Ir para conteúdo

Maranhão - Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades


Posts Recomendados

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Vou para os lençois em setembro. Alguém sabe informar se tem oferta de transporte de Santo Amoro para Atins?

Ou vou precisar ir para Barreirinhas e de lá para Atins?

 

q eu saiba, inexiste trnasporte entre Sto Amaro e Atins. Só se fizer a travessia, acho q sao uns 3 dias a pé, atravessando o parque.

Não sei se tem a opção d contratar uma toyota p/ te levar, mas acho q nao, pois dever ser proibido cruzar o parque.

dessa forma, acho q teria q voltar p/ Sangue e de lá pegar um onibus p/ Barreirinhas. Lá tem opção d barco e de 4x4 p/ Atins.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

Alguém tem conhecimento de alguma van compartilhada que faz São Luís - Barreirinhas no período vespertino?

É que meu voo chega em São Luís às 14h e estou com dificuldades de conseguir um transporte até Barreirinhas no mesmo dia a tarde. Há o ônibus da Cisne Branco, mas saí às 19h30 e chega meia-noite, então terei que esperar muito antes e chego muito tarde em Barreirinhas, por isso desejo uma outra opção.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Vou para os lençois em setembro. Alguém sabe informar se tem oferta de transporte de Santo Amoro para Atins?

Ou vou precisar ir para Barreirinhas e de lá para Atins?

 

q eu saiba, inexiste trnasporte entre Sto Amaro e Atins. Só se fizer a travessia, acho q sao uns 3 dias a pé, atravessando o parque.

Não sei se tem a opção d contratar uma toyota p/ te levar, mas acho q nao, pois dever ser proibido cruzar o parque.

dessa forma, acho q teria q voltar p/ Sangue e de lá pegar um onibus p/ Barreirinhas. Lá tem opção d barco e de 4x4 p/ Atins.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Isso mesmo. É proibido cruzar o parque de 4x4. Existem pessoas que oferecem o transporte por R$800,00 mas so o IBAMA pegar pode ir preso.

 

Ou faz a travessia a pé ou vai pra Barreirinhas e de voadeira para Atins.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Caros,

Estou indo em agosto para os Lençóis e estou coletando algumas informações pra fechar o roteiro.

Existe transporte direto de Barreirinhas para Santo Amaro?

Abs

 

Direto só contratando transfer particular.

 

Você vai er que pegar uma van até sangue e depois uma bandeirante para Santo Amaro.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou para barreirinhas em julho e depois para jericoacoara.

Li alguns tópicos sobre essa rota, mas sempre o pessoal para em delta do parnaiba ou outras cidades. Como meu tempo é curto (8 dias), gostaria de saber se alguém aqui sabe um jeito mais "direto" de ir pra jeri, sem tantas paradas.

Alguém já fez isso?

Nos tópicos que andei lendo teve gente que disse levar até dois dias para chegar em jeri :shock:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou planejando pra ir pros lençóis mês que vem e tá um pouco chato de achar informação 100% segura, mas pelo que eu andei pesquisando é preciso fazer o trajeto Sto. Amaro x Sangue x Barrerinhas.

Parece que são duas saídas de Sto Amaro para Sangue: uma às 3h30 da manhã e outra às 13h.

De lá você precisa combinar com alguma van ou empresa que esteja fazendo o trajeto S. Luis x Barreirinhas pra te pegar no meio do caminho, ou pegar o ônibus da Cisne Branco (não sei se precisa já estar com a passagem comprada ou se dá pra compra na hora, isso se a parada em Sangue for regular. Melhor tentar falar com a empresa).

O preço do trajeto Sangue x Barreirinhas em transporte privado, para 2 pessoas, está saindo por 150 reais + ou -

Me parece mais simples do que fazer o caminho contrário (de Barrerinhas para sto. Amaro).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Voltei dos lençóis anteontem e vou postar algumas dicas:

1. Os horários das toyotas são esses mesmos: entrada em Sto. Amaro 6h e 14h, saída 3h30 e 13h. Não vá fora de hora senão vc corre o risco de ficar na pista. Eu dei uma puta sorte de ter uma lá em Sangue na hora que o ônibus da Águia Branca Chegou.

2. A estrada está boa (parte asfalto, parte terra batida) até quase a cidade. Dá pra deixar seu carro estacionado num estacionamento por 10 reais a diária, se não me engano.

3. Parece que um camarada ia começar uma "linha" entre Sto. Amaro e Barrerinhas na semana passada. Vale ligar pra Cooperativa de Guias pra ter certeza (98) 989088493. Inclusive vale marcar passeios pela cooperativa também. Eles são super corretos e não furam, que nem aconteceu com um casal que marcou direto na pousada em que estávamos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...