco Park Porto da Ilha - (Passeio de Bote ou Duck + Stand Up + Passeio de bóia + almoço) (2º opção)

 

Vi agora no site da agência ABN que a flutuação no Rio da Prata dá pra combinar no mesmo dia com a Gruta do Lago Azul. Aí eu descartaria o Buraco das Araras e pensei nesse combo, pra passar o dia lá e ter tempo de fazer tudo.

Se não der pra pegar o combo, faríamos o passeio de bote no sábado, dia 05.

 

Minha grande dúvida é a flutuação, vi alguma diferença de preço mas os passeios parecem ser todos meio que iguais. Muda muito de uma para outra. Pelas minhas pesquisas o Rio da Prata foi o que mais me interessou, mas ainda não decidi. Alguém tem alguma sugestão?

 

E outra, quem já fez Boca da Onça. A trilha que tem antes é tranquila pra alguém sedentário (meu namorado, no caso)?

 

Estaremos hospedados no Bonito Hi Hostel e se alguém estiver por lá esses dias e quiser dividir transporte, estamos aí. Ainda não nos decidimos sobre isso.

 

Bom, é isso. Agradeço desde já qualquer ajuda. :D

Link para o comentário
  • Membros

Olá Daniella_marq bom dia.

 

Eu estou com muita vontade de conhecer Bonito - MS, mas como vc eu ainda não tenho muitas informações sobre Bonito e estou querendo demaaaais conhecer lá.

 

Preciso muito de saber informações sobre valores, incluindo agências, diárias, passeios e etc...

 

Bom passeio e ótima diversão, Daniella! [VICTORY HAND]

Link para o comentário
  • Membros

marcotuliobhz,

 

informação eu tenho, só me falta mesmo tempo e principalmente dinheiro pra aproveitar tudo o que eu queria por lá. :D

 

para um dia com calma e vai lendo o fórum aqui, os relatos tbm que vc encontra muita coisa. Tem um site, Portal de Bonito, que tbm tem muita informação. Inclusive o contato das agências de lá.

 

Terei apenas um fim de semana lá, a minha dúvida sobre os passeios é justamente por causa disso. Tem que dar uma selecionada. E infelizmente não disponho de tanto dinheiro assim. O abismo Anhumas ficou pra próxima.

 

A minha ideia agora foi diversificar os passeios, um balneário, um de cachoeira, flutuação, gruta. Pra poder ver um pouco de cada coisa.

 

Boas pesquisas aí! :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...