Ir para conteúdo

Vai viajar? Veja que equipamento fotográfico levar


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Marco, sobre a Bolivia, tem mtas casas de internt para vc descarregar as fotos. É uma loja do lado da outra, pelo menos em La Paz e Copacabana !!!!

 

Boa Viagem !!

[8D]

quote:Originally posted by marcohovnanian

 

Obrigado Rogério.

 

Mais um perguntinha! Como é o esquema de venda de mídia (cd) para queimar? É fácil e barato achar? Na Bolívia é fácil achar computadores para descarregar imagens? Os sistemas windows são muito antigos nas cidades bolivianas?

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marco, em Cusco, 2 mulheres e 3 crianças, vestidas tipicamente, chegaram perto de mim, e pousaram para minhas lentes, e disseram "voluntárias para fotos", e insistiram que eram "voluntárias". Depois que eu cliquei, pediram UM SOL. Dei um sol para as 2 mulheres, e depois elas queriam um sol pra cada criança !!!! Então eu não dei !!! hehehehe

Veja no meu álbum de fotos. Acho que a foto ficou boa, levando em conta que não sou profissional !!

 

[8D]

 

quote:Originally posted by marcohovnanian

 

Rogério, na realidade vou fazer um estudo antropógico através de imagens dos povos que vivem na rua em capitais da América do Sul. Li e ouvi falar sobre a existência da mendicância (como aqui no Brasil)quando são fotografados. Para as crianças penso em dar balas e para os adultos dependendo da situação por que não alguma ajuda.

 

Infelizmente vivemos em países muito pobres. Aqui a diferença, por exemplo, são os lavradores que deixam sua história para trás.

 

 

Alguém teve problemas máquina X temperatura?

 

obrigado pelo site enriquecedor

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MARCO E DEMAIS:

cybers existem hj em tudo que é canto dos paises latinoamericanos, chega a ser impressionante.

 

FOTOGRAFANDO GENTE NA BOLÍVIA E PERU:

É difícil meu caro, porque? eles não sabem a diferença entre um fotografo que pretende fazer um trabalho como o seu, ou mesmo o sebastião salgado fotografando para um livro, ou um cara na NG de um turista fotografando um COYA como se ele fosse um bichinho num zoo. Bem, para os Bolivianos e peruanos vestidos "a carater" andino, cobram pra vc fotografar, mas obviamente esse não é o seu tipod e fotografia.

São arredios, mas com jeito..um papo...vc deve bem saber como tirar retratos na rua, por falar nisso, vc frequenta o forum da brfotografia? tinha um tópico fantastico sobre psicologia dos retratos, retratados e cia...

 

SEGURANÇA:

quando fui pra bolivia e peru, com um equipamento bem humilde, era um EOS 500 com lente do kit, não tive nenhum problema...é só nas grandes cidades ficar de olho.

 

temperaturas:

como vc não vaie scalar o topo do ojos del salado nem nada assim, creio que vc não dva ter problemas, pero...se for a huaraz, nos grande passos de montanha, onde podem fazer muiiiiiiitos graus abaixo de 0, sim pode ter problemas como as digitais, um embaço na lente, etc...mas o que é pior, bateria, que descarregam bem mais rapido no frio, muito mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...