Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Isso ai, hoteis proximos à rodoviária são pontos de drogas e prostituição... é uma das piores partes da cidade... a melhor opção ainda continua sendo o F1, apesar de agora ter passado para R$109, se quiser café e internet tem que pagar a parte...pq não aproveita o tempo para conhecer vitória e deixa para dormir no bus?

Link para o comentário
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

também adoraria saber de algum albergue mesmo q sem muito luxo e qualidade e com precinho beeemm em conta pra eu poder ligar e ir pra lá. Vou pra lá dia 23 agora! Não tenho nenhum telefone de nenhum albergue! Como é que pode uma capital não ter albergue nenhum?? Tô passada! hehe.. Se souber de qualquer albergue, telefone ou endereço de albergue lá pode, por favor, me dar o link ou entrar em contato e me comunicar? Meu contato é nayanarod@yahoo.com.br. Aguardo ansiosa qquer ajuda!Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade tem.. príncipe hotel (27) 3322-2794 e (27) 3223-3392,

no Albergue do Jardim da Penha (27) 3227-5497 e (27) 3324-0735. O problema é q nenhum dos dois atende.. Não sei ainda por que? Sei lá... seria estranho uma capital só ter hotéis com 100,00 reais a diária. Tenho impressão q nenhum mochileiro apareceria na cidade..heheheh... Tem um outro q é hosteling o valor é de 65,00 salvo engano, mas tá caro pra albergue tbem.. Fiquei uma vez em Montes Claros, interior de Minas pelo preço de 35,00 num hotelzinho bem meia boca, mas como é só pra dormir não to nem aí. Se tiver um hotelzim com uma cama perto da rodoviaria ou de qquer lugar mas q seja bem barato, to dentro. Se tiverem informação to totalmente ansiosa! super abraço! e obrigaaada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nayara, aqui é uma capital estranha... hehehehe.

E nós falamos o hotel ficável mais barato. Posso estar enganado mas esse "Príncipe Hotel" deve ser T-E-N-S-O. E se não me engano novamente, ele fica próximo ou DENTRO de uma das favelas que tem aqui.

Esse albergue Jardim da Penha eu não conheço e se eles não atendem também não é um bom sinal... hehehe... e ocê acertou na mosca, aqui é uma cidade que não é comum mochileiros... hehehe.

 

Se vc ficar em um dos dois depois coloca o que achou aqui pra ajudar alguém futuramente.

=]

Link para o comentário
  • Colaboradores
Na verdade tem.. príncipe hotel (27) 3322-2794 e (27) 3223-3392,

no Albergue do Jardim da Penha (27) 3227-5497 e (27) 3324-0735. O problema é q nenhum dos dois atende.. Não sei ainda por que? Sei lá... seria estranho uma capital só ter hotéis com 100,00 reais a diária. Tenho impressão q nenhum mochileiro apareceria na cidade..heheheh... Tem um outro q é hosteling o valor é de 65,00 salvo engano, mas tá caro pra albergue tbem.. Fiquei uma vez em Montes Claros, interior de Minas pelo preço de 35,00 num hotelzinho bem meia boca, mas como é só pra dormir não to nem aí. Se tiver um hotelzim com uma cama perto da rodoviaria ou de qquer lugar mas q seja bem barato, to dentro. Se tiverem informação to totalmente ansiosa! super abraço! e obrigaaada!

 

Principe não é albergue é hotel, acho q tem quarto que alguns chineses ficam jogados la...Mas sai fora que é furada ficar na ilha do principe, um dos mais perigosos de vitoria... é melhor gastar um pouco mais do q correr risco...fora q essa area do centro não tem nada anoite...

 

Qto ao de Jardim da Penha, desconheço, moro há 12 anos no bairro e nunca fiquei sabendo...Na verdade ja pensei em abrir um albergue em Vitória, o problema q o aluguel aqui é muito alto...para manter o custo ou preço teria q ser alto d+ ou viver lotado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Então gente, cabei de voltar de lá e sofri pra consegui uma hospedagem mais barata.

Realmente Vitória ainda não possui acomodação como albergues ou B&B baratos, mesmo pq o fluxo de turistas desse tipo lá é pequeno, comparado a outras partes do país.

 

Encontrei uma alternativa que até já foi citada aqui, mas não explorada.

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Hotel Marlin Azul,

Preço: single R$65 / duplo R$105

Sobre o hotel: hotel executivo pequeno, com atendimento cordial e eficiente, limpinho, café da manha bom, típico de hoteis executivos mesmo.

Está aberto 24 horas. Reservas por telefone sem necessidade de depósito prévio.

Localização: Por isso é um pouco mais barato que os outros: fica longe do centro de Vila Velha, e consequentemente longe também do centro de Vitória. No entanto, está quase na esquina da Rodovia do Sol, onde passam onibus para o centro de 5 em 5min. Está a uma quadra da Praia de Itaparica (a que mais gostei de VV). Também fica a 3 quadras do Restaurante Caranguejo Assis, que é referencia gastronomica de Vila Velha (e vale uma visita... ou várias)

Endereço: Rua Itaipava n°130 - Itaparica, Vila Velha.

