Ir para conteúdo

Barracas QUECHUA


Posts Recomendados

  • Membros
A T3 ultralight PRO parece muito boa:

http://www.decathlon.com.br/BR/t3-ultralight-pro-26466198/" onclick="window.open(this.href);return false;

 

Nunca nenhum modelo da Quechua me atraiu, mas essa tem várias coisas interessantes. Além das varetas de alumínio e peso de 3kg pra uma barraca de 2 a 3 pessoas, ela na embalagem mede só 40cm. Cabe na mochila. E tem um avanço bacana, além de ter um visu cool.

 

Tô a fim de vender minha Super Esquilo 4 da T&R e comprar essa. Se alguém estiver afim, hehe.

 

asset_2421343.jpg

 

The sorcerer tu comprou essa barraca afinal?

 

To pensando nessa também. Achei bem bacana.

Só que estou com umas dúvidas

 

Alguém ja usou ela com colchão inflável de casal ?

Outra coisa, vi que tem o dormitório e uma área para por as bagagens, é

isso mesmo? Essa área é nos fundos ou na entrada? Ela tem mosquiteiro?

 

O lance é que sou do rio e não vou poder viajar para ver a barraca.

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola,

 

Esse é o meu 1º post, sou do Rio ede pois de comprar uma Capri iglu 4 extreme no walmart para passar esse canaval em Itamambuca, resolvi devolver a barraca.

 

Segunda feira troquei minhas milhas e fui para sao paulo (fui e voltei em menos de 4 horas). Fui do aeroporto direto para a decathlon do morumbi. Comprei a quecha 2 seconds air 3.

 

Ainda nao testei ela (apenas na sala da minha casa - oq quase destroi tudo por aqui) e nao vejo a hora de acampar com ela.

 

A loja é muito F**A acho ate q foi sorte ficar dentro dela por apenas 15 minutos ... senao teria estourado o cartao !!!

 

Qq duvida com relação a barraca é so falar !!!

 

Ps.: li alguem ai perguntando sobre uma barraca 1 second .... bom ... nao existe ate onde eu sei .... vc deve ter confundido ... 2 seconds eh a linha das barracas ... ai tem varias ... simple, simple 2, 2 air, 2 xt, 3 air, 3 xt e etc ....

 

Gostaria de saber se alguem ja viu as BASE 2 seconds ... (sao modulos para se acoplar nas barras para formar verdadeiras salas de estar e para refeições ... me parace muito bom para familias com carro !!!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

cara, não há uma definição de temperatura pra barracas.

 

barracas não esquentam ou esfriam. apenas são mais ou menos resistentes a determinadas condições de tempo, e determinadas estruturas acabam por restringir ou aumentar o isolamento de ar.

 

essa barraca é uma barraca 3 estações. dá pra usar no brasil inteiro, das praias até as "montanhas" brasileiras, sem susto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rola sim. Ela aguenta qualquer frio, mas vc não. ::hahae::

 

Então... Leva um bom saco de dormir ou aluga um.

 

Só não rola botar essa barraca em locais de muito vento, senão ela vai arrebentar toda.

 

A Trilha Inca não é tão frio. Pode ir numa boa.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, quem tem quechua deve passar mal de calor usando a no brasil, como eu.

a barraca foi feita para a europa, então coisas obvias como uma tela mosquiteira não tem..

 

pensando nisso, improvisei uma tela comprando 2x1m em nylon bem fino (falaram que não passa nem birigui) e prendi na porta usando clips de papel :)

é bem simples e não fica espaço para passar mosquito. Agora vou dormir tranquilo no verão :)

 

essas telas mosquiteiras vendem em qualquer loja de aventura, pesca e até de CONSTRUÇÃO..

paguei 4,50 o metro aqui em são paulo.. dei uma olhada em algumas lojas e comprei uma na cor branca bem fechada...

 

fica aí a dica !!

vou ver se tiro uma foto na prox trip

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...