Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Mais uma dica ai para você que vem com criança.. se quiser comer uma pizza vá a Pizzaria Paulista.. tem filial na praia do canto no triangulo, perto do pirão, do quintalzinho da praia e tem uma na praia de camburi, mesma avenida que você vai ficar... uns 3km para frente...pizza mto bem recheada...como eu vi que gosta de frutos do mar, peça uma de camarão catupiry... comi uma esse domingo.. muito boa...

 

Na de camburi tem um parquinho para recreação infantil...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve Povo!

 

Estou meio que pegando este bonde andando... mas vamos lá. Lí uma parte do tópico e constatei que o Sr Rodrigo é o "guia" de vitóia ::hãã2:: ...

A minha dúvida é a seguinte:

Estarei indo para vitória dia 02/04/11 para fazer o concurso do Tj dia 03... pretendo passar mais uns 2 ou 3 dias e gostaria de conhecer alguma praia e se possível alguns pontos turisticos... creio que não irei pegar balada.. pois estarei sozinho...

 

Gostaria de algum lugar apenas para dormir (albergue... hotel barato... e coisas do genero), pois pretendo ficar o dia inteiro "andando" e como só levarei uma mochila... não preciso de lugar para deixar minhas "coisas", pois estarão sempre comigo.

 

abç! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Salve Povo!

 

Estou meio que pegando este bonde andando... mas vamos lá. Lí uma parte do tópico e constatei que o Sr Rodrigo é o "guia" de vitóia ::hãã2:: ...

A minha dúvida é a seguinte:

Estarei indo para vitória dia 02/04/11 para fazer o concurso do Tj dia 03... pretendo passar mais uns 2 ou 3 dias e gostaria de conhecer alguma praia e se possível alguns pontos turisticos... creio que não irei pegar balada.. pois estarei sozinho...

 

Gostaria de algum lugar apenas para dormir (albergue... hotel barato... e coisas do genero), pois pretendo ficar o dia inteiro "andando" e como só levarei uma mochila... não preciso de lugar para deixar minhas "coisas", pois estarão sempre comigo.

 

abç! ::otemo::

 

 

Quem me dera guia...quem sabe um dia..rssrsrs...tomara que o secretário de turismo do Estado esteja lendo aqui..rsrsrs

Mas vamos la... o hotel medio mais barato é sem dúvida o Formule 1... R$99 a diária sem café... porém para 3, como vem sozinho acho um custo meio pesado.. albergue eu desconheço em vitória e região, pode ser que alguem q esteja lendo aqui conheça algum... o que existem são hoteis meio cabeça de porco...mas se está com espírito de mochileiro, acho q pouco importará... posso sondar um q não seja la essas coisas mas pelo menos seja bem localizado...

 

Praias pela grande vitória vc tem Camburi, Curva da Jurema (não propria para banho), Ilha do Boi (a melhor de vitória para banho e para ver umas gatinhas..rsrs)... Em vila velha vc tem a praia da costa, itapoão, itapararica (é a mesma praia só muda de nome de acordo com a localização)... Temos outras como Guarapari, Meaípe, Nova Almeida, Jacaraípe...mas são afastadas no minimo 30-40km... não sei se essa é a sua intenção...Pontos turísticos tem o convento da penha, as praias, palacio do governo, as paneleiras, vila velha em geral, a parte de guarapari e a região serrana... sabendo qto mais ou menos está disposto a gastar, como quer se locomover, fica mais facil traçar alguma coisa para vc...

 

Qto ao concurso, vai fazer para o q? Se for no mesmo lugar que eu irei fazer, ja faturou a carona de ida e volta..rsrsrs

Só sairá os locais de prova mais perto...

 

Qto as baladas gosta de q? bar? boate? ritmo? por falta de parceiro, pode contar... o q faço mais aqui é sair...disso eu entendo bem... levo para dar um rolé e conhecer o q tem de bom aqui...rsrssrsrs.... pode ficar trankilo q não sou gay nao ta...hetero..rsrsrsrs... só pq sei bem o q é estar em um lugar diferente e não conhecer ninguem...sempre a galera daqui me pede dica eu ajudo... seja homem ou mulher...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Moro em Vitória, e fui ao Rio passear... Voltei de lá nesta segunda feira, e conheci dois alemães. Conversando,descobri que eles não tinham lugar para ficar aqui, e queria ficar neste hotel na Ilha do Príncipe. Convenci eles a não ficar. Na boa, gringos,falando alemão, em um local escuro e barra pesada que é Ilha do Príncipe, eles não iriam gostar mesmo daqui.

Levei eles ao Formule 1,e eles gostaram, mas queria ficar em um hostel... Enfim,conhecer gente, bater-papo,coisa que acontece em albergue.

