Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros

Irei quarta feira para Lima, tenho uns dólares comprados que pretendo trocar por Soles lá em Lima., mas vou precisar de mais dinheiro.

 

Então estou com dúvida se vale a pena eu trocar reais por dólares aqui no Brasil, e depois trocar dólares por soles lá em Lima.

 

Ou trocar diretamente os reais por soles lá em Lima.

 

Alguém poderia me ajudar? Se possível antes de terça (haha, senão não vai dar tempo)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, comprei euros pra viajar pra Espanha mas acho que vai rolar Peru mesmo kkkkk (caramba, renovação do passaporte subiu 65%!!!).

Sendo assim, qual seria o melhor: trocar o euro por dolar aqui e levar dólar ( aí eu perderia na venda do euro, na compra do dolar e na compra do novo soles certo?) ou levar os euros e trocar lá direto por novo soles (não sei como é a cotação do euro no Peru)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, comprei euros pra viajar pra Espanha mas acho que vai rolar Peru mesmo kkkkk (caramba, renovação do passaporte subiu 65%!!!).

Sendo assim, qual seria o melhor: trocar o euro por dolar aqui e levar dólar ( aí eu perderia na venda do euro, na compra do dolar e na compra do novo soles certo?) ou levar os euros e trocar lá direto por novo soles (não sei como é a cotação do euro no Peru)?

 

Eu sempre troco reais para dolares na maioria das minhas viagens pela américa latina e compensa muito.

Porém seu caso é bem específico.

Acho que como você já trocou real para euro, melhor manter e trocar euro para novos soles lá mesmo.

Trocar euros para dolar no brasil costuma ser péssimo a taxa de conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala ae galera!!!

 

Preciso de uma enorme ajuda dos amigos mochileiros que recebente foram para o Chile e região.

 

Dia 31/07/17 to indo pra Santiago, onde começo minha trip.

Estou com tudo fechado e tudo que eu posso ir comprando antecipadamente, como passagens de ônibus, por exemplo, eu já comprei. Minha dúvida é na grana que tenho que levar, se é melhor levar em Real, Dólar, Ouro, Pedras Preciosas ou sei lá o que hahahahaha.

 

Brincadeiras a parte, meu roteiro será:

- 2 dias em Santiago

- 6 dias em San Pedro do Atacama

- 3 dias Uyuni (Passeio saindo do Atacama)

- 2 dias em La Paz

- 6 dias em Cusco

 

Estou pensando em algo em torno de R$6 mil para meu custeio lá e pagar o que falta dos hostels.

 

Podem me ajudar com essa parte orçamentária?

 

Desde já, muuuuito obrigado a todos! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...