Ir para conteúdo

Maranhão - Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Felipe, fui em Julho p lá, fiz São Luiz - Santo Amaro com o Denilson (98)88089190, e ele faz tbm São Luis - Barreirinhas, mas não sei o valor, eu paguei 50 reais mas acho que para Barreirinhas fica mais barato, tem tbm o Thomas (98) 87293454 50 e o Cito (98) 87844044, todos fazem o mesmo esquema e cobram o mesmo valor, eles te buscam onde vc esta hospedado e te deixam onde vc se hospedará.

 

Em Barreirinhas creio que vc consiga nas agencias de turismo o passeio para o Delta.

 

Se ainda estiver procurando lugar p ficar em São Luis sugiro o Solar das Pedras Hostel, achei bem limpo e bem perto de tudo, fica bem no centro histórico mesmo, e o staff é super atencioso, roubaram minha toalha e eles me providenciaram uma sem custo algum, tem café da manha incluso e wifi livre.

 

aah os números que passei são todos da Oi

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Obrigado susb ... no transfer Sao luis x Barreirinhas, creio que pegarei uma van, disseram que custa R$35.00 ... em barreirinhas já cotei valores com umas 15 agências. .. mas o problema maior está sendo realizar o passeio do Delta e transfer... esta dificil achar uma empresa que realiza o tranfer e o passeio no dia seguinte... e depois retorna. A maioria oferece Jeri... porem eu já conheço Jeri. Rs que por sinal e maravilhoso!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá !

Li bastante os fóruns e não achei nada relacionado a transporte direto de Barreirinhas para Jeri ??? Só assim: Barreirinhas x Paulino Neves x Tutóia x Parnaíba X Camocim x Jeri, é um massacre se for assim.

Obrigado !

 

olá, acho q é isso msm

nao tem Barr x Jeri, tirando é claro os fretados 4x4 da agencia.

em Barr ou vc vai p/ PN via 4x4, é areia, não tem estrada ou entao volta p/ a capital. Pode até existir transporte p/ outra cidade, mas não te livra do pinga-pinga.

 

a impressão q eu tenho é q a rota das emoções não se consolidou ou entao é só p/ os podem bancar um frete privativo entre o trecho MA e CE.

eu particular/te, achei o delta do parnaiba, fraquinho. É + facil fazer apenas Sao Luis - lençóis- são luis ou fortal-jeri-fortal

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Obrigado, é que tenho 23 dias de férias, vou no pinga pinga mesmo ! Mas é bem Brasil mesmo não ter pelo menos Paulino Neves x Camocim, já ajudaria muita gente, não só os turistas que vão levar $$$ pra região mas os nativos tbm.

 

Parece que chegaram a começar a construção de uma rodovia ligando Barreririnhas a Paulino Neves, por conta da empresa de energia (lance de contrato). O governo do Maranhão aproveitou e usou politicamente isso, mas pelo que vi babou, não terminaram...

 

Estou indo agora em Março e também estou com medo desses trechos (Atins=>Tutoia e Parnaíba=>Jeri), mas tem várias "possibilidades", tomara que de tudo certo.

 

Vai pra lá quando?

 

Qualquer coisa tenho um roteiro simplificado (rota-das-emocoes-marco-2014-t92305.html), de repente nos esbarramos por lá.

 

Abraços.

 

Luiz Fernando

 

http://dilbertrj.blogspot.com/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...