Depois de ver a saga que é encontrar um lugar bom e barato aqui em Vitória, estou pensando seriamente em abrir um hostel aqui em Vitória... Afinal,temos um potencial turístico latente, e daqui a pouco chega a Copa.

Quem sabe, né?!!!

 

Se alguém quiser dicas, ou companhia para passear por aqui, faço como Rodrigo, é só avisar que estou disposta!!!

 

Beijosbeijos!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Deus me livre ilha do principe...só fica la a galera q vem do nordeste e nao tem R$1 no bolso para nada ou os chineses querendo ver seus xing lings.. é a msm coisa se hospedar na cracklandia de SP...Formule sem dúvida é o melhor custo beneficio de vitória hj...ja pensei nessa idéia do hotel, tenho até um terreno em mente..problema é a verba para investir...os lugares ideais para o hostel em vitória são os mais especulados imobiliariamente...

 

Jessica vamos ajudar desenvolver o turismo sim...msm q os hoteis, restaurantes, serviços se transporte do Estado queiram navegar contra a maré...

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pelas dicas Rodrigo, tenho acompanhado seus roteiros ao longo da página. É meu primeiro post no blog, resolvi me cadastrar após ler muito sobre hospedagem em vix.

 

Vou prestar concurso em Vitória no fim de semana que vem e cheguei a uma conclusão: não há hotéis com preços medianos na cidade! Pasmem, achei o Formule 1 com tarifa de 179 reais, dependendo do dia em que chegar. Como não quis arriscar hotéis estranhos (com comentários ruins pela internet) e preferi não ficar em VV por não conhecer a cidade, fiquei no F1 mesmo. Mas tive que mudar minhas datas de chegada e saída, pra conseguir a tarifa de 99.

 

E me impressionou a cidade não ter albergues. Ainda mais uma cidade que me disseram ser tão bonita e hospitaleira, prato cheio para turistas e estrangeiros, enfim. Chego dia 19 a noite e saio 22 de manhã. Como a prova é domingo a tarde, terei só domingo de manhã e a segunda toda para optar por alguns pontos turísticos.

 

A região do F1 é tranquila, tem padarias, shoppings, comércio por perto? É próximo de algum local turístico (me falaram que é a algumas quadras da praia do canto). É fácil se locomover por essa região? - tipo, pegar ônibus para ir ao centro e voltar, ir a praia de camburi e voltar, quem sabe ir até vila velha e voltar de onibus, passeios rápidos.

 

Aguardo respostas dos usuários do blog!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gustavo estará em uma das principais av. de vitória...so atravessar a rua estará no carrefour...o shopping se nao me engano fica de taxi R$10-12...tiveram duas pessoas do sul que vieram e pegaram taxi de la...ficará pertissimo do ponto mais badalado de vitória..o triangulo das bermudas, na praia do canto...dá 1km eu acho...taxi dá em torno de R$10 ou menos...mas para todos esses lugares tem onibus também, tendo em vista que estará em uma das principais av..na propria av. 400m depois tem uma boate São Firmino, do grupo happy news..pode ter certeza q não terá lugar melhor para ficar hospedado e pegar onibus...tem um outro hotel que é perto da reta da penha, q passei outro dia...mais simples, mas nao sei o preço..se quiser posso ver para vc...só não tem a msm localização do Formule...mas estranho o formule cobrar esse preço, ate onde eu sei é tabela...eu acho q vc vai ter o azar de vir na epoca da feira do marmore e do granito...os preços sobem mto...vem mta gente de fora...e chega faltar hotel, gente ficando em motel..

 

Fará prova aonde? faesa? qual?

 

O q precisar de mais infos estamos ai..

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigo,

A ideia inicialmente é alugar uma casa, e equipá-la. Assim, gasta-se um pouco menos, e vai pegando o jeito do negócio.

Mas enfim, é preciso capital, e por agora, vou fazendo os meus planinhos aos poucos!

 

Outra coisa a falar é que a partir do dia 23/02, estarei iniciando um Projeto de Pub Crawl aqui em Vitória, na cara e na coragem!! Vamos ver no que vai dar. A ideia é ter um às quartas e uns aos domingos ("dias mais mortos aqui em Vix")

 

Mas o que é o Pub Crawl?

É uma maratona de bares, com turistas, amigos,colegas, etc! Perfeito para conhecer gente nova, conhecer os melhores lugares da noite, e também se divertir!

Então, se por acaso estiverem aqui em uma quarta-feira, entrem em contato!!!

O blog é: www.pubcrawlvix.blogspot.com

o email é: pubcrawl.vix@gmail.com

Valor 50,00- 3 bares- 1 hora de chopp inicial, + 2 drinks nos outros dois bares.

 

Rodrigo, você está super convidado! Acho que iniciaremos no Fuel, depois Abertura, depois Escritório.

Se gostar, mande um email!!!

 

Beijosssss!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...