Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

• Membros

Olá galera estouindo para o Peru dia 11/05 e estava pensando em levar um pouco de dólar só e sacar com cartão de débito lá, mos com real a 0,82 é melhor levar dólares mesmo. Vou acompanhar as cotações para ver se melhora.

Agradeço as atualizações que fizeram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Estou indo amanhã. Mas baseado no que estão falando, vou tentar sacar soles pelo cartao da CEF e Sicoob, que tem a menor taxa. Ou vou comprar soles por real direto lá.

Dólares valem mais soles. Mas cada vez que você faz uma troca a casa de câmbio ganha, e se perde na conversão: Por exemplo, $1000,00 dólares podem custar R$3400,00. Mas $1.000,00 compram 3.070 soles, e R$3.400,00 podem valer até 3.140 soles (a 0,93). A diferença é mínima, mas se corre menos risco diminuindo a qtd de conversões (assim espero!). Segunda posto minhas conclusões, se vale a pena fazer isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...