Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola estive observando a dificuldade para encontrarem hoteis baratos. Vamos la a uma indicação que possa ser util

HOTEL FARAOH - Fica na Rodovia do Sol , a um quarteirao da praia de Itaparica, proximo a Rodoviaria de Vila Velha e ao Centro de Vila Velha. Telefone (27) 3339-2289 3339-7502 Valor da diaria para uma pessoa R$32,00 Horario para reservas de 7 as 14hs. Detalhe o tel funciona. Bom é mais uma opção que nao custa tentar. Um grande Abraço a todos e boa viagem

Dodô

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Após muito planejar, hoje falta exatamente uma semana para minha ida ao ES. Minha `base` ser+a em vitoria, mas meu destino é o PN do Caparaó.

Para apenas um pernoite e um bom café da manhã, encontrei o Hotel Cannes, no centro de Vitória a poucos metros da rodoviária.

Será bem interessante pra mim, pq o onibus pra Guaçui sai as 08h40 e estando perto da rodoviária posso fazer as coisas com mais calma antes de partir.

Me parece um hotel simples, e para uma noite vale pagar a diária de R$ 69.00.

Para quem quiser, segue o link:

http://www.hotelcannes.com.br/

 

Espero que nao tenho nenhuma prova semana que vem kkkkkk, nao fiz reserva do hotel e nao seria nada interessnate ficar na mão.

 

Abraço geral ai e até a volta.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Estava olhando os sites a procura de hoteis em vitoria, nao achei nenhum com um preço legal.

 

O padrao de tarifa economica é de R$120.00?? ::ahhhh::

 

Sera que vcs nao sabem de algum que seja mais barato??

 

Talves vou em outubro, no dia 02 e volto no dia 05/06.

 

Se vcs souberem de algum, por favor me manda por e-mail, ou poste nesse forum.

 

Desde já, agradeço.

 

Ate mais.

 

Obs: as dicas de passeios estao nos ajudando muito.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal!!

 

Vou passar uma informaçao a vcs, a pousada forte principe ñ esta funcionando por diarias e sim aluguel mensal, vou para vitoria em outubro e estou necessitando de uma pousada barataaa, igual a forte principe.

E claro, esta quase impossivel...

Se alguem souber de uma baratissima e boa igual ou parecida com a forte prince, eu imploro, me ajude!!! ::otemo::

Desde já, agradeço a vcs!!

Um abraçooo.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, luis e dodô!!

 

Suas informaçoes estao servindo mto, pq ate o presente momento so ouvi flar do forte principe, que realmente é barato e bom, mas, nao esta funcionando como pousada para diarista e sim para alugueis mensais.

Luis a alterosa esta bem parecida com a do forte principe, gostaria de saber se ela é arrumadinha, bem limpinha e se o café da manha é xiski?

Dodô, tentei entrar em contato com a do faraoh e ñ consegui, ela é do estilo da do forte principe?? E é apenas 32,00 ou para casal é mais caro?

Obrigaduuh pela ajuda...

Ficarei mto grata pela resposta das minhas perg.

Ate mais.

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo pra Vitoria e Vila Velha em outubro, mas procurando por lugares bons e baratos, ate agora so achei o Hotel Jagatah em VV, por 44 reais ( casal ). Alguem conhece ?

 

Nao sei dizer ao certo aonde é, mas creio que fique perto do Hostal Forte Principe (q so aceita mensalista), eles mesmo que me recomendaram o Jagatah.

 

Quanto ao Hotel Faraoh, alguem recomenda? Sua localização é boa? (segurança, rest, mercados, pontos de onibus)

 

E qual linha de onibus, pego do aeroporto pra Vila Velha ? e locomoçao entre as praias de Vitoria e Vila Velha é facil ?

 

Pessoal, valeu pela ajuda, e pelas outras informaçoes ai em cima ...

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá rtlenzi..

 

Eu não conheço a pousada Faraoh, mas pesquisei pela internet e vi que a localização dela é excelente. Tem tudo isso que você questionou, bem próximo.

 

Chegando no aeroporto, basta você pegar qualquer linha que vá para o "Terminal de Vila Velha". São várias. No terminal você saltará e embarcará no ponto do "Praia da Costa". A locomoção é muito fácil em toda a Grande Vitória.

 

Caso haja alguma outra dúvida, estou a disposição, mas posso demorar um pouco a responder por estar sem acesso a internet temporariamente.

 

Abrcs

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal, Nando,

 

Obrigado pelas informações e dicas ... Passagem aerea ja comprada, pela trip de CWB - VIX por R$ 139,00 .. foi um achado, ja que a Azul, todos os preços promocionais ja estavam esgotados ...

 

So falta reservar o hotel, pelas informaçoes, vou ficar com esse ai mesmo.

 

E agora é so rezar pra fazer um solzao amarelo e nada de chuva !!!

 

Valeu ..

 

Abraços ..

 

Raphael

Link para o comentário
  • Membros

Ei cara, blz?

 

bom, eu recomendo o hotel faraoh, tenho dois amigos do sul que vieram a VV e ficaram lá e adoraram, bom atendimento, comida, localizacao... perto de tudo cara! A diária desse hotel é 44,00 o casal (se eu nao me engano)

 

Para vc chegar ate o hotel é coisa facil, no aeroporto vc pega o onibus 507 (terminal de vila velha), e la vc pode pegar um taxi ate o hotel e vai sai no maximo uns R$ 12,00 (mais que isso é roubo). bom, meu msn é: rodrigo_amorim18@hotmail.com qualquer coisa é só me perguntar!

 

abracao cara!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia.

Praia Formosa ES. Colonia do SESC.

Desembarcarei no aeroporto de Vitoria no dia 22/12/2009 as 11,50 hrs.

Qual o melhor e mais barato meio de transporte para ir de Vitoria até o SESC

Formosa e de lazer para ficar lá por 6 dias, até o dia 28/12/2009.

Dia 28/12/2009 voltarei de Formosa e ficarei aré dia 04/01/2010 em Guarapari ES,

Se puderes me orientar em transporte e lazer para estes periodos ficarei imenssamente.

Tenho descentes em Venda Nova dos Imigrantes, sou um legitimo CALIMAN.

Conheci o Sr. Tarcisio e sua mulher que vieram até Porto FEliz SP, para reunião dos Caliman.

grato.

Calimandar

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...