Ir para conteúdo

São Luís - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


taty maria

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara

Com vai chegar praticamente de noite, não acho bom ficar no centro...

Sugiro ficar Em São Francisco, Ponta da Areia ou São Marcos, são perto do centros mais limpos, seguros e agradáveis.

Nós ficamos no Soft Inn, em São Marcos Boa localização e custo/benefício.

Abs e Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Eu vou chegar as 16h e pego a van da madrugada em direção aos lençóis. Pessoal que conhece a cidade, onde seria mais jogo me hospedar? Abraços!!!

 

sua passagem será mto rapida, entao talvez seja interessante ficar no centro historico, pois é mais turistico.

só não sei fizer como fica a movimetnação por lá a noite. Vamos ver se alguem complementa com mais informações.

 

eu fiquei na na Praia do Calhau. Lá é agradável, com calçadão bem movimentado. O trecho Calhau-Caolho concentra quiosques arrumadinhos e restaurantes bons.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Eu recomendo que fique na Orla do Calhau. Você só vai ter uma noite e o Centro é perigoso de andar. Esse noite você pode curtir na Orla da Praia que tem alguns restaurantes e quiosques.

 

Mas, se quiser ficar realmente no centro eu indico o Grand São Luis Hotel, onde fiquei hospedado. Eles mesmo negociam o transfer para Barreirinhas, se preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Voltando dos Lençóis Maranhenses passei uma noite no Hotel Premier - http://www.hotelpremier.com.br

Achei um hotel com um bom custo x benefício.

Quarto bom, chuveiro bom. Mas nada de luxo. Café da manhã básico, pouco variedade. E no quarto não tem cobertor, somente o sobrelençol.

No hotel há a Vila Premier, no andar térreo, onde há uma loja de conveniência que fica aberta até as 23h, uma agência de turismo (que estava fechada nos momentos que estive no hotel), uma pizzaria que funciona a noite e mais algumas lojinhas. Em frente há um Subway, bem como o Hotel Rio Poty, também perto tem uma farmácia com um caixa do banco 24h e o Empório Fribal, onde há um mini mercado e uma lanchonete.

Só a título de informação: paguei R$ 20,00 de táxi para ir do hotel até o Centro Histórico e R$ 60,00 do hotel até o aeroporto (valores de Junho/2016 e ambos durante o dia), sendo que utilizei o táxi que fica no ponto em frente ao hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...