Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem para o Chile de 01 a 10/08 com essa mesma intenção e pra começar a vida de mochileiro também! Se tiver como me adicionar nesse grupo, será maneiro trocar informações com o pessoal que ta indo. Se tiverem a procura de companhia pra viagem tamo aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, estou com a trip programada com chegada dia 29.07 e retorno dia 08.08.

Não sei de nada ainda, sei nem se é quente ou frio. kkkkkk

Quero saber o que fazer e procuro companhia pois sou mochileiro solitário só na ida e na volta, lá quero um agito com os futuros amigos.

Me add no whats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, o Chile é a próxima parada.

Pretendemos passar por Santiago e o Atacama.

Mas entre os dias que estaremos em Santiago, vamos esquiar.

O que ficou duvidoso é a grande quantidade de preços, pacotes, translados...

 

Minhas dúvidas:

- Qual vocês visitaram?

- Como vocês foram?

- O que visitaram na montanha?

- Quais os procedimentos (roupas, passes, aulas...) realmente necessários?

- Quais os preços?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!

Oi Rafael! Estou indo no dia 08/09, tenho muito interesse nesse pacote, ele faz em outras datas? Posso tentar formar um grupo também... Você teria como me passar o contato dele, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!

 

Irei na época das olimpíadas, de 5 a 13 de agosto. Poderia me passar esse contato? Obrigado

::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, alguem indica um local barato para alugar os equipamentos de ski e as roupas para neve? Obrigada!!

 

 

Alugue os skis nas próprias estações. Caso dê algum problema você consegue trocar ele na hora. Se você alugar ele em Santiago e lá em cima ele não funcionar, você vai perder o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, alguem indica um local barato para alugar os equipamentos de ski e as roupas para neve? Obrigada!!

 

Stephanie,

a www.skitotal.cl aluga todo equipamento de ski, bem como as roupas e acessorios.

 

O preço costuma ser mais barato que nas estações de ski, além de economizar tempo, já que chegando na estação de ski estará pronta para desfrutar.

 

Por outro lado como mencionado, se tiver qualquer problema no esquipamento de ski, não tem como trocar, por isso é bom testar bem antes de subir a montanha.

 

Eu já tive um pequeno problema com Snowboard alugado em Santiago, mas o pessoal da loja de ski no Valle Nevado cordialmente ajustou pra mim sem problemas. ::otemo::

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...