Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Estive em Floripa em Abril de 2010.

 

Segue algumas fotos!

 

#recomendo

 

20100906145025.jpg

Ilha do Campeche, fica situada ao Sul da Ilha

 

20100906145212.jpg

Ilha do Campeche, na minha opinião a melhor praia de Florianópolis.

 

20100906145601.jpg

Lagoa da Conceição, vista do Mirante da Barra da Lagoa

 

20100906145736.jpg

Lagoa da Conceição, vista do Mirante da Barra da Lagoa

 

20100906145812.jpg

Lagoa da Conceição, vista do Mirante da Barra da Lagoa

 

20100906145852.jpg

Lagoa da Conceição, vista do Mirante da Barra da Lagoa

 

20100906150057.jpg

Pântano do Sul

 

20100906150349.jpg

Praia da Armação, fica situada ao Sul da Ilha.

 

20100906150418.jpg

Igreja, próximo a Praia da Armação

 

20100906150542.jpg

Praia da Galheta, vista da Ponta da Praia Mole

 

20100906150654.jpg

Entrada da Praia Mole

 

20100906150727.jpg

Entrada da Praia Mole

 

20100906150755.jpg

Praia Mole

 

20100906150834.jpg

Praia da Joaquina

 

20100906150901.jpg

Praia da Joaquina

 

20100906151026.jpg

Ilha do Xavier, vista da Praia Mole

 

20100906151100.jpg

Cachoeira da Lagoa

 

[creditos]O pessoal que foi comigo nesta vibe, Luciene dluciene13@gmail.com Priscila pri.amiga.linda@gmail.com e Willian williamoliveira_00@hotmail.com[/creditos]

 

Informações e dicas em especifico, vocês podem enviar via MP.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

estou numa fase muito importante da minha vida decidi colocar a mochila nas costas e conhecer o mundo sozinho. Vou começar pelo nosso maravilhoso Brasil. Gostaria de uma opinião dos mochileiros(as) mais experientes. Sou de Sampa e quero começar pelo sul e ir subindo aos poucos, tenho planos de fazer, pelo menos, uma viagem por mês. Floripa é uma boa para começar minha jornada???(estou programando para viajar no próximo feriado 12/10)

 

Se tiverem mais dicas e sugestões eu agradeço muito!

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Qual a melhor sequencia de camarão??? Ouvir falar desses: Bar do arante, casa do chico, e lagoa bonita...qual vcs indicam?

 

Pra mim sequencia de camarão nunca é muito bom...armadilha pra turista, muita gordura saturada e pouco sabor.

Se quiser comer um camarão com bom custo-benefício prefira os restaurantes da Costa da Lagoa. Av. das Rendeiras é roubada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Qual a melhor sequencia de camarão??? Ouvir falar desses: Bar do arante, casa do chico, e lagoa bonita...qual vcs indicam?

 

Pra mim sequencia de camarão nunca é muito bom...armadilha pra turista, muita gordura saturada e pouco sabor.

Se quiser comer um camarão com bom custo-benefício prefira os restaurantes da Costa da Lagoa. Av. das Rendeiras é roubada!

 

Hahaha essa da gordura saturada foi boa Adriano! te cuida com o excesso de frutose também ::lol4::

 

Brincadeira a parte, já experimentei várias mas sempre acabo voltando pra casa do Chico. A casquinha deles é campeã! Geralmente comemos em 4 a sequencia para 2 pessoas, ou quando vamos em 2 pedimos a individual. Assim não sobra e ninguem sai com fome, e acaba sendo um preço razoável.

 

Esses dias me convenceram a provar a de um restaurante no Canto da Lagoa, se não me falha a memória chama Restaurante do Deco... aprovada também! O peixe ao molho de camarão estava melhor e bem mais servido que o do chico, o camarão equivalente, a casquinho não era tão inferior e o preço deu um pouco menos no final das contas....também comemos uma sequencia em 4 pessoas.

 

Adriano, manda a dica de mais algum na costa ae que eu vou provar e conto aqui hehe

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Oba! Tô gostando dos comentários da sequência, mas queria entender melhor: a Costa da Lagoa é onde temos que pegar um barquinho para chegar aos restaurantes? É minha primeira vez em Floripa, alguem pode me explicar essa logística, onde saem os barcos, quanto custa, se vale a pena, se posso retornar a qq hora, etc? E no Arantes, quero conhecer o restaurante, qual é a pedida para um almoço por lá? A Tainha?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...