Ir para conteúdo

Machu Picchu via Acre, de busão e sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Luci !!

 

Eu imprimi o seu relato e ,vim lendo no bus fretadão qd voltava p/ casa do serviço, são 2 hs de jornada de volta ao lar..rss

Bem, era como se eu estivesse lendo um daqueles livros de aventuras ao estilo Indiana Jones..

O povo dentro do bus não tava entendo nada pq. eu ria...eu chorava.,..gargalhava..

Aí minha amiga q estava sentada ao lado pediu p/ ler e..gostou tanto q levou p/ o marido ler tb..rsss

Muito bem escrito seu relato. Parabéns !

Pero...pero... o q vim te dizer mesmo é q finalmente encontrei alguem q voltou do Perú com os mesmos sentimentos q eu, não tenho palavras p/ dizer o bem q mes fêz qd li o seu relato.

Eu estive lá ano passado com minha filha,fiquei um mes e até hj meus olhos enchem de lagrimas de saudades...

Vc disse q voltará. Tem previsão? Quem sabe não iremos juntas...rsss

Tb. passei por uns perreios por la mas nada comparado com os seus.

Gostaria mt de conversar com vc. e trocarmos impressões sobre esse País Rico em Cultura, Costumes,Nacionalismo e tão Lindooo...

Eu digo com mto orgulho à todos: Soy Perú con Mucho Gusto !!!!!

 

 

Beijos!!

ah.. meu msn: nebula_30@hotmail.com (se puder me add eu iria adorar )

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Luci

 

Parabens pela sua viagem.

Estou pensando em faze-lá (só não sei se ida ou volta) em minha próxima mochilada.

 

Oi Misiara

 

Vi que vc já andou por algumas localidade que fazem parte de meu planejamento para a próxima mochilada (Huaraz - Ica e outros no Peru).

Vc. postou algum relato - onde ?

 

Poderia me ajudar com algumas dicas desse lugares?

 

Estou pensando em fazer o sul da bolivia - santa cruz - potosi - salar - san pedro ............. depois subir pelo Chile para o Peru - visitar algumas localidades (ai é que entra as localidades que vc visitou) e reornar ao Brasil via Acre.

 

Ou entrão sair do Brasil pelo Acre e fazer o percurso inverso.

 

Estou estudando as possibilidade.

 

Espero contato.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Elaine, pois então...como disse, (acho que não disse), a gente faz besteira também. Em Cacoal comprei um tapete de couro de vaca e mandei para Floripa, onde moro, pelo correio...contando que a grana ia dar prá tudo o que eu quisesse fazer e ver dentro do bom senso. Não contava que na volta do Salkantay por causa dos extremos das temperaturas, seria obrigada a chamar médico particular no hotel, mais medicação e a grana do Salar Uyuni, Sucre e Potosi ficaram aí. Por isso vim determinadissima a voltar tão logo possa. E desta vez não perder o trem da morte ! A gente conversa. Beijão, obrigada por ler o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Luci

 

Parabens pela sua viagem.

Estou pensando em faze-lá (só não sei se ida ou volta) em minha próxima mochilada.

 

Oi Misiara

 

Vi que vc já andou por algumas localidade que fazem parte de meu planejamento para a próxima mochilada (Huaraz - Ica e outros no Peru).

Vc. postou algum relato - onde ?

 

Poderia me ajudar com algumas dicas desse lugares?

 

Estou pensando em fazer o sul da bolivia - santa cruz - potosi - salar - san pedro ............. depois subir pelo Chile para o Peru - visitar algumas localidades (ai é que entra as localidades que vc visitou) e reornar ao Brasil via Acre.

 

Ou entrão sair do Brasil pelo Acre e fazer o percurso inverso.

 

Estou estudando as possibilidade.

 

Espero contato.

 

Maria Emilia

 

 

 

Obrigada Maria Emilia. como disse a Miziara...prepare-se para a saudade que vai chegar depois. Com todos os perrengues, quando lembro dos colegas dos dias de Salkantay, das crianças em Chinchero, em Cusco, no Titicaca, da hospitalidade do povo...as ruinas de MP, a delicia e a paz de Águas Calientes, o povo que circula de todas as partes do planeta, não há como não chorar. Se nunca for, é uma coisa bem diferente do que ir. Ir é querer voltar, porque parece que um pedaço da nossa alma ficou por lá. Talvez para pessoas como nós isso ocorre, quando vamos de coração aberto, curiosos, respeitosos e captamos toda a energia do lugar e das pessoas que parecem não precisarem quase nada para serem felizes. Boa viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é Lu, vc está completamente correta... hoje eu sinto que quando fiz essa viagem... acabei fazendo uma troca... um pedaço de mim ficou e deixaram outro no lugar... acho que é por isso que sinto saudades... vontade de voltar... de ver tudo outra vez...

 

bjinhos Lu, estou com saudades.... vê se não some assim... heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então não é ? A gente vai voltar Fe. Michel providenciando...rs. E se não for de um jeito vamos os tres de outra maneira...quem sabe carregamos juntos outros sonhadores !

 

Não sumi não, tô trabalhando muito.

 

Paraty e região foi ótimo, apesar de oito dias de viagem, sete dias de chuva. Fizemos as trilhas e os passeios de capa e guarda chuva, tudo de bom. Algumas situações só servem prá rir mais, rsrsrs. Beijão Fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Lucy

Adorei o seu relato, aproveitei e dei uma olhada nas fotos da viagem, que estão no seu orkut.

Tudo muito lindo.

Pretendo fazer esta viagem com a minha mãe... Algo que seja só nosso.

SE possível, me dê dicas dos hotéis em que você ficou e da empresa com a qual fechou a trilha.

Obrigada por compartilhar sentimentos tão bonitos.

Abraço.

Ellen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ellen, muito obrigada. Engraçado...quando uma pessoa posta algum comentário a respeito, corro no relato e leio mais uma vez. Não quero esquecer nada dos dias que vivi por lá. Eu comprei a trilha de Salkantay da Marisol, a qual o Nicolas presta serviço de guia. Como ele não tem vínculos empregaticios com a empresa ele monta os próprios grupos. E cá prá nós quem entende mesmo do negócio são os guias, cozinheiros e assistentes. Àlias, penso que as mulas entendem mais de Salkantay que a agência que contratei. Tenho mantido contato com ele, é super boa gente, séria e uma vez compromissado com voces, mesmo que se rale voces não ficaram mal, cansadas sim, perdidas não !! Única dificuldade é que ele fala muito bem inglês e espanhol (claro), português praticamente nada. E mail dele:

nicoguide_cuscoperu@hotmail.com

nicolas apaza huillca

telefone: 051-84-984734790

Se ele não responder em seguida é porque tá na luta. Mas responde !!

Hotel...o que eu fiquei em Cusco não recomendo não...foi tudo bem, mas depois descobri que tem outros de melhor qualidade por preço igual. Nicolas vê prá ti isso também.

 

Feliz Ano Novo prá voce e sua família. E vá em frente !!! Será uma experiência maravilhosa, em duas então...tá loco !!!

Bjusssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...