Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Ei Masaki,

 

Olha eu realmente não conhecia este Hotel, mas pelas fotos realmente parece ser legal, e o preço bem convidativo.

Mas de táxi até o Hotel o preço fica meio inviável, porque a viagem é longa e o preço de táxi aqui é caro. Então te aconselheria a pegar um ônibus, que passa em frente ao Aeroporto.

é só você sair do aeroporto, e atravessar a rua. Você terá que pegar o ônibus que vai até o Terminal de Itaparica, nº 501, se não me engano. É bem longa a viagem, mas você curtir o lindo visual da Terceira Ponte! Ai você vai pedir para saltar próximo ao supermercado Carone de Itaparica. Ai é só dar uma andadinha e pronto.

 

Quanto ao concurso da Cesan, acho que é uma boa empresa sim, e que possui diversos benefícios, como auxílio alimentação, saúde, etc. apesar de muitas pessoas me falarem que lá se trabalha muito, mas creio que isso não é um problema. O salário oferecido no concurso eu acho que é um salário bom, e com certeza eu também vou tentar.

Você vai fazer para qual cargo???

Link para o comentário
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Masaki,

 

O custo de vida aqui eu considero um pouco alto para o que a cidade oferece, mas não é nada absurdo não... Eu consigo me sustentar, e sustentar uma pequena com um salário bem, digamos, razoável.

Eu irei fazer a prova de Analista de RH. Estou terminando minha faculdade de psicologia esse ano, e já entrei na saga dos concursos...

 

Rodrigo,

Eu acho que o táxi do Aeroporto a Coqueiral dá um pouquinho mais caro que 40,00... Uma vez peguei um táxi de JC a Praia da Costa e isso me custou a bagatela de 51,00! Sem contar com o pedágio que também é pago =D

 

bjinhus

Link para o comentário
  • Membros

Caro Rodrigo, fui chegar o valor da diario do Radison, estava superior ao valor do Hotel da Ilha do Boi, porém conforme suas dicas o mesmo fica bem fora de mão, então resolvi seguir suas orientações e reservei no Bristol la Residence, Meu email é clopes0@hotmail.com, me mande seu telefone, se der tomamos um chopp juntos. abração e muito obrigado. Cleber.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve Povo!

 

Estou meio que pegando este bonde andando... mas vamos lá. Lí uma parte do tópico e constatei que o Sr Rodrigo é o "guia" de vitóia ::hãã2:: ...

A minha dúvida é a seguinte:

Estarei indo para vitória dia 02/04/11 para fazer o concurso do Tj dia 03... pretendo passar mais uns 2 ou 3 dias e gostaria de conhecer alguma praia e se possível alguns pontos turisticos... creio que não irei pegar balada.. pois estarei sozinho...

 

Gostaria de algum lugar apenas para dormir (albergue... hotel barato... e coisas do genero), pois pretendo ficar o dia inteiro "andando" e como só levarei uma mochila... não preciso de lugar para deixar minhas "coisas", pois estarão sempre comigo.

 

abç! ::otemo::

 

 

Quem me dera guia...quem sabe um dia..rssrsrs...tomara que o secretário de turismo do Estado esteja lendo aqui..rsrsrs

Mas vamos la... o hotel medio mais barato é sem dúvida o Formule 1... R$99 a diária sem café... porém para 3, como vem sozinho acho um custo meio pesado.. albergue eu desconheço em vitória e região, pode ser que alguem q esteja lendo aqui conheça algum... o que existem são hoteis meio cabeça de porco...mas se está com espírito de mochileiro, acho q pouco importará... posso sondar um q não seja la essas coisas mas pelo menos seja bem localizado...

 

Praias pela grande vitória vc tem Camburi, Curva da Jurema (não propria para banho), Ilha do Boi (a melhor de vitória para banho e para ver umas gatinhas..rsrs)... Em vila velha vc tem a praia da costa, itapoão, itapararica (é a mesma praia só muda de nome de acordo com a localização)... Temos outras como Guarapari, Meaípe, Nova Almeida, Jacaraípe...mas são afastadas no minimo 30-40km... não sei se essa é a sua intenção...Pontos turísticos tem o convento da penha, as praias, palacio do governo, as paneleiras, vila velha em geral, a parte de guarapari e a região serrana... sabendo qto mais ou menos está disposto a gastar, como quer se locomover, fica mais facil traçar alguma coisa para vc...

 

Qto ao concurso, vai fazer para o q? Se for no mesmo lugar que eu irei fazer, ja faturou a carona de ida e volta..rsrsrs

Só sairá os locais de prova mais perto...

 

Qto as baladas gosta de q? bar? boate? ritmo? por falta de parceiro, pode contar... o q faço mais aqui é sair...disso eu entendo bem... levo para dar um rolé e conhecer o q tem de bom aqui...rsrssrsrs.... pode ficar trankilo q não sou gay nao ta...hetero..rsrsrsrs... só pq sei bem o q é estar em um lugar diferente e não conhecer ninguem...sempre a galera daqui me pede dica eu ajudo... seja homem ou mulher...

 

 

Fala ae grande rodrigo... está preparado para o concurso do fim de semana? ::otemo::

 

Fiz a reserva no hotel Formule.. caso ainda esteja de pé dar umas voltas no sabado ou até no domingo após a prova... seria legal ter alguem ae de vitoria (ainda mais 1 guia turistico como tu) ::lol3::

Provavelmente mais gente que está hospedado no Fomule vai pegar uma praia ou dar uma volta...

 

Hum.. vou fazer a prova na FAESA II ::ahhhh:: de manha e na UFES de tarde

 

O meu tel é (67) 8170-9506

 

abçoss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...