Ir para conteúdo

Passaporte no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

os postos da anvisa o mais proximos ficam a cerca de 300Km da minha cidade, to pensando em passar na anvisa em Campo grande, alguem sabe se tem horario, se fecha aos domingos? e em corumbá tbm tem, alguem jah teve q usar essas alternativas pra me dizer se da pra ir sossegado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Com os Estados Associados do Mercosul (Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Peru), somente com o R.G. podemos transitar sem problemas.

Claro que corruptos existem e querem encher o saco.

Muito importante é ter o comprovante internacional de vacinação contra a febre amarela, sem isso no Peru, vc corre riscos, tanto de saúde, quanto de corrupção!!!!

esse comprovante vc tira na ANVISA, nos aeroportos de sua cidade!

enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não sei não... Mas, acho que quem for por terra, principalmente indo pela Bolívia, deve levar passaporte sim. Indo pelo Acre não tenho competência para falar, mas pela Bolívia, para evitar problemas na fronteira, não custa nada levar passaporte, ou melhor, custa R$ 156,00 :) !! Qdo fui à Bolívia no ano passado, peguei algumas informações no Consulado da Bolívia, e eles me informaram que não era preciso passaporte para ingressar no país, mas caso eu fosse para o Peru pela Bolívia era preciso apresentar o documento, segundo o funcionário eu estaria entrando em um país estrangeiro por outro país estrangeiro :shock: Então, para evitar maiores problemas ou aborrecimentos levem o passaporte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

oi Leo vc que mora ai...

me diga uma coisa pois nao tenho o RG e nem vou conseguir fazer o passaporte e nem o RG pois leva 60 dias pra chegar o RG vc sabe me dizer se posso usar outro documento com foto carteira de motorista, ou outra...obrigado se puder me resposnde pois viajamos em janeiro 2010 ..

 

abraço e bom dia[Flickr][/Flickr]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi Leo vc que mora ai...

me diga uma coisa pois nao tenho o RG e nem vou conseguir fazer o passaporte e nem o RG pois leva 60 dias pra chegar o RG vc sabe me dizer se posso usar outro documento com foto carteira de motorista, ou outra...obrigado se puder me resposnde pois viajamos em janeiro 2010 ..

 

abraço e bom dia[Flickr][/Flickr]

 

terezinha, em que cidade mora? Se você pretende ir ao Peru em janeiro melhor providenciar ou RG ou Passaporte, que eu saiba não se aceita nenhum outro documento para ingressar no Peru além desses. Leia o tópico inteiro e você vai ver que o ideal mesmo é o PASSAPORTE. Não sei onde você mora, mas aqui em São Paulo (capital) o passaporte está saindo em 1 semana.

 

até mais, ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Para entrar no país a carteira de identidade é suficiente. Mas para Machu Picchu é preciso o passaporte, que é revisado no embarque no trem. Por isso não é só uma questão de ser "melhor", mas é obrigatório, a não ser que não pretenda ir lá. A propósito: Machu Picchu é um dos lugares que disponibiliza um carimbo que pode ser colocado no passaporte com a imagem e o nome do local, muito legal, está bem na saída do parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...