Ir para conteúdo

Maranhão - Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Estou tambem interessado nesse topico, pois vou com minha esposa em junho. Pretendo ficar em Sto amaro pois falaram que é menos muvuca que Barreirinhas.

 

o interessante de ir em junho, é pegar as festas juninas da regiao.

não sei dizer como é o movimento em junho nos lençois, mas deve ser menos intenso, pois ainda nao é férias escolares.

 

fui bem no inicio d julho. Sto Amaro estava tranquilo, poucos turistas, as vezes até dificil d arrumar gente p/ dividir os passeios.

Barreirinhas estava cheia com filas nas balsas d travessia p/ os passeios das lagoas. Parece que aos finais d semana a fila estava maior.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, Estou indo para os Lençois agora na Semana Santa 2015.

 

Minha duvida é Quais são condições da estrada de São Luiz até Barreirinhas?

 

Pergunto, pois vou ter poucos dias para curtir o Maranhão, e estava pretendendo pegar um carro no Aeroporto de São Luiz e já seguir direto para Barreirinhas. Mas carro de locadora sempre me deixa com um pé atrás, por isso se as estradas forem ruins, vou procurar um pacote com transporte.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, Estou indo para os Lençois agora na Semana Santa 2015.

 

Minha duvida é Quais são condições da estrada de São Luiz até Barreirinhas?

 

Pergunto, pois vou ter poucos dias para curtir o Maranhão, e estava pretendendo pegar um carro no Aeroporto de São Luiz e já seguir direto para Barreirinhas. Mas carro de locadora sempre me deixa com um pé atrás, por isso se as estradas forem ruins, vou procurar um pacote com transporte.

 

 

Cara

 

A estrada de modo geral é boa, o primeiro trecho é bem movimentado, com muitos caminhões.

O segundo trecho é uma estrada estadual , mais estreita e que cruza vilas e pequenas cidades.

Tem que prestar atenção com muitas carroças, pedestres e animais na pista.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, Estou indo para os Lençois agora na Semana Santa 2015.

Minha duvida é Quais são condições da estrada de São Luiz até Barreirinhas?

Pergunto, pois vou ter poucos dias para curtir o Maranhão, e estava pretendendo pegar um carro no Aeroporto de São Luiz e já seguir direto para Barreirinhas. Mas carro de locadora sempre me deixa com um pé atrás, por isso se as estradas forem ruins, vou procurar um pacote com transporte.

 

fui em 2011.

estrada asfaltada e boa. Não vejo problema em ir d carro (a menos q as condições da estrada tenham deteriorado nos ultimos anos). É bom seguir durante o dia, por causa de eventuais animais na pista, lombadas mal sinalizadas, etc.

 

porem tenho outra sugestao, ir d onibus msm, pois o carro será inutil em Barreirinhas. Lá os passeios exigem 4x4 e provavel/te o carro ficará parado no estacionamento.

 

tenho 1 relato (link na assinatura) c/ varias dicas.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Como faz pra ir de Santo Amaro pra São Luiz?

 

olá,

 

no meu relato, ver a msg 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html#p626848

tem dicas e contatos. Como eu acho q ainda não asfaltaram a estrada, suponho q as minhas infos ainda estejam valendo. Reservando pousada em Sto Amaro, o pessoal d lá poderá confirmar os contatos dos transportes d van e toyota.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, Estou indo para os Lençois agora na Semana Santa 2015.

Minha duvida é Quais são condições da estrada de São Luiz até Barreirinhas?

Pergunto, pois vou ter poucos dias para curtir o Maranhão, e estava pretendendo pegar um carro no Aeroporto de São Luiz e já seguir direto para Barreirinhas. Mas carro de locadora sempre me deixa com um pé atrás, por isso se as estradas forem ruins, vou procurar um pacote com transporte.

 

fui em 2011.

estrada asfaltada e boa. Não vejo problema em ir d carro (a menos q as condições da estrada tenham deteriorado nos ultimos anos). É bom seguir durante o dia, por causa de eventuais animais na pista, lombadas mal sinalizadas, etc.

 

porem tenho outra sugestao, ir d onibus msm, pois o carro será inutil em Barreirinhas. Lá os passeios exigem 4x4 e provavel/te o carro ficará parado no estacionamento.

 

tenho 1 relato (link na assinatura) c/ varias dicas.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Pessoal, Estou indo para os Lençois agora na Semana Santa 2015.

 

Minha duvida é Quais são condições da estrada de São Luiz até Barreirinhas?

 

Pergunto, pois vou ter poucos dias para curtir o Maranhão, e estava pretendendo pegar um carro no Aeroporto de São Luiz e já seguir direto para Barreirinhas. Mas carro de locadora sempre me deixa com um pé atrás, por isso se as estradas forem ruins, vou procurar um pacote com transporte.

 

 

Cara

 

A estrada de modo geral é boa, o primeiro trecho é bem movimentado, com muitos caminhões.

O segundo trecho é uma estrada estadual , mais estreita e que cruza vilas e pequenas cidades.

Tem que prestar atenção com muitas carroças, pedestres e animais na pista.

 

Abs!

 

 

Muito obrigado pelas dicas pessoal.

Chego na madrugada dessa quinta pego o carro e vou direto para Barreirinhas.

 

Optei por ir de carro, mesmo sabendo que ele vai ficar parado em Barreirinhas, mais pela comodidade de poder me deslocar nos nossos horário sem depender de ficar esperando o ônibus, e assim poder aproveitar melhor a nossa curta estada pelo maranhão!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom dia Pessoal,

 

Estou com uma duvida.

 

Ficarei 3 dias em Santo Amaro e depois vou a Barreirinhas, tudo de transporte "publico".. Tenho mais 4 dias nessa região.

 

É melhor fazer 2 em Barreirinhas e 2 em Atins e ir direto para Parnaíba? Tem transporte? É caro?

 

Ou o mais seguro seria 1 noite em Barreirinhas, 2 em Atins e voltar mais 1 em Barreirinhas para então ir a Parnaiba?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom dia Pessoal,

 

Estou com uma duvida.

 

Ficarei 3 dias em Santo Amaro e depois vou a Barreirinhas, tudo de transporte "publico".. Tenho mais 4 dias nessa região.

 

É melhor fazer 2 em Barreirinhas e 2 em Atins e ir direto para Parnaíba? Tem transporte? É caro?

 

Ou o mais seguro seria 1 noite em Barreirinhas, 2 em Atins e voltar mais 1 em Barreirinhas para então ir a Parnaiba?

 

olá,

 

eu fiz um roteiro parecido com esse teu. Já faz alguns anos, mas acredito q as infos estejam valendo. Acho pouco provavel terem asfaltado as estradas e colocado linhas d onibus entre esses locais.

 

eu coloquei mtas infos no meu relato (links na assiantura).

o mehlor seria fazer 2 em Barreirinhas e 2 em Atins e ir direto para Parnaíba, p/ ganhar tempo.

porem voltar p/ Barreirinhas é mais seguro e possivlemente mais barato (nao contando c/ caronas ou divisao d translados) p/ ir p/ Paranaiba.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...