Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros
Mica,

 

Estou pensando em levar em real e trocar pela moeda local, acho que seria mais viável, já que dólar não contenho mais nada e também acredito que não compensa eu comprar dólar para trocar lá também....o que você acha?Se puder me ajudar agradeço...rsrs;;bjs e obrigado pela resposta

 

Oi Gabriel!

 

Escrevi uma resposta ontem, mas acho que não foi. Depois me confirma?

 

Sempre se perde dinheiro no câmbio, então o melhor é trocar só uma vez, direto de real pra soles. Se não me engano, aqui neste fórum tinha o cálculo que mostrava isso. Sendo tu encontra na internet.

Nas casas de câmbio (ou com cambistas), se tu trocar uma quantia maior eles melhoram a cotação. Então sugiro não ir trocando muito aos poucos e "chorar" o valor sempre!!

 

Uma agência de viagem nos informou que em Águas Calientes só aceitavam dólares. Apesar de ser uma incoerência não aceitar a moeda local, preferimos não arriscar e compramos dólar em Cusco. No fim, todo mundo lá aceitava soles e perdemos dinheiro! :( Não vai nessa conversa! Rsrs

 

Bjo!!

 

 

Mica, bom dia.

 

Obrigado pela resposta, irei então levar somente real e trocar para soles, li alguns tópicos que falavam que lá eles aceitavam somente dólares, inclusive para ir a machu picchu, por isso fiquei na dúvida, mesmo assim obrigado pela ajuda....bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mica, bom dia.

 

Obrigado pela resposta, irei então levar somente real e trocar para soles, li alguns tópicos que falavam que lá eles aceitavam somente dólares, inclusive para ir a machu picchu, por isso fiquei na dúvida, mesmo assim obrigado pela ajuda....bjss

 

Pois então, para Machu Picchu fomos por agência então não sei te dizer se comprando direto eles aceitam soles (inclusive o trem). O ônibus (que nos disseram que era só no dólar) e hotel aceitaram soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...