Ir para conteúdo

Bogotá - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu acabei de voltar de Bogota e fiquei no bairro da Candelária, no hostel Chocolate.

Novo e bem arrumado,no estilo rustico colonial, dentro de uma antiga casa colonial. Fica na Carrera 4 #13-18, praticamente a 2 quadras da fundação Botero, e outras quadras do museu do Oro. Na mesma carrera tem vários restaurantes e fica perto de tudo. O pessoal do hostel é super atencioso e o preco vem incluso cafe da manha. Valor do dormitorio de 18.000 a 22.000. Quarto privado sai 35.000 para 2 pessoas. Banheiro compartilhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Galera,

 

Alguém que foi a Bogotá se hospedou em algum hostel ou hotel fora da Candelária? Só tenho encontrado opções por ali e pelo que eu andei vendo, talvez a Zona Rosa fosse uma boa opção, já que pelo que eu entendi pode ser melhor para sair a noite por ali. Eu normalmente prefiro enfrentar busão e táxi durante o dia e a noite ficar perto das redondezas onde estou hospedado.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para quem for a Bogotá , vale a pena ficar no Hotel Lido. O custo da hospedagem com banho privado é de US$ 26 a diária. Vc se hospedando, eles te buscam no aeroporto, e o custo da corrida do aeroporto-centro fica em 18 mil pesos colombianos. O hotel fica na Candelária. De lá vc pode conhecer tudo a pé, inclusive o Museu do Oro e o Museu de Fernando Botero, e apreciar toda arquitetura colonial do coração da Colômbia.

Se vc for a Santa Marta, a dica é a Hospedaria Casa Familiar. A hospedagem é muito simples, em torno de 9 mil pesos colombianos a diária. Neste hostal , vc negocia direto com a proprietária um passeio de um dia inteiro ao parque Tayrona por 140 mil pesos colombianos.

Se o assunto for Cartagena, vale ficar no Hostal La Casona de Getsemani, no bairro de Getsemani, que fica ao lado do bairro histórico. Cartagena é museu a céu aberto, onde vc pode caminhar e se cansar visitando o museu de la inquisicion, andar por cima de suas muralhas e visitar o Castelo de San Felipe de Barajas, construído no ano de 1657, sendo a maior fortificação espanhola das Américas. Imperdível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Bogotá: que frio! que chuva! que trânsito! Mas mesmo com todas essas adversidades gostei bastante da cidade. Fiquei no hotel quinta de bolívar (http://www.hotelquintadebolivar.com/) pagamos $ 135.000 por uma suíte dupla e café da manhã (aceita cartão). O atendimento foi excelente. O hotel passou por uma reforma e está com tudo novinho. Pra mim o Museu do Ouro é a atração principal. Que lugar incrível!!!! Fiquei lá por duas horas e ficaria mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sugiro ao invés do Platypus Hostel o Casa Platypus Hotel: http://www.casaplatypus.com/

 

Há quartos privativos com banheiro, apenas dormitórios, banheiro em comum, área de lazer com tv, dvd, jogos, entre outros. Há também lan free, café da manhã impecável e a primeira cerva é por cortesia da casa.

 

Quando fomos embora, uma das staff nos deu de presente uma caneca de lá. Todos muito atenciosos. Ah, eles te dão um aquecedor para colocar no quarto também.

 

Um pouco mais caro que um hostel mas vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...