Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

A pergunta é sobre o transporte...

 

O onibus que passa no aeroporto de recife, é tipo um onibus circular de linha ou um de viagem, tipo... tem espaço para colocar as malas e etc? é seguro?

 

Chegando em Porto de Galinhas, quanto custa um taxi até cupe??

 

Tem algum lugar lá pra comer barato?

 

Obrigado

 

Wagner

Link para o comentário
  • Membros de Honra
A pergunta é sobre o transporte...

 

O onibus que passa no aeroporto de recife, é tipo um onibus circular de linha ou um de viagem, tipo... tem espaço para colocar as malas e etc? é seguro?

 

Chegando em Porto de Galinhas, quanto custa um taxi até cupe??

 

Tem algum lugar lá pra comer barato?

 

Obrigado

 

Wagner

 

Wagner,

Tem varios: vc pode pegar o de linha comum(R$5,45 pela viação Cruzeiro, coletivo comum) sem espaço pra botar malas e tem o de viagem. Todos são seguros.

Tambem sai ônibus do Tip (Terminal integrado de passageiros - RODOVIARIA). Maiores informações sobre compra de passagem antecipada, tipo de onibus e etc. Disk Rodoviária Venda e Entregas de Passagens - PABX: (81) 3452-3990 (é a melhor opção, vc liga e compra a passagem e eles entregam aonde vc estiver - inclusive no aeroporto)

 

 

Tem Sim lugar pra comer barato, porto é um mar de restaurantes um colado no outro abasta antes de entrar vc olhar o ardapio e vê se cabe pro seu bolso, não se preocupe com isso que é de praxe da região vc pedir o cardapio antes de entrar no lugar.

 

 

Não deixe de ir ao pontal de Maracaipe a pé ( se for a pé, pegue um ônibus Porto-Maracaípe e peça pra descer na vila de maracaípe e de la vc segue ) ou de buggy. Você vai apreciar belas paisagens no encontro do rio Maracaipe com o mar e tomar uma gelada na beira do rio, com água na canela, acompanhada de uma agulhinha frita . Lá tem um passeio maravilhoso de jangada pelo mangue para ver os cavalos marinhos que vivem naquela área. Tudo muito protegido e preservado pelos próprios jangadeiros. Imperdível!!!"

 

 

Se for a Porto não deixe de conhecer as piscinas naturais. Vc pode atravessar de jangada ou a pé na maré baixa, é bem pertinho...E tem uma piscina com o formato do mapa do Brasil. Peça orientação ao jangadeiro. É demais..

 

 

Não deixem de conhecer Muro Alto, é perto do cupe, dá para ir de Carro de passeio ou de Buggy , a água é linda e cristalina!

 

 

Qualquer duvida é só chamar,

Filipe

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Felipe pelas dicas! Certo que farei estes passeios (se não chover porque vou em Julho...)

 

Só não entendi uma coisa... se quiser o ônibus de viagem (que não seja circular) terei que ir até a rodoviária ou ela passa no aeroporto?? tens idéia do preço da passagem?? Pq a Luck me cobrou 80 pila por passageiro (que caro!)!

 

Abraço

 

Wagner

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Valeu Felipe pelas dicas! Certo que farei estes passeios (se não chover porque vou em Julho...)

 

Só não entendi uma coisa... se quiser o ônibus de viagem (que não seja circular) terei que ir até a rodoviária ou ela passa no aeroporto?? tens idéia do preço da passagem?? Pq a Luck me cobrou 80 pila por passageiro (que caro!)!

 

Abraço

 

Wagner

 

 

Liga lá naquele numero q eu te passei, ele te da todas as informações pois pelo q eu sei o onibus q passa lá no aeroporto é o de linha, mas acho q as coisas mudaram pois quando tive no aeroporto um dia desses pra pegar um onibus pra maragogi, conheci um cara que estava esperando um ônibus Executivo que ia pra porto... Fica aí a duvida.

Mas vc pode tira-la ligando pra esse numero que eu te passei no horario comercial.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Boa noite amigos,

 

estou indo pra lá na próxima terça (24/3). Alguém saberia me recomendar algum buffet da balança em Porto de Galinhas? E se tem agência da Caixa Federal por lá?

 

Abraços!

 

Amigo, no centro de porto o que não falta é buffet com balança... tem muitas, as principais é a do shopping porto e as das redondezas. La tem Banco 24 horas, tem agencia do Banco do Brasil e Lotérica.

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Filipe. É o seguinte: vou com meu namorado p Porto de Galinhs no feriado de 21 de abril. Vamos por pacoteda CVC e ficaremos em Muro Alto. Mas não gostaria de seguir os passeios da CVC. Sendo assim gostaria que me falasse o que não posso deixar de conhecer, tanto em muro alto como nas outras praias. Ficarei 4 dias...dá p conhecer tudo? Gostaria que vc me dese todas as dicas.

Muito obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom dia Filipe. É o seguinte: vou com meu namorado p Porto de Galinhs no feriado de 21 de abril. Vamos por pacoteda CVC e ficaremos em Muro Alto. Mas não gostaria de seguir os passeios da CVC. Sendo assim gostaria que me falasse o que não posso deixar de conhecer, tanto em muro alto como nas outras praias. Ficarei 4 dias...dá p conhecer tudo? Gostaria que vc me dese todas as dicas.

Muito obrigada

 

Isadora,

Como dito nos topicos anteriores, vc não pode deixar de conhecer:

- As piscinas naturais de porto de galinhas

- O Pontal de Maracaipe

- A praia do cupe

- A praia de porto de galinhas

- O centro de porto de galinhas

e etc.

 

Mas o bom mesmo e imperdivel é

A praia de muro alto e o pontal de maracaipe na frente do bar do marcão.

Link para o comentário
  • Membros

Hotel bom é o paranambuca

reservas@paranambucapousada.com.br

 

, pois é bem localizado e tranquilo. Se quiser algo melhor pousada canto do porto

reservas@pousadacantodoporto.com.br ( mas acho que não precisa).

 

Sobre localização é fácil, onde para o bus é tudo perto, pessoal vai querer te levar de taxi,mas nao é necessário e vai falar que não sabe onde é. Vale a pena jogar no google mapas para ver certinho onde fica.

 

ônibus e horários. Fica do lado do aeroporto(vai tb a pé).

 

http://viajecruzeiro.com.br/internas.php?pagina=novobanco.php&link=l5.php

 

Comida:

 

Evite restaurantes de frutos do mar ( caros e come mal). Se vc quer comer camarão e peixe ( coma em tua cidade em um restaurante bom que vc conhece, vai valer muito mais a pena) Porém para um dia romântico vai encotrar vários.

No centro vai encontrar tapioca, rodízio de carne, tem até a costela do Faustão que fica bem no centro.

 

Se for querer ficar em Recife um dia, algo assim hotel saveiro( parece motel, mas não é), pede quarto no segudno andar e nao de frente para rua principal.Dá para ir de Bus do aeroporto. Se pedir informações da para fazer tuod de onibus.

 

Caso tenha tempo para comer em Recife. entre amigos o bode, vale apena levar o tel em mãos, fica perto do aeroporto, come o queijo e frango na chapa e costela de bode. muito bom. Eles tem van que buscam e levam dos hoteis, eu parei na volta de porto lá e me levaram no aeroporto depois do almoço.

É isso mais informações: ENVIEM UMA MENSAGEM PARTICULAR

 

(SEU TOPICO FOI EDITADO E RETIRAMOS SEU EMAIL PARA GARANTIR A SUA SEGURANÇA E PRIVACIDADE)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...