Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Peru

Posts Recomendados

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em Miraflores troquei em 15/02/2018 real x soles a 0,93 na Av José Larco, 870, quase esquina com a Av 28 de Julho. O dólar estava a 3,28 soles (normalmente encontra-se a 3,23 na 5a feira pelo bairro) 

Não, a conversão é feita no Brasil. O BCP é estatal,por isso a taxa é menor,ou não cobrava nada,mas você paga a taxa de saque internacional. Vai passar pouco tempo?Leva em Real e faz câmbio

@cloris oi!! então, seu orçamento pode ser reduzido mas tem um porém..  como a minha viagem foi em julho de 2013 e o dólar no Brasil estava R$ 2,35 reais, creio que meu cálculo está defasado hehe (eu

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, os cartões do Banco do Brasil, precisam de um desbloqueio especial para Peru, Venezuela e Colombia. Não basta habilitar para uso internacional, o que é possível até no terminal de autoatendimento. è preciso entrar na agencia e solicitar inclusão de seu cartão na lista de excessão. Será só por 60 dias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Alguém tem informação sobre o Câmbio no Peru? quanto estão pagando no Real e Dólar?

Não consigo ver vantagem em levar Dólar, é difícil trocar o Real por lá?

=== Conversão direta Real / Novo Soles ===

1 Brazil real = 1.19 Peruvian nuevos soles

R$ 1000 = PEN$ 1190

=== Convertendo pra Dólar ===

1 Brazil real = 0.42 U.S. dollars

1000 = 420

1 U.S. dollar = 2.80 Peruvian nuevos soles

R$ 1.000,00 = PEN$1176

Obs.: Conversão feita utilizando a ferramente do Google, resta saber quanto pagam efetivamente pelas duas moedas no Peru.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera,

ano passada estive em Mendoza (Argentina) é por lá é muito fácil conseguir uma ótima cotação paralela do dólar. Exemplo: Nas casas de câmbio 1 dolar = 5,50 pesos. No albergue que eu fiquei eles trocavam 1 dólar = 8 pesos. Quando fui comprar uma jaqueta a lojista me fez uma cotação de 1 dolar = 8,90 pesos.

Alguém tem experiência parecida no PERU? Sabem se vale a pena, se existe essa apego pelo dólar no Peru? estou em dúvida se levo dólar em especie ou outras formas.

abraços

Link para o post
  • Colaboradores
Galera,

ano passada estive em Mendoza (Argentina) é por lá é muito fácil conseguir uma ótima cotação paralela do dólar. Exemplo: Nas casas de câmbio 1 dolar = 5,50 pesos. No albergue que eu fiquei eles trocavam 1 dólar = 8 pesos. Quando fui comprar uma jaqueta a lojista me fez uma cotação de 1 dolar = 8,90 pesos.

Alguém tem experiência parecida no PERU? Sabem se vale a pena, se existe essa apego pelo dólar no Peru? estou em dúvida se levo dólar em especie ou outras formas.

abraços

Estive no Peru (Cusco, Arequipa, Puno, Tacna, Lima) dentre essas cidades não vi muita diferença de cambio não, o máximo que vi foram variações de 2 centavos de soles.

Acho que vale muito mais a pena fazer a conversão de Dólar para Nuevo Sol, levei sempre Dólar e sempre saiu mais vantajoso.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...