Ir para conteúdo

Barracas QUECHUA


Posts Recomendados

  • Membros
5 horas atrás, Flávio Bravim disse:

Estou pensando em comprar essa "TREKKING QUICK HIKER ULTRALIGHT 3 QUECHUA" para uso nas trilhas e nas acampadas rápidas,alguém já testou e gostou?Tenho uma Nepal que me satisfaz plenamente nas montanhas,essa seria para meus dois filhos.

 

Flávio, se você tem uma Nepal e aprova, a Quickhiker vai atender seus filhos muito bem, essa barraca ao meu ver é exatamente a concorrente da Nepal, só que maior, apesar de ser levemente mais pesada, apresenta as mesmas características técnicas, ambas são excelentes barracas, vai te atender.

Se você busca por uma barraca que não necessariamente precisa ser técnica e que o peso não importa tanto, para os seus filhos, talvez uma NTK Indy gt poderia ser uma boa, tem um custo x beneficio ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, Pietro Bampi disse:

Flávio, se você tem uma Nepal e aprova, a Quickhiker vai atender seus filhos muito bem, essa barraca ao meu ver é exatamente a concorrente da Nepal, só que maior, apesar de ser levemente mais pesada, apresenta as mesmas características técnicas, ambas são excelentes barracas, vai te atender.

Se você busca por uma barraca que não necessariamente precisa ser técnica e que o peso não importa tanto, para os seus filhos, talvez uma NTK Indy gt poderia ser uma boa, tem um custo x beneficio ótimo. 

Pietro,eu uso a Nepal só para as travessias e queria uma outra pequena para levar meus filhos na montanha,teria que ser leve como a Nepal ou essa da Quechua.As da NTK são mais pesadas,porém com mais espaço,mas não é bem o que eu procuro,já que tenho a Nepal para usar com minha esposa..Unir praticidade e leveza/espaço é complicado..tb queria para acampadas rápidas..passei dois dias em Sana a 1 mês e estreei a minha T6.2 AIR que estava a 1 ano comprada...a barraca é show..mas para passar no minimo uma semana.

Achei a anterior da Quickhiker por 300,00 zero mais não tem o avanço que faz falta para guardar mochila e botas pelo lado de fora.Vou esperar passar esse aperto  de inicio de ano e vê se consigo investir nessa pequena..

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Flávio Bravim disse:

Meu amigo comprou a de 3 lugares,acampou na Ilha Grande nesse Carnaval,achou ótima.Só muda o espaço.

Acho que até eu vou preferir essa que ele comprou a TREKKING QUICK HIKER ULTRALIGHT 3 QUECHUA por ser mais em conta e ser um pouco mais larga,apesar de ser um pouco mais pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Flávio Bravim disse:

Meu amigo comprou a de 3 lugares,acampou na Ilha Grande nesse Carnaval,achou ótima.Só muda o espaço.

Na verdade mandei errado. Queria saber dessa daqui: https://www.decathlon.com.br/abrigo-arpenaz-0xl-fresh-quechua/p

Mas também queria opinião sobre essas 2: https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trekking-quick-hiker-2-quechua/p?uam=true&mobile=4

https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-3-fresh-black-3-pessoas-quechua/p

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Karol Carvalho disse:

Essa primeira não tenho informações,a segunda só não é flash back ,semelhante a Trekking Quick Hiker ultralight 3,a terceira não tem avanço e tb não flash back...depende do seu uso..Eu preciso que tenha avanço não sei se vc tem a mesma necessidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...