Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
marcelo eh pior ainda do q vc pensa.

 

eh como se vc fosse no banco com reais, comprasse dolar no guiche de compra e depois vendesse esses mesmos dolares no guiche de venda pra pegar seus reais de volta. So q tem o valor de compra e o valor de venda. O banco agradece!

 

Xaliba, foi exatamente isso que eu tinha imaginado. Eu nunca vi banco oferecer serviço de graça... pode ter certeza que eles estão ganhando muito nessa.

 

o cara do VTM, la em BH me explicou uma vez como se dá a transação. Eu não me lembro exatamente como era, porque ele ficou falando sobre um monte de operações contábeis/administrativas/financeiras/economicas...

resumindo... no fim, o banco e o VTM acabam pegando uma graninha do cliente... achei bem mais viável usar o VTM do que usar o cartão internacional, mas eu tinha consciencia que tava dando um dim dim pra eles.

Link para o comentário
  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Respondendo à primeira pergunta,

entrar com cartão num país é como entrar com dinheiro.

Quando existir uma quota mínima para a entrada pode somar ao dinheiro em espécie, os antigos TChecks e os cartões.

Ao declarar a quantidade de dinheiro levado, não se esqueça de mencionar os cartões também.

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mesmo perdendo alguns reais com o VTM

acho vantajoso e seguro.

pois se eu estiver usando cartoes de debito dos bancos, e for assaltado, perde-lo etc.

Estarei enrolado.

Com o VTM te enviam outro rapidamente.

Dizem que em ate 2 dias em qualquer lugar do planeta.

Pedi o meu num dia as 14 hs e no outro dia na hora do almoco ja estava em casa.

Outra vantagem é q vc pode sacar $$$ na maioria dos bancos, nao precisando ficar

procurando seu banco onde tem conta.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

embora eu respeite a opiniao de quem é contra o VTM...

acho o seguinte, perder uns trocos é ainda uma grande vantagem.

O ruim é andar com $$ no bolso.

Com risco de ser roubado, assaltado, perder, nao encontrar casas de cambio pra trocar, com risco de ser assaltado ao sair de casa de cambio, ter o problema de que as casas só abrem em horarios bancarios, e com esta troca de ambio, perde-se $$ tambem etc..

 

Com o VTM tudo isso nao é problema.

Pois vc anda com ele e retira dinheiro na maioria dos bancos e cxs eletronicos.

Paga e compra em qualquer loja, em qualquer dia e horario.

Se perde-lo, ou for roubado, te enviam outro imediatamente onde quer que esteja.

Pagar pra ter esta praticidade PRA MIM, nao é ruim.

Ruim é passar apuros com $$ no bolso.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

[creditos]http://connectionline.com.br/viagens/servicos/30[/creditos]

 

Para cada saque efetuado (independente do valor do saque), é cobrada uma taxa de: USD 2,50; EUR 2,50; GBP 1,70.

 

Para carregar o cartão, o depósito inicial e as demais recargas, deverão ter o valor mínimo de: USD 100,00; EUR 85,00; GBP 60,00.

 

Atenção: os cartões Visa Travel Money/Full Flag possuem limite de saque diário, conforme normas da Visa:

 

• USD 1000,00; EUR 800,00; GBP 600,00 (Nos caixas eletrônicos).

• USD 5000,00; EUR 4.000,00; GBP 3.000,00 (Limite diário máximo de compras).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...