Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola,

 

Hoje 6/maio/09 - 10.000 pesos chilenos equivale em reais R$ 50,00

Uma blusinha feminina de meia estação você deve pagar por volta de 8.000 pesos a 15.000 pesos, aproveitem que em set há batante promoções de inverno!!! Não se esqueçam de comprar uma cashemere, esta é para o resto da vida :lol:

Quanto a comida você vai encontrar preços que variam de 4.000 pesos em diante... :wink:

 

Vocês vão adorar os Lagos Andinos há lagos com varios tons de azul - O vulcão Osorno me lembra o monte Fuji - uma vista inesquecível de sua majestude.

E se forem ao Deserto do Atacama..há um resort lá que no banheiro vc pode apreciar uma banheira e ver as estrelas, pq no deserto do atacama vcs terão uma visão das estrelas que é único no deserto de lá.

 

Bom proveito e boa viagem

Mirian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estou indo para o Chile com um amigo no mês que vêm. Viagem simples de mochila, com a grana apertada e sem destino...... porém com essa diferença tão grande de moeda estou totalmente perdido ::essa:: sobre quanto dinheiro levar ( 1 real = 0,0042 pesos).

 

Para uma viagem disse tipo por 10 dias, quanto dinheiro aproximadamente precisamos levar (sem contar os albergues que to vendo uma média de 15 dolares a noite)??

 

Valeu!

 

Cara a cotação hoje estava por aí mesmo.

Paguei 0,0042 no peso chileno e 2,2 no dolar.

A diária do hotel em que vamos ficar é de 120 U$ para casal.

É um 4*.

Vou passar 7 dias.

Estou levando cerca de 300000 PCL e 1800 U$.

Uma média de 250 REIAS por dia por pessoa, fora hotel.

 

Acho que dá tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera, estou indo passar o mes todo de julho estudando em santiago, já está tudo pago quanto ao estudo e moradia... mas eu não sei quanto se gasta na alimentação por lá durante esse mes.... na residencia q eu vou ficar tem cozinha então posso preparar oq comer se precisar ....... não tenho nenhuma refeição inclusa .... Queria saber quanto se gasta durante 1 mes comendo café, almoço e jantar... e 1 fds em valle nevado esquiando .... to pensando em 1500 dolares será q da ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara... A comida dos restaurantes chilenos é uma merda !!! Tudo sem gosto.

 

A melhor coisa e cozinhar, pois os mercados tem ótimos produtos a ótimos preços.

 

Pra comer no Mercado Municipal se gasta no mínimo 3000 por um prato razoável com peixe, na Providencia... Pode botar uns 7000 pra comer algo razoável.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos mochileiros,

achei uma casa de câmbio em Copacabana aqui no Rio que hoje está vendendo o dólar a R$2,15, e um real está comprando 250 pesos chilenos.Como matemática não é o meu forte, me ajudem: o que sai mais vantajoso?Comprar os dólares, comprar os dólares e trocar por pesos lá no Chile, comprar os pesos, o comprar pesos e trocar por dólares no Chile? ::hein:

Estou totalmente confuso com o câmbio.E outra, alguém conhece alguma casa de câmbio segura aqui na cidade do Rio de Janeiro?

Ouvi também falar sobre dólar turismo que é mais em conta que o dólar paralelo, como isso funciona?

Valeu e desculpem por tantas perguntas. ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...