Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Ufa! ::mmm:

Grata por responder rápido ::otemo::

Ja tinham me indicado o formule 1 e eu estava em dúvida, mas agora tenho certeza que vou ficar lá, pelo menos do dia que antecede para o dia da prova .

Agora outra dúvida. Com relação aos pontos turísticos e praias... vix ou vv?

Chego em vix na quinta e volto na segunda pra dar tempo de conhecer alguns pontos turisticos, o que você me indica?

Ouvi falarem mto das praias de vv e do covento da penha, o que mais posso aproveitar? De preferência a pé ou de bus pra conhecer melhor a cidade.

Link para o comentário
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Então as praias de VV são melhores sem dúvida do que as de vitória.. a orla da praia de camburi em vitória é mais bonita pois foi feita a reforma em menos de 1 ano...esses dois pontos que vc citou são legais...

 

Tem um tópico com várias dicas, para não fugirmos muito do assunto aqui, dá uma olhadinha la...se mesmo assim persistirem as dúvidas, pode perguntar por la porque eu acompanho la também e te respondo..

 

vitoria-perguntas-e-respostas-t25933-75.html

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal

 

Quando sai de um restaurante aqui em Vitória, vi um panfleto de um albergue daqui. Chama-se Kama & Kafe. Consta que tem quartos coletivos, individuais, casais e café da manhã. Pelo mapa, fica em Jardim camburi, próximo à av. norte sul e a umas 4 quadras antes do shopping norte sul. Vou deixar aqui os dados p/ quem tiver interesse:

 

pousadakamaekafe@hotmail.com

 

Tel. (27)9246-8112 - 9246-8147 - 3337-8044

 

Boas viagens!

Link para o comentário
  • Colaboradores

RG

Pessoal

 

Quando sai de um restaurante aqui em Vitória, vi um panfleto de um albergue daqui. Chama-se Kama & Kafe. Consta que tem quartos coletivos, individuais, casais e café da manhã. Pelo mapa, fica em Jardim camburi, próximo à av. norte sul e a umas 4 quadras antes do shopping norte sul. Vou deixar aqui os dados p/ quem tiver interesse:

 

pousadakamaekafe@hotmail.com

 

Tel. (27)9246-8112 - 9246-8147 - 3337-8044

 

Boas viagens!

 

Engraçado que existe um projeto de turismo do Sebrae chamado "Cama e Café". Vou dar uma ligada pra eles e ver se posso passar lá para tirar umas fotos. Trabalho em Bairro de Fátima... então é perto :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, pessoal!! Alguém de Vitóriaaaa, por favor me ajude!!! rsrs

Gostaria oooo de saber se alguém conhece o Hotel Sol da Praia em Vitória. Fica na Dante Micheline.

Gostaria de saber se é bem localizado, se é um hotel limpo (rsrsrs), se é bom. Estou indo pela primeira vez e estou super insegura pq esses sites enganam muito e foi o único hotel que achei com um preço razoável para essa quantidade de dias que vou ficar (15 dias).

O site do hotel para quem quiser dar uma olhada e ver se lembra da cara do hotel é www.hotelsoldapraia.com.br

 

 

muitoo obrigada! bj

Link para o comentário
  • Colaboradores
Boa tarde, pessoal!! Alguém de Vitóriaaaa, por favor me ajude!!! rsrs

Gostaria oooo de saber se alguém conhece o Hotel Sol da Praia em Vitória. Fica na Dante Micheline.

Gostaria de saber se é bem localizado, se é um hotel limpo (rsrsrs), se é bom. Estou indo pela primeira vez e estou super insegura pq esses sites enganam muito e foi o único hotel que achei com um preço razoável para essa quantidade de dias que vou ficar (15 dias).

O site do hotel para quem quiser dar uma olhada e ver se lembra da cara do hotel é http://www.hotelsoldapraia.com.br

 

 

muitoo obrigada! bj

 

Boa tarde Marina,

 

O hotel está localizado em um dos melhores lugares aqui de Vitória, que é a Av. Dante Micheline. Ela é a Av. da Praia de Camburi e engloba bairros como Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi. Essa Av. é bem movimentada durante o dia e a noite, as pessoas fazem caminhadas, andam de bicicleta, etc. Tem restaurantes, sorveterias e pizzarias ao longo da praia.

 

A fachada do Hotel não muda nada... é exatamente como está no site. Já as acomodações... bem, eu não sei. Nunca entrei nesse hotel, mas acredito que não terá problema.

 

Qual o motivo da sua viagem para permanecer durante 15 dias? Férias?

 

Abraços,

Junior Wandenkoke

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ei Marina,

 

Primeiramente, pra evitar qualquer tipo de confusão ou "erro de trajeto", aqui costumamos chamar a região da "serra" de "Serrana". Digo isso porque existe um município na Região Metropolitana chamado Serra. Vai que você chega aqui e pergunta "Como chegar na Serra", aí vão te mandar para o município, rs.

 

Sem dúvida nenhuma, o município mais famoso da Região Serrana é Domingos Martins. Te indicaria ficar em Aracê (Pedra Azul), que é bem romântico. Como me ensinaram que o conceito de barato e caro é relativo, não vou opinar sobre isso, masssss, o local tem fama de ser caro sim.

 

Te indico entrar em contato com a ATPA - Associação Turística de Pedra Azul e Região para pegar maiores informações sobre preços das pousadas, atrações, etc: Tel (27) 3248 0035 / Site: http://www.pedraazul.com.br.

 

Outra cidade que não fica na Região Serrana, mas é bem agradável, é Santa Teresa http://www.santateresa.es.gov.br/portal1/municipio/hospedagem.asp?iIdMun=100132064. O Hotel Solar dos Colibris é o mais famoso por lá http://www.hotelsolardoscolibris.com.br/

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Júnior!!!! Muitooooooooo obrigada, vc ajudou muito e pode deixar que não vou fazer mais confusão com serra, serrana, etc. hahahaha

 

Ahh, outra coisa que descobri: o hotel que vou ficar se chamava, antes, Alvetur. Agora que tem esse novo nome "Hotel sol da praia"

 

Mais uma perguntinha: festa boa no reveillon onde é??

 

 

obrigada!!

bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...