Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa tarde,

 

Como descobrir qual a moeda é mais vantajosa para levar para Buenos Aires e para fazer os pegamentos lá?

 

Ainda vale a pena levar reais para trocar lá?

E o hotel? Pagar em cartão no dolor ou em reais?

 

E sobre a troca... Li em algum lugar que não está mais valendo a pena trocar no cambio negro... Que está valendo o mesmo que no cambio oficial... É verdade?

 

E caso o cambio negro seja mais vantajoso... como não cair em cilada? Como ver a veracidade das notas? Sou bem leiga e nem em real manjo se é falsa. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mirelleti, o site http://www.dolarhoy.com/indexx.php tem as cotações atualizadas de Real e Dólar no Banco Nación (aeroporto) e na Cambio Alpe S.A. (Sarmiento 480).

É só acompanhar e fazer as contas com relação ao câmbio do real para o dólar. Eu acabei de voltar de uma viagem pela Argentina e achei que valeu a pena levar dólar e real.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigo, o cambio no banco de la nacion funciona 24 horas nos aeroportos... vá tranquilo, mas a cotação não é boa, se vc ficar em BA, troque o necessário para 1 ou 2 dias, e depois troque em outro local..

 

Olá pessoal...

Saberiam me informar se o banco La Nacion em Ezeiza funciona no sábado á noite?

Chego em Buenos Aires no sábado á noite e já queria aproveitar para cambiar reais por pesos.

Abs.

 

Atualmente o Banco Nacion está com uma cotação excelente. É só acompanhar no http://www.dolarhoy.com/indexx.php

 

Para quem vai à Ushuaia, o câmbio na Rivadavia 172 estava muito bom quando fui. Real e dólar estava valendo até mais que em Buenos Aires. Pena que foi há 3 semanas e as cotações já devem ter mudado bastante por lá (peso desvalorizou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mirelleti, o site http://www.dolarhoy.com/indexx.php tem as cotações atualizadas de Real e Dólar no Banco Nación (aeroporto) e na Cambio Alpe S.A. (Sarmiento 480).

É só acompanhar e fazer as contas com relação ao câmbio do real para o dólar. Eu acabei de voltar de uma viagem pela Argentina e achei que valeu a pena levar dólar e real.

Abraços!

 

Você trocou só nesses lugares? Nada de cambio paralelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...