Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola.

Estamos planejando, ir ao uruguai, do dia 17 a 20 de setembro de carro. Primeiramente estamos pensando, em ir a punta del diablo, cabo polonio, montevideeu e piriapolis. será q da pra fazer tudo isso?

Alguém tem susgestão de roteiro?

será q vale a pena esse roteiro, ou é melhor ir direto a montevideu, e colonia de sacramento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hoje, estarei partindo para Montevidéu e provavelmente irei chegar em Cabo Polônio no dia 12 de setembro. Gostaria de saber se terá mais brasileiros ou outros viajantes afim de compartilhar um carro alugado. Vou sair de montevidéu dia 11 passando por Piriápolis, assistindo o pôr-do-sol em Casapueblo e dormindo em Punta del Este. No dia Seguinte pego estrada para José Ignácio e depois Cabo Polônio, ondo provavelmente eu vá passar a noite. Se não for necessário, de lá voltarei para montevidéu e, no dia seguinte para Colonia de Sacramento (dessa vez de ônibus). De lá partirei para Buenos Aires e continuarei meu mochilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hoje, estarei partindo para Montevidéu e provavelmente irei chegar em Cabo Polônio no dia 12 de setembro. Gostaria de saber se terá mais brasileiros ou outros viajantes afim de compartilhar um carro alugado. Vou sair de montevidéu dia 11 passando por Piriápolis, assistindo o pôr-do-sol em Casapueblo e dormindo em Punta del Este. No dia Seguinte pego estrada para José Ignácio e depois Cabo Polônio, ondo provavelmente eu vá passar a noite. Se não for necessário, de lá voltarei para montevidéu e, no dia seguinte para Colonia de Sacramento (dessa vez de ônibus). De lá partirei para Buenos Aires e continuarei meu mochilão.

 

espero que vce leia a tempo. se possível passe uma noite em c polonio, vale mto a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Vou para o Uruguai agora em outubro e queria muito visitar Cabo Polonio! Mas estou achando bem difícil encontrar informações, se alguém puder ajudar :)

 

Estamos pensando em sair de J. Ignacio para Cabo Polonio, não encontrei ônibus direto, nem pra Valizas, vocês sabem como é possível fazer?

 

E para voltar de Cabo Polonio para Punta? Existe uma meaneira? Ou recomendam ficar em um lugar perto, como Valizas?

 

Outra coisa! Em Cabo Polonio existe algum lugar onde conseguiríamos deixar as malas para passar o dia?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Vou para o Uruguai agora em outubro e queria muito visitar Cabo Polonio! Mas estou achando bem difícil encontrar informações, se alguém puder ajudar :)

 

Estamos pensando em sair de J. Ignacio para Cabo Polonio, não encontrei ônibus direto, nem pra Valizas, vocês sabem como é possível fazer?

 

E para voltar de Cabo Polonio para Punta? Existe uma meaneira? Ou recomendam ficar em um lugar perto, como Valizas?

 

Outra coisa! Em Cabo Polonio existe algum lugar onde conseguiríamos deixar as malas para passar o dia?

 

Obrigada!

 

dá uma olhada no site dessas companhias, vai te ajudar a planejar sua viagem:

 

http://nunez.com.uy/

http://www.rutasdelsol.com.uy/index.php

http://www.cot.com.uy/site/index.php

 

de j. ignacio, talvez tenham opções para rocha, pela Ruta 9; e para la paloma, pela Ruta 10. essa, aliás, é a Ruta que vai em direção a Valizas e que passa na entrada do parque. por rocha, voce teria que pegar outro onibus para c polonio.

 

de qual punta vce está falando? eu fui de c polonio para a punta del diablo

 

sobre deixar a mala, eu lembro que vi umas pessoas fazendo isso, mas acho melhor vce confirmar. entra em http://turismorocha.gub.uy/centros-de-informacion e manda um email pra la (Puerta del Polonio), thais. mas eu sugiro que vce passe ao menos uma noite por lá, nao vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu simplismente ameeei cabo polonio, que lugar fantástico. Eu passei 2 dias na praia e gostei demais do clima, das pessoas, de toda a vibe do lugar. A dica que dou é para quem for levar dinheiro trocado e também andar sempre com muita água, porque lá é sol forte o tempo todo, n é brincadeira não. E preço da comida é um pouco cara, para quem é mão de vaca como eu pode levar a comida rsrsrs eu fiz meu roteiro todo com o http://www.seumochilao.com.br/cabo-polonio/ e também com o blog Viver Uruguay, duas páginas que falam muito de cabo polônio.

beijos, Isa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...