Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru


masi

Posts Recomendados

  • Membros
Troque o mínimo possível em aeroporto, em cusco é melhor que em lima geralmente.

Nem vou precisar trocar nada em Lima, pq o translado do aeroporto de Cusco até o hotel está incluído no pacote.

 

Não sei onde você vai se hospedar em Cuzco, mas se for próximo a Plaza de Armas tem uma excelente casa de câmbio na Av el Sol chamada Lac Dólar.

 

Lac Dólar. Av. El Sol, 150

Valeu a dica. Eu vou ficar próximo mesmo. Já anotei o endereço.

 

ilbsinfo, obrigado pelo site, consegui conhecer todas as notas e moedas.

 

Conheci o "mochileiros" a pouco tempo, este foi meu primeiro post e já fui ajudado por vários conhecedores. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

No dia 08/10/14 troquei no aeroporto em Lima, Us$ 50,00 a 2,72 soles (a pior cotação);

no dia 10/10/14 troquei em Cusco (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,87 soles;

no dia 13/10/14 troquei em Puno (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,89 soles;

no dia 15/10/14 troquei em Arequipa (não lembro aonde) Us$ 100,00 a 2,90 soles (a melhor cotação);

Eles torraram a minha paciência por causa de um certo fluxo de notas falsas... Tive algumas dificuldade em trocar minhas notas de 100 dolares... Eles alegavam que não tinha a tarja de segurança... Mas depois de coçarem a nota, olharem contra a luz, (só faltou cheirar a nota... rsrs) eu consegui trocar !

Nem nas notas deles (Nuevo Soles) eles acreditam... Ficam desconfiados e o tempo topo conferindo para ver se não é falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...