Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças.

Inka's Hostel ,Calle San Agustin nº 212 .

Quando fiquei lá, tinha uma família com criança hospedada, era em quarto privativo. Eu gostei, a localização é imbatível, sem subir ladeiras, melhor do que a maioria aí que o pessoal cita com sendo os tops. Quarto e banheiros limpos, pessoal gente fina, tinha um barzinho no pátio que dava para tomar umas, silencioso para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças.

Inka's Hostel ,Calle San Agustin nº 212 .

Quando fiquei lá, tinha uma família com criança hospedada, era em quarto privativo. Eu gostei, a localização é imbatível, sem subir ladeiras, melhor do que a maioria aí que o pessoal cita com sendo os tops. Quarto e banheiros limpos, pessoal gente fina, tinha um barzinho no pátio que dava para tomar umas, silencioso para dormir.

 

 

Valeu pela dica Ricardo, vou dar uma pesquisada nas tarifas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ricardo, sabe me dizer se é facil fazer a reserva lá?

 

Não achei site desse hostel.

 

Chegamos lá por acaso e sem reservas, é um hostel grande, num casarão. É este aqui.

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d3955139-Reviews-Inka_s_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html

Achei este telefone no anuncio do google +51 84 226527

Provavelmente não estão anunciando mais no booking ou similares, pois não aparece os preços nas pesquisas, mas no anuncio do google tem comentários recentes, então não fechou rsrs. Ligue lá para ver os preços, acho que não vale a pena reservar viu, provavelmente os preços serão mais caros que chegando lá e negociando na hora, eu consegui desconto lá na hora, o quarto que fiquei era 90,00 soles, pagamos 60,00

Eu fiz a viagem todinha sem reserva com minha esposa, só reservamos o primeiro dia em Santa Cruz, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...