Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Rodrigo. Vc me respondeu por msg? Onde fica isso? Essas respostas vao para o meu e-mail? Eu não li nada teu sobre festas fechadas em Guarapari antes. Será que não estou sabendo usar isso aqui? Sou nova no site...

Se puder me dizer onde sao as festas legais, te agradeço.

Gostaria de saber se alguém pode me informar um bom lugar pra almoçar durante a semana, em Vila Velha ou Vitória e que seja por peso. Estou indo a trabalho e não dá pra comer todos os dias "a la carte". Alguém sabe algum lugar gostoso que sirva por peso???

 

obrigada!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi rapaziada de Vitória!!!

Estarei indo a Minas Gerais em abril e dentro da programação quero passear rsrs no trem de BH_VIX. Logo nestes dias ficou a seguinte programação:

17/04/12 - terça-feira

Viagem de trem de BH para Vitória, saindo às 7h30 e encerra a viagem às 20h30. Pernoite em Vitória.

 

18/04/12 - quarta-feira

Pela manhã, city tour em Vitória e Vila Velha. A tarde visita à Fábrica da Garoto. Pernoite em Vitória.

 

19/04/12 - quinta-feira

Viagem de trem de Vitória para BH, saindo às 7h00 e chegando às 20h00. Pernoite em Belo Horizonte. (Estou com uma duvida cruel!! Voltar de trem OU aproveitar mais Vitória e voltar de avião na manha do dia seguinte OU retornar de onibus para continuar apreciando a região, mas agora pela estrada) O que voces me sugerem??????? E quanto a hospedagem?:?? Onde devo ficar de forma economica e segura???? E o que fazer?????

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal, boa tarde.

 

No próximo mês estarei em Vitória a caminho de Itaúnas, porém chego sexta feira anoite e no sábado pela manhã já sigo meu caminho até Itaúnas. Por acaso alguém conhece um hotel próximo a rodoviária e que seja limpo e barato?

Fiz aquela pesquisa no Google, porém os hoteis que encontrei a tarifa é acima do meu orçamento. Não acho que vá valer a pena pagar mais de 100 reais para ficar hospedada por 6 hoas.

 

Agradeço!

 

Flávia Souza.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...