Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

• Membros
Mica,

Estou pensando em levar em real e trocar pela moeda local, acho que seria mais viável, já que dólar não contenho mais nada e também acredito que não compensa eu comprar dólar para trocar lá também....o que você acha?Se puder me ajudar agradeço...rsrs;;bjs e obrigado pela resposta

Oi Gabriel!

Escrevi uma resposta ontem, mas acho que não foi. Depois me confirma?

Sempre se perde dinheiro no câmbio, então o melhor é trocar só uma vez, direto de real pra soles. Se não me engano, aqui neste fórum tinha o cálculo que mostrava isso. Sendo tu encontra na internet.

Nas casas de câmbio (ou com cambistas), se tu trocar uma quantia maior eles melhoram a cotação. Então sugiro não ir trocando muito aos poucos e "chorar" o valor sempre!!

Uma agência de viagem nos informou que em Águas Calientes só aceitavam dólares. Apesar de ser uma incoerência não aceitar a moeda local, preferimos não arriscar e compramos dólar em Cusco. No fim, todo mundo lá aceitava soles e perdemos dinheiro! :( Não vai nessa conversa! Rsrs

Bjo!!

Mica, bom dia.

Obrigado pela resposta, irei então levar somente real e trocar para soles, li alguns tópicos que falavam que lá eles aceitavam somente dólares, inclusive para ir a machu picchu, por isso fiquei na dúvida, mesmo assim obrigado pela ajuda....bjss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

• Membros

Mica, bom dia.

Obrigado pela resposta, irei então levar somente real e trocar para soles, li alguns tópicos que falavam que lá eles aceitavam somente dólares, inclusive para ir a machu picchu, por isso fiquei na dúvida, mesmo assim obrigado pela ajuda....bjss

Pois então, para Machu Picchu fomos por agência então não sei te dizer se comprando direto eles aceitam soles (inclusive o trem). O ônibus (que nos disseram que era só no dólar) e hotel aceitaram soles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...