Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Putzzzz acabei ficando longe da net nem vi a tempo o recado...se tivesse visto com certeza teria dado uma volta...fiz de manha perto da FAESA....inclusive ajudei uma usuária aqui do forum tb...de brasilia, ela ficou no formule tb....se ainda estiver por ai so falar...

 

No que eu puder ajudar estamos ai...Outro dia o usuário Cleber Lopes ai de cima veio conhecer Vitória, dei uma volta com ele pela cidade e depois tomamos uma chopp gelado...rsrsrs

Sempre bom fazer amizades com pessoas que tem o mesmo interesse em viajar...

Link para o comentário
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Rodrigo e Jéssica, pelo visto pessoas que sabem ajudar os outros... Vou pedir o socorro de vcs.

Estou indo com meu irmão até Vitória visitar um parente. Chegaremos dia 28/04 e retornaremos dia 01/05. Vou ficar em um Ap. no Jardim da Penha e estou pensando em alugar um carro para passear, assim gostaria de saber os melhores pontos turísticos, as praias onde ficam as gatinhas e as melhores baladas, enfim tudo que Vitória tem de bom.

Bem, no mais, temos que marcar um chopp, pois pelos posts anteriores vcs são muito gente boa.

Ah, sou de Aracaju/SE, precisando de algo por aqui é só dizer.

Abçs.

César Nóbrega

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala Rodrigo e Jéssica, pelo visto pessoas que sabem ajudar os outros... Vou pedir o socorro de vcs.

Estou indo com meu irmão até Vitória visitar um parente. Chegaremos dia 28/04 e retornaremos dia 01/05. Vou ficar em um Ap. no Jardim da Penha e estou pensando em alugar um carro para passear, assim gostaria de saber os melhores pontos turísticos, as praias onde ficam as gatinhas e as melhores baladas, enfim tudo que Vitória tem de bom.

Bem, no mais, temos que marcar um chopp, pois pelos posts anteriores vcs são muito gente boa.

Ah, sou de Aracaju/SE, precisando de algo por aqui é só dizer.

Abçs.

César Nóbrega

 

Opa so respondendo aqui para nao ficar sem resposta...mas como me adicionou no msn conversamos por la...

Alugar um carro é uma boa...so cuidado com a mistura bebida + direção porque para quem não conhece as rotas, pode ser um prato para a lei seca...estará bem localizado (meu bairro ::lol4:: )....qto aos pontos turisticos e os locais das maravilhas capixabas...rsrsrs...tem nos posts anteriores...te passo de novo via msn para nao ficar repetitivo aqui...

 

Qto ao chopp, na proxima vinda a vix com certeza marcaremos...como disse pelo msn, estarei em buenos aires..senão rolaria o chopp facil...

 

O q precisarem estamos ai...so peço que quando alguem for me add no msn, me avise por la que é do mochileiros ou deixe registrado aqui...quando o e-mail é muito bizarro eu nego...ou quando adicionam e somem do msn e nao falam nada, eu bloqueio e exlcuo...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fala César, tudo bem?

 

Também sou aqui de Vitória e moro perto de Jardim da Penha. Acho que estarei por aqui nessa data que virá. Dá pra dar uns rolés por aqui... rs. Já que o Rodrigo estará viajando, posso fazer "as honras da casa".

 

Se quiser me add no Msn: eusoujr@hotmail.com. Vamos trocando idéia. O Rodrigo também está no meu Msn.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Gabi não é da minha conta, mas ganhou hospedagem ou participa de algum programa de hospedagem? se vai pagar normalmente, qto pagará?

 

Pergunto isso pois os hoteis do centro são mais antigos, e o centro anoite morre, é um lugar legal para morar, mas acredito que para turismo e estada não seja o lugar mais indicado para você ficar. Gastará mais com transporte e anoite é bem complicada a região em termos de segurança.

Link para o comentário
  • Membros

Oi,

Vou pra Vitória em um congresso na UFES e a universidade pagará a hospedagem, mas no máximo R$300 (o que é bem pouco, considerando as diárias dos hotéis). O preço desse hotel Avenida é R$ 45,00/dia.

 

O centro não tem muitos atrativos? Ficarei na cidade por 5 dias e minha intenção seria ir à UFES somente uma dia e nos outros passear pela cidade, e não tenho interesse em barzinhos ou baladas para ir à noite.

Mas o centro é muito perigoso no fim de tarde, por exemplo? É difícil ir de ônibus aos principais pontos turísticos a partir do centro?

 

Encontrei um outro hotel, chama-se Hotel Capital e fica na Rua Dona Maria Rosa, 425 no bairro Santa Luiza e a diária é R$ 85,00. Deste local seria mais fácil andar pela cidade?

 

Obrigada,

Gabriela

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...