Como Chegar:

- Da estação ferroviária Pedro Nolasco: Há várias linhas que passam em frente à estação, do outro lado da rua. O ponto fica cheio quando o trem chega. Onibus passam em intervalos de no máx 20min. Tome qqr onibus ao Terminal Vila Velha, se precisar de referencia espere pelo de n° 500. Gasta 35min p chegar ao Terminal VV. De lá, tome um dos vários onibus que vão ao Terminal Itaparica. Ex.: 501, 656. Todos eles param no mesmo lugar do Terminal VV, fácil. Peça para descer na Rodovia do Sol, no primeiro ponto depois da Citroen. Outro pontos de referencia sao o Motel Pop e o Restaurante Caranguejo Assis 2. O hotel está 1-2 quadras depois.

- Da rodoviária: Em frente à rodoviária há um ponto de táxi, à direita um pequeno viaduto e depois dele um ponto de onibus (100m de distancia), onde param os memso onibus que passam pela estação ferroviária.

- Do aeroporto, onibus até a estação rodoviária, e de lá seguir o já exposto.

 

Contato: hotelmarlinazul@hotmail.com e 027 3339-3302 / 3339-3317

Site:http://www.hotelmarlinazul.com.br/

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Então gente, cabei de voltar de lá e sofri pra consegui uma hospedagem mais barata.

Realmente Vitória ainda não possui acomodação como albergues ou B&B baratos, mesmo pq o fluxo de turistas desse tipo lá é pequeno, comparado a outras partes do país.

 

Encontrei uma alternativa que até já foi citada aqui, mas não explorada.

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Hotel Marlin Azul,

Preço: single R$65 / duplo R$105

Sobre o hotel: hotel executivo pequeno, com atendimento cordial e eficiente, limpinho, café da manha bom, típico de hoteis executivos mesmo.

Está aberto 24 horas. Reservas por telefone sem necessidade de depósito prévio.

Localização: Por isso é um pouco mais barato que os outros: fica longe do centro de Vila Velha, e consequentemente longe também do centro de Vitória. No entanto, está quase na esquina da Rodovia do Sol, onde passam onibus para o centro de 5 em 5min. Está a uma quadra da Praia de Itaparica (a que mais gostei de VV). Também fica a 3 quadras do Restaurante Caranguejo Assis, que é referencia gastronomica de Vila Velha (e vale uma visita... ou várias)

Endereço: Rua Itaipava n°130 - Itaparica, Vila Velha.

Como Chegar:

- Da estação ferroviária Pedro Nolasco: Há várias linhas que passam em frente à estação, do outro lado da rua. O ponto fica cheio quando o trem chega. Onibus passam em intervalos de no máx 20min. Tome qqr onibus ao Terminal Vila Velha, se precisar de referencia espere pelo de n° 500. Gasta 35min p chegar ao Terminal VV. De lá, tome um dos vários onibus que vão ao Terminal Itaparica. Ex.: 501, 656. Todos eles param no mesmo lugar do Terminal VV, fácil. Peça para descer na Rodovia do Sol, no primeiro ponto depois da Citroen. Outro pontos de referencia sao o Motel Pop e o Restaurante Caranguejo Assis 2. O hotel está 1-2 quadras depois.

- Da rodoviária: Em frente à rodoviária há um ponto de táxi, à direita um pequeno viaduto e depois dele um ponto de onibus (100m de distancia), onde param os memso onibus que passam pela estação ferroviária.

- Do aeroporto, onibus até a estação rodoviária, e de lá seguir o já exposto.

 

Contato: hotelmarlinazul@hotmail.com e 027 3339-3302 / 3339-3317

Site:http://www.hotelmarlinazul.com.br/

 

 

Dicas excelentes... !! O preço está rasoavel a 1 quarteirão da praia!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

galera .. to indo pra vila velha no priximo final de semana (28,29,30 de setembro) visitar uma amiga que está com problemas. mas estou meio sem lugar pra ficar. alguem pode me indicar um hotel, uma área de camping, um quintal de um mochileiro amigo, um albergue ou alguma coisa do tipo.. não to procurando conforto.. só um lugar pra deixar as roupas e tomar um banho.. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal,

 

há +- uma semana voltei de uma viagem a Vila Velha e Vitória, e seguem as minhas dicas de hospedagem:

 

em Vila Velha minha primeira opção havia sido o Hotel Faraoh (cuja diária mais barata é de R$42,00), no entanto me foi dito por tel. que todos os quartos já estavam ocupados (provavelmente pq conta do feriado de 12/10). Assim, me hospedei no hotel Jagatáh, onde fiquei no quarto mais barato, diária de R$44,00 com tv, cama de casal e banheiro.

 

quanto à localização, uma observação importante: o endereço do hotel é Avenida Saturnino Rangel Mauro, n 19. Porém, essa avenida se chamava anteriormente Aracruz, e é assim que ainda aparece no googlemaps. Pra aumentar a confusão, existe uma outra Avenida Saturnino Rangel Mauro, só que em Vitória. De qualquer maneira, como me foi dito que em Vila Velha o pessoal não se liga muito em nome de rua, um bom ponto de referência é a agência da Caixa de Itaparica, que fica bem em frente ao hotel.

 

já em Vitória, fiquei na Pousada Vitur (rua Dona Maria ROsa, 287, Andorinhas), próxima à ponte da Passagem. Diária de R$50,00 num quarto bem pequeno, com tv, cama de solteiro e banheiro também pequeno.

 

basicamente é isso, principalmente pro pessoal que perguntou sobre os lugares mais em conta, estes foram os que eu achei. qualquer duvida, é só perguntar. abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...