Ir para conteúdo

Litoral Catarinense - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Alberg


A-cris

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Fui no Carnaval para Praia do Rosae acho que foi uma das minhas maiores decepções. Não sei se esperei demais de uma das "30 mais belas praias do mundo", mas não achei nada de mais. O pior de tudo foi a pousada "Morada da Lagoa". Sugiro que nunca cheguem perto de lá. Olha, pesquisei muito, vi vários sites e achei super legal. Tem vista para o mar. Mas o preço é uma longa caminhada por uma estradinha. O carro do táxi não pode nem chegar na porta porque é um super declive (até a pé era perigoso escorregar). E o pior de tudo mesmo foi a dona da Pousada, Neli, super mal educada, sem jeito com o trato com turistas, e super bairrista, desconfiou que meu DOC não fosse cair porque sou Paulista, e ela já levou muito calote de Paulista. Foi fo**!! Nossa, saí super revoltada do lugar. Sobre a Praia do Rosa em si: não é um lugar legal para casais (fui com meu namorado), acho que serve mais pra galera, galera do surf, galera "paz e amor"... Mas vivendo, viajando e aprendendo. Os restaurantes foram bons, fomos bem atendidos. Acho que o que estragou mesmo foi a pousada. Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve!

 

fiquei na guarda em janeiro de 2010, e fui para ficar em camping, achei o camping e pousada do baiano por R$10,00 reais, e como choveu muito e a minha barraca estava se destruíndo o baiano me deu um quarto pelo mesmo preço do camping, que beleza.

fica na estrada de terra que vai para a praia da Pinheira.

No centrinho da Guarda tem pousada por 25 reais...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Recomendo o Camping Beira Rio.

Fica a 1k do centrinho, ao lado do rio da Madre. Camping com ótima estrutura, limpo e organizado. Os frequentadores sempre são roots, todos susse. Não rola roubos nem nada.

 

Uma dica!

Quem vai de carro, no sentido Floripa-Guarda do Embaú, NÃO vai ver placa na BR-101 indicando aonde tem que entrar para a Guarda. Tem que entrar ficar esperto para seguir a placa PINHEIRA. Quando virem a placa indicando a Pinheira, entrem a esquerda.

Já quem vem sentido Garopaba-Guarda, tem placa Guarda do Embaú indicando o local de acesso.

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente preciso se um help!!! ::sos::

 

Estou com um grupo de 5 meninas indo pra Ferrugem/Garopaba no Reveillon mas ainda não decidimos aonde ficar, pensamos em ficar no Sun Hostel da Ferrugem que fica próximo ao Bali Bar e da praia também, mas como somos Paulistas e nunca fomos pra lá estamos na dúvida, se existe, se é bom e etc..... ALGUEM ai conhece??

 

Ou se alguém conhecer algum lugar pra ficar lá ajeitadinho que dê pra tomar um banho quente e dormir por favor indiquem...

 

Thanksssssssssss!!!!

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei na Pousada da Ferrugem quando passei um fim de semana lá. Super recomendo. Fiquei numa suíte de casal. Toalhas e roupas de camas limpinhas. O café da manhã só pra mim e outra pessoa (fui em julho do ano passado, a pousada estava vazia), estava muuuuito além de muito hotel chique. Uma delícia.

 

Quanto ao Hostel não conheço, mas se fica perto do Bali Bar, está perto da praia sim.

Garopaba é uma delícia. Enjoy it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...