Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ahhhhhhhhhhhh

 

As duas opções são boas, descendo pelo Chuí, vc pode conhecer Cabo Polônio que é lindo e o Forte Santa Tereza.

 

Indo por Jagarão é mais rápido e mais perto sim.

 

As estradas dentro do Uruguai são um tapete, tem pedágios, mas bemmm mais baratos que os nossos.

 

As baladas acontecem mesmo no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá, Rodrigo,

 

vc certamente encontrará a mesma situação da última vez que esteve lá, ou seja: pouco movimento.

 

Já que vc está indo de carro, passe na Forte de Santa Tereza, Cabo Polônio, e na região de Montevidéu, a região dos vinhos...

 

Abraços e boa trip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae mochileiros!

 

Estou com uma grande dúvida: Vou fazer um mochilão pela Argentina e pretendo passar uns 3 dias no Uruguai, porém vou em Julho, e tenho dúvidas se devo icar em Punta Del leste ou Montevidéu, pois pelo que vi aqui, Punta so pega mesmo no verão. Sera que vale a pena se hospedar la em julho? Ou melhor icar em Montevidéu e só passar um dia para conhecer la?

 

Agradeço as dicas ae, valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Guilherme,

 

Em julho do ano passado também fiz Argentina e Uruguai..

No Uruguai achei melhor ficar em Montevidéu..Fiquei 5 dias na cidade,sendo que em um dia fui a Punta(o suficiente para conhecer as principais atrações da cidade nesse época do ano que não dá pra curtir as praias) e em outro dia fui a Colonia.

Acho que foi a melhor maneira e recomendo que seja feito assim nessa época do ano,estabelecer Montevidéu como base e conhecer Punta e Colonia em passeios de um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ngm fique no hostel del patio! é mega longe, nem em punta fica.

fica em maldonado, uma cidade mt feinha. a única coisa boa é um restaurante peruano.

quem estiver de carro pode até arriscar, mas o hostel é meio sujo, o café é horrível e tinha um recepcionista q ficava cantando todas as garotas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Conheci Punta del Este agora na Semana Santa e adorei a cidade. Por causa do feriadão ela estava cheia e só teve dias ensolarados!

Vou deixar aqui registrado as duas coisas que mais gostei em Punta del Este: Casa Pueblo e a região do porto.

O pôr do sol na Casa Pueblo realmente é maravilhoso. A entrada para o museo-taller custa R$ 12,00 ou UYU 120,00. Gostei tanto do lugar que voltei no dia seguinte para almoçar no restaurante da Casa Pueblo. Na Semana Santa eles estavam com um menu turistico e este não era tão caro. Além do que você tem outra visão da casa desde o restaurante, pois desde a recepção deve-se descer nove andares.

E pela região do porto achei interessante caminhar e observar os lobos marinhos que gostam de dar um show e que são alimentados pelos pescadores, além de observar as centenas de lanchas, veleiros e iates ancorados, bem como parar em um dos barzinhos que existem no local.

Não realizei o passeio até a Isla de Lobos, mas informo que uma empresa no porto estava cobrando USD 70,00 para adultos e USD 35,00 para crianças, com saída às 11h30min e regresso às 13h30min, segue o site da empresa: http://www.calypso.com.uy

E em Punta praticamente em todos os lugares aceitam reais, mas em abril - como o dólar estava baixo - valeu mais a pena comprar dolares e lá trocar por pesos do que pagar em reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...