Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

• Membros

Boas pessoal,

Eu também estou com a mesma dúvida que toda gente, mas em relação ao euro!

Vale a pena trocar euro por dolar ainda em Portugal e depois trocar o dolar por soles no Peru, ou eles aceitam o euro e a taxa de câmbio até é favorável?

E quem fala nos soles no Peru, diz o mesmo para os bolivianos e pesos argentinos. Leva euro ou dolar para trocar?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Boas pessoal,

Eu também estou com a mesma dúvida que toda gente, mas em relação ao euro!

Vale a pena trocar euro por dolar ainda em Portugal e depois trocar o dolar por soles no Peru, ou eles aceitam o euro e a taxa de câmbio até é favorável?

E quem fala nos soles no Peru, diz o mesmo para os bolivianos e pesos argentinos. Leva euro ou dolar para trocar?

Obrigado!

Você já descobriu algo em relação a isso? Ou já fez a viagem?

Estou com a mesma dúvida, pois tenho uma quantia em euros que restaram de uma viagem passada e pretendo levar somente eles para a viagem.. Eu já consegui confirmar que é fácil encontrar agências que trocam euros, mas não sei como tá a cotação em relação ao dolar..

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estoui indo viajar sozinha agora em Agosto 2015 para Cusco, ficarei apenas 5 dias. Entrada para Machu Picchu e alguns passeios já estão pagos no meu pacote de viagem. Porem com a alta do dolar estou meio perdida do quanto levar, e que moeda levar, sou do interior de SP e está sendo impossivel achar soles por aqui! Alguma dica pfv?

Link para o post
  • Membros

Bom dia gente!

Vou pra Cusco em agosto e queria conhecer Vale Sagrado e Maras e Moray. To tentando achar informações a respeito do preço dos passeios, não quero fechar com agências daqui do Brasil porque estou com a impressão de que tudo é muito, mas muito mesmo, mais caro do que o que é praticado lá... Alguém que tenha ido recentemente sabe me informar pelo menos o preço desses passeios nas agências locais?

Muito obrigado!

Link para o post
  • Membros

Bem, retornei semana passada e passo os valores que cambiei no Peru.

Lima - aeroporto: 1 Euro valendo 3,20 Soles. 0,75 Real valendo 1 Sol

Lima - Parque Kennedy - 1 Euro valendo 3,42 Soles

Cusco - Plaza de Armas - 0,91 Real valendo 1 Sol (17/07) / 0,88 Real valendo 1 Sol (22/07)

E a tendência é piorar. Viva o PT

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cusco - Plaza de Armas - 0,91 Real valendo 1 Sol (17/07) / 0,88 Real valendo 1 Sol (22/07)

Olá thidireitoufrj,

Você viu quando estava a cotacão de dólares para soles?

Valeu

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E a tendência é piorar. Viva o PT

Oi thidireitoufrj.

Vi sua informação sobre o valor do real em Lima/Cusco, mas é esse valor mesmo? Achei estranho porque nos outros posts mais recentes a moeda peruana estava valendo mais que R$1,00. E com a desvalorização do real essa tendência é aumentar.... Se for esse valor mesmo está compensando muito mais trocar soles em reais por lá mesmo.. olhei algumas casas de cambio aqui no Brasil e a contação está R$1,36 o Nuevo Sol.